1. Spirit Fanfics >
  2. O amor resistiu ao tempo >
  3. TRAIÇÃO

História O amor resistiu ao tempo - TRAIÇÃO


Escrita por: APSantana

Notas do Autor


Paulo representará o gean ta.
Espero que gostem.
Boa leitura ❤❤❤

Capítulo 53 - TRAIÇÃO


Fanfic / Fanfiction O amor resistiu ao tempo - TRAIÇÃO


Acordamos no outro dia bem cedo acho que era umas 6 horas da manhã ainda tomamos um café rápido não queríamos demorar muito amanhã nos ja viajariamos de novo mais agora pro Rio Luan tinha um show la depois nos viajariamos para as nossas merecidas férias que o Luan ainda não quis me contar aonde passaríamos.

Agora estamos no avião rumo a São Paulo. Luan como preguiçoso de sempre deitou no meu colo e dormiu. Era tão bom ver ele dormindo ele tinha uma expressão tão serena em seu rosto podia notar cada parte marcante presente ali. Ver a junção perfeita da Mari com o Amarildo e um toque especial que só ele tinha. Cara ele é incrivel.

- Que tanto olha pra ele?-pergunto Mari.

- a.sogra vendo a sorte que eu tenho.

-Ele também tem sorte por ter você.

- Ele estava la pra mim quando ninguém mais estava.

- eu lembro como se fosse hoje ele chegando correndo todo alegre da escola dizendo que tinha feito uma nova amiga e ia tomar sorvete com ela a tarde.

- Ele me salvou.

- do que ?

- tinha uns meninos mais velhos que queria...- não consigo terminar de falar.

- abusar de você.

- isso. E como o Luan era o popular todos o respeitavam. Um dia voltando pra casa esses meninos me pararam na rua deserta. E começaram mais aí apareceu o Luan e me salvou depois me convidou pra tomar sorvete com ele.

-Não sabia disso ele não me contou.

-Não contou por que eu pedi segredo não queria que ninguém soubesse.

- mais porque?

-Sei la medo talvez.

- pode ser. Depois daquele dia nunca vi o Luan tao feliz. 

- Ele era meu gas.

- você ja gostava dele antes ?

-sim. Isso também foi um motivo pra mim ir embora.

-como assim.

- eu não sabia se esse amor era recíproco e eu não aguentava mais segurar isso dentro de mim se eu ficasse mais uma semana perto dele eu ia acabar falando tudo e como eu achava que ele não gostava desse jeito de mim eu tinha medo de estragar nossa amizade por bobeira minha.

- eu perdi a conta de quantas vezes o Luan chorou no meu colo porque ele gostava tanto de você e não sabia como falar e tinha o mesmo medo que você. 

- nos idiotas com medo - beijei o rosto dele.

-quando você foi embora ele adoeceu não tinha forças nem pra levantar da cama. Ficou com febre de 40 graus e alucinava chamando seu nome.

-porque ele não me contou isso.

-Não sei. Na época nos iamos ligar pra você pra poder falar com ele pra ver se melhorava. Mais você tinha mudado de número e seus pais tinham ido pra sampa. 

-se vocês tivesse conseguido falar comigo eu tinha voltado na hora.

-ainda bem que não conseguimos.

-porque diz isso.

- porque se vocês tivessem se declarado um pro outra aquele tempo talvez não estariam juntos agora

- vendo por esse lado a senhora ta certa . Mais como ele melhorou.?

- pela música ele escrevia pra você e isso motivava ele a crescer e ir atrás de você.

- Ele nem precisou ir atrás o destino se encarregou de nós juntar.

- Ele namorou por um tempo tbm conhece a jade Magalhães ?

- conheço - fiz careta.

- vi que não gosta dela também.

- como gostar ela mesmo sabendo que o Luan ta comigo deu em cima dele.

- Ele queria te esquecer. Ficou com ela pra isso mais ele gostava dela não amava igual ama você mais gostava dai ela traiu ele. Ele ficou arrasado. Já tinha perdido você e depois aquela desilusão com ela.

- posso imaginar

- como assim pode?

- também fui traída.

-sério ?

- sim. Estava a um ano e meio com um brasileiro que estava la no Canadá. Dai um dia o peguei transando com a secretaria dele e descobri que além dela e tinha mais uma.

- meu Deus.

- e eu fiquei arrasada. Foi bem depois da morte dos meus pais.

- como você aguentou.?

- me foquei na faculdade que era o sonho do meu pai.

Luan começa a se remexer no meu colo e logo abre os olhos com uma carinha de sono amassada.

- ta falando com quem vida- falou com voz de sono totalmente fofa.

- sua mãe amor- dou um selinho nele.

-falando sobre oque - senta e começa a coçar os olhos

- nada importante.

- a bom. Estou com fome.

- e quando você não está ?- falei rindo.

- quando estamos fazendo amor- sussurou no meu ouvido - ai eu não tenho fome.

- safado- dei um tapa na sua perna.

Mari saiu de perto de Nos e logo voltou com dois lache natural e uma garafa com provalvelmente suco.

- sabia que você ia acordar com fome tomou café muito cedo.

-obrigado mamusca você sempre pensando em tudo.

Ele comeu e dividiu comigo estava tão bom viajar abracadinho com ele. Logo veio seu Amarildo la da frente. Estávamos sentados la no fundo sozinhos.

- o co-piloto pediu pra vocês colocarem os cintos que já vamos aterrissar.

-amém não aguentava mais ficar sentado-diz Luan se ajeitando na poltrona e colocando o cinto.

-Não vejo a hora de dormir na minha caminha - seu Amarildo ja tinha voltado pra sua poltrona.

- você não vai la pra casa - fez bico.

- Não amor eu vou la pra casa depois do almoço o gean vai ir la conversar comigo

-então eu vou com você.

- você não vai querer descansar la na sua casa no seu quarto na sua cama.?

- Não vou conseguir descansar longe de você por isso vou pra sua casa - tocou meu nariz.

- você e muito fofo sabia - falo olhando pra ele com cara de boba.

- e você e muito bobinha - me deu um selinho- minha bobinha.

O avião pousou e tinha um carro nos esperando. Ele nos levou até minha casa  E eu ficamos la. Entramos e largamos nossas coisas e fomos direto pra cama. Viajar e bom mais cansa. Descansamos até as 11. Deixei ele dormir porque amanhã ele tem show dai tem que estar com pique ne. Fui pra cozinha e não achei nada que interessace e estava com preguiça de cozinhar então liguei em uma pizzaria e pedi uma pizza. Fique ali esperando até a campainha tocar e eu fui atender. O entregandor era bonitinho até a estava me olhando de baixo a cima. Peguei a pizza rápido e paguei não esperei o troco e fechei a porta na cara dele. Arrumei a mesa e quando estava subindo as escadas dei de cara com o Luan descendo com o cabelo arrumado provalvelmente tinha tomado banho. Almoçamos juntos e depois eu lavei a louça e Luan secou e guardou depois fomos assistir na sala sentamos abraçados liguei a teve e coloquei em um filme estava um silêncio quando escuto a campainha tocar. Luan pausou o filme e eu fui atender a porta. Quando abri dei de cara com o meu irmão com uma cara horrível toda inchada quando me viu abracei ele forte e levei ele para o sofá e sentei ele la ele não tinha me largado continuava abraçado. De todos os anos que vivemos juntos nunca o tinha visto tão frágil. Pedi a Luan que me trouxesse uma água pra ele quando ele bebeu e começou a se acalmar e eu o incentivei a falar o porque dele estar daquele jeito. E pela primeira frase ja entendi o porque. 

- ela me traiu.




Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Obg por lerem.
Comentem pra me motivar ❤❤❤
tchau povo bonitooo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...