1. Spirit Fanfics >
  2. O amor resiste ao tempo... >
  3. Quinto

História O amor resiste ao tempo... - Quinto


Escrita por: Mafuyu-chan

Notas do Autor


Desculpa a demora....

Capítulo 5 - Quinto


-C..Como? -estou confuso.

-Eu disse que ele se chama Jun Uzu.... -o interrompi.

-O que eu quero saber é como o Naruto conseguiu essa criança? -eu já estava de pé de frente para o Itachi, ele olha pra criança e me olhou irritado.

- Sasuke, o Jun não é um objeto pro Naruto conseguir. -Nunca vi Itachi tão irritado. -Ele é filho legitimo do Naruto.- eu abri a boca pra falar, mas Itachi não deixou. -Prefiro que você converse como o Naruto sobre isso.

-...-ficamos em silêncio. Derepente a porta abre  e vemos o médico vindo em nossa direção. Itachi se levanta com a criança no colo.

-Então doutor, como o Naruto está? -diz Itachi preocupado.

-O Sr. Uzumaki quebrou a perna direita e duas costela. Ele ficará em observação por 48 horas,mas ficará aqui até os ponto serem removidos.  -disse.

-Nós podemos vê-lo?

-No momento ele está descansando, mas podem vê-lo. Me sigam. - nós o seguimos até o quarto que Naruto estava. Eu nunca gostei de hospitais, porque quando eu tinha 7 e meu nii-san tinha 10 anos, nossa Okaa-san foi diagnosticada como câncer, ela passou quatro anos no hospital internada, nós sempre íamos visita-la. Mesmo com todo o tratamento ele não resistiu. Desde a morte dela que eu odeio hospitais. -Vocês tem dez minutos. -disse e sai do quarto.

Eu me aproximo da cama, onde naruto dormia tranquilamente, começo a fazer carinho em seu rosto. Vejo Itachi deixar a criança deitada no sofá que a[havia no quarto, e depois vindo até mim, colocou um mão em meu ombro.-Ele vai ficar bem!! 

-Eu sei... -disse com um suspiro- É que eu lembrei do okaa-san. -disse com um tom triste.

-Eu também lembrei. -diz com a cabeça baixa. Itachi me olhou como se lembrasse de algo. -Por que você ficou com a Sakura? -hã?

- O Naruto te contou, né? -ele confirmou com a cabeça. -Eu queria provocar o Naruto. Quando eu vi ele no elevador eu puxei ela pra um beijo, a gente ia pra.... outro lugar, mas quando eu vi o rosto triste que ele estava, eu mandei ela descer do carro. -dei um suspiro- depois disso fui pro meu apartamento.-terminei e le me deu um tapa na cabeça.- Ai! 

Somos interrompidos pelo médico dizendo que o tempo acabou. Itachi pega a mão do Naruto e da um beijo nela e vai pegar a criança, eu dou um beijo em sua bochecha e fomos embora. Chego no meu apartamento, tomo um banho. Fiquei pensando sobre Naruto e como o teria de volta, e também sobre a criança. O que me deixa mais bravo dessa história inteira é pensar que o meu loiro esteve com uma mulher e teve um filho como ela.  Como isso acabei adormecendo. Acordo em um pulo como o meu celular tocando.

"-Alo!! -falo meu desnorteado.

-Sasuke, venha no apartamento do Naruto. 

-Acontec....? -desligou sem deixar eu terminar."

-Tcs. 

Bato na porta e Itachi abre e me manda entrar. Quando entro percebo que a casa é bem arrumada, estranho porque o Naruto sempre foi desorganizado. Itachi vai até o sofá e se senta, eu faço o mesmo.

-Por que me chamou? -pergunto quebrando o silêncio.

-Eu vou precisar viajar a trabalho, amanhã bem cedo e não sei quanto tempo vou ficar por lá. -disse olhando pra mim.-Preciso que você organize as coisas na empresa e que cuide do Jun.

-Tudo be.. C..Como? -eu não devo ter escutado certo. -Você quer que eu cuide do filho do Naruto?

-Sim... Não tenho como quem deixar ele e não posso leva-lo comigo. -disse sério.

-Eu não sei cuidar de criança. -meu nii-san me olhou de uma forma que me fez engolir em seco. -Tudo bem eu cuido dele. -Vejo Itachi olhar pro lado e vejo a criança, que foi em direção do Itachi, ele o coloca sentado em seu colo.

-Tio Itachi?Quem é esse moço? -diz como uma carinha de curiosidade.

-Esse é meu irmão. -disse apontando pra mim.- o nome dele é Sasuke. -o moleque me olhou como os olhos brilhando e mostrou um sorriso que me lembrava o de Naruto.

-Eu sou Jun. Você é amigo do meu Otou-san, né? -diz pra mim.

-Sou sim. -disse olhando pra criança, e percebo que seu olhos são tão azuis quantos os de Naruto.

-Tio Itachi, eu vou ficar com você até o meu Otou-san melhorar? -disse se virando para o Itachi.

-Eu vou viajar a trabalho, então não vou poder cuidar de você. -disse passando a mão nos cabelos. -Por isso você vai ficar como o Sasuke até o seu otou-san melhorar. Eu prometo que tento voltar o mais rápido que puder, ok?

-Ok. -disse dando um beijo de esquino.

-Sasuke, você prefere ficar no seu apartamento ou aqui?

-Prefiro ficar no meu apartamento. -disse simples.

-Então vamos arrumar as malas ,né meu príncipe? -Itachi sorriu pra criança. A criança concordou. Ele foram pro quarto e eu fiquei na sala, quando dei pro mim ele já havian voltado. Fomos para o meu apartamento, nos despedimos de Itachi e um silêncio se estende pelo apartamento. Eu olho pra criança.

-Então Jun, o que você come? mamadeira? -pergunto. E percebo que é a primeira vez que digo o nome dele.

-Eu como comida normal.

-Vou pedir pizza. ok? -não sei por que estou pedindo opinião de uma criança. Ele concordou. Antes de um pegar o celular e puxa a barra da minha camisa.

- O tio Itachi disse que essa mala é pra você levar pro Otou-san amanhã.- disse apontando pra tal mala. -Eu posso usar o banheiro?

-Pode sim, é a segunda porta a esquerda. -pedi a pizza, esperei o Jun sair do banheiro. Quando a pizza ghegou, comemos e estava me preparando pra dormir, quando me lembrei que o meu segundo quarto não tinha cama, então Jun teria que dormir comigo, já que minha cama era de casal caberia nós dois. Fomos dormir, deito de costas pro Jun, senti ele se encolher nas minhas costas. Senti uma dor que não consegui explicar, então virei de frente pra ele e o abracei, ajeitando-o no meu peito e dormimos assim.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...