1. Spirit Fanfics >
  2. O amor resiste ao tempo... >
  3. Trigésimo primeiro

História O amor resiste ao tempo... - Trigésimo primeiro


Escrita por: Mafuyu-chan

Notas do Autor


Decupem a demora.
Vou tentar postar o próximo cap na quinta ou na sexta, mas não é certeza.
Aproveitem ^^

Capítulo 31 - Trigésimo primeiro


 

Naruto on

Passou-se quatro dias desde que descobri que estava grávido, desde então Sasuke está estranho não só comigo mais com tudo, sai super cedo e volta super tarde em casa, não pega mais o Jun na escolinha, não me da satisfação ou quando dá diz que está revolvendo um problema. Tsc to cansado disso, eu não posso trabalhar, pois não posso fazer esforço então passo a dia inteiro com o Dei, não que seja ruim, mas é chato fazer sempre as mesmas coisas.

No momento estou deitado na cama fingindo estar dormindo, pois ainda são 05h30min, enquanto o Sasuke está tomando banho. Pelo jeito ele vai sair de novo. Abro os olhos e começo a acariciar a minha barriga que estava grande com quatro meses.

-Naru ! –saio dos meus pensamentos quando ouço o moreno me chamar. Levantei o meu olhar até ele. –Que foi Naru ?

-Nada. –digo com um suspiro. –É que eu estou entediado e você nunca esta em casa.

-Venho mais cedo hoje, ta bom ? –disse e eu sorri.

-Ta. –concordei.

-Tenho que ir. -ele me deu um beijo na testa e saiu.

Voltei a dormir, acordei com o despertador que indicava 07h20min. Me levanto, coloco uma camisa e vou acordar o Jun, vou até a cozinha preparar o café da manhã. Jun aparece, come e depois o levo para a casa do Itachi já que é ele que vai levar as crianças. Nos despedimos e estamos novamente só o Dei e eu na casa.

-Você parece mais feliz hoje. –disse enquanto pegava as coisas pra fazer uma torta de limão.

-Lembra que eu disse que o Sasu estava estranho ultimamente ? –ele concordou com a cabeça. –Ele disse que vai chegar mais cedo hoje. –digo sorrindo. –E eu queria fazer uma jantar pra nos dois. E queria saber se o Jun pode ficar aqui de noite ?

-Claro que pode.

-Obrigado. –digo feliz e dou um beijo estralado em sua bochecha.

-Agora vem me ajudar. –o ajudei a fazer a torta e a comer ela também, estava muito deliciosa. Fomos até o mercado que tem perto de casa para comprar as coisas pro jantar, vou fazer escondidinho de carne moída com batata. Depois voltamos para a sua casa ficamos conversando, não vimos o tempo passar. Fui pra minha casa começar a preparar o jantar, vejo o Jun e o Itachi vindo em minha direção.

 -Oi meu amor. –me sento na cadeira e o coloco no meu colo.

-Olha otou-san ! –disse e me mostrou o desenho que ele tinha feito. –Esse é você, o papa, o tio Deidara, o tio Itachi, o Aki, eu e o K-chan. –disse apontando para cada um no desenho.

-Que lindo meu amor.

-Jun, vamos pegar as suas coisas. –disse o Itachi.

-Por que ? –disse olhando para o tio.

-Você vai dormir na minha casa. –disse o moreno mais velho.

-Eba !!!! –ele deixou o desenho comigo e foi correndo para o quarto junto com o Ita. Continuei fazendo o jantar, estava quase tudo pronto só faltava tirar o escondidinho do forno. Fiquei novamente sozinho em casa depois que o meu anjinho e o meu cunhado foram para a casa dele. Fui tomar um banho rápido, vesti uma roupa confortável e voltei para a cozinha. Coloquei tudo na mesa e me sentei esperando o Sasuke chegar.

Fiquei meia hora esperando ele na mesa de jantar, me levantei e decidi me sentar no sofá por ser mais confortável. Passaram-se mais uma hora, estava com fome então esquentei um pouco de comida, voltei até a sala de jantei assistindo televisão, depois disso acabei cochilando acordei era 00h10min. Estava bem magoado que ele tenha feito isso comigo, guarde o restante da comida e fui me deitar, acabei dormindo rápido por causa do choro.

~~~~~~~~~~

O relógio despertou, eu me viro e escuto passos vindo em direção a cama, sinto a cama afundar como se alguém tivesse sentado. Sinto uma mão acariciar a minha cabeça, que eu já sabia de que era, tirei sua mão de lá com um tapa.

-O que foi Naru ?-me levante ficando de frente para o moreno.

- O que foi ? O QUE FOI ? –acabei gritando. –Ontem eu fiquei igual um idiota te esperando por mais de 4 horas, e você pergunta o que foi.

-Desculpa Naru, eu acabei esquecendo. –disse se levantando, eu me levanto também.

-O que você estava fazendo ontem ?

-Nada. –disse e foi sair do quarto, eu entrei na sua frente o impedindo de passar.

-Me diz. –disse quase rosnando.

-Não posso. –fiquei olhando-o. –Não dá. Não quero que você se machuque.

-Eu já estou machucado. –digo olhando dentro dos seus olhos. E o vejo arregalá-lo.

-Entenda que eu não posso te contar.

-Me diz o que está acontecendo. –disse chorando.

-O Suigetsu pedi a minha ajuda para descobrir quem colocou fogo no nosso apartamento. –disse clamo. –Foi a Sakura. -nessa hora o meu sangue ferveu.

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAA –gritei. -VOU MATAR AQUELA FILHA DA P***  -disse ainda gritando.

-Por isso não queria te contar. Você não pode ficar nervoso.

-Não to nervoso, to com RAIVA. –Sasuke me abraçou. –To tonto. –apaguei em seus braços. 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...