1. Spirit Fanfics >
  2. O amor se esconde por trás do ódio - Terminada - >
  3. "The war just start"

História O amor se esconde por trás do ódio - Terminada - - "The war just start"


Escrita por: LovePuffle

Notas do Autor


Ignorem erros de portugueis tabaum q-q

Capítulo 20 - "The war just start"


Fanfic / Fanfiction O amor se esconde por trás do ódio - Terminada - - "The war just start"

Depois que todos estavam prontos, inclusive eu é claro, ficamos perto de um lugar que Pat disse ser a "base" deles, ficamos atrás das árvores e coloquei a mão no aparelho que estava na minha orelha. 

-..Pat..quanto falta pro segurança da entrada B sair?..hm..certo obrigado..-falei olhando a entrada vendo o guarda começar a entrar na base, aproveitei pra ir escondido até uma pilastra, esperei ele voltar dando um mata-leão pra ele desmaiar, mandei meus soldados ajudantes o levarem longe dali e fui entrando aos poucos na base vendo várias pessoas comuns ou como dizem, classe baixa da sociedade, e pelo visto estavam animadas falando com alguém, olhei pros lados e vi um homem dormindo, dei uma injeção nele para que ele dormisse e peguei as roupas horriveis dele as vestindo. 

Já estava camuflado, agora era só ir mais perto, e assim fiz, me misturei na multidão e vi Edd falando com um homem, olhei direito e vi Matt com uma roupa bem diferente do comum dele, olhei um pouco mais para o lado dele vendo um homem todo de preto encapuzado, fechei um pouco os olhos tentando ver melhor mas não resolveu, até que Edd começou a falar novamente. 

-..Meus irmãos..e irmãs..amigos e amigas..hoje trago uma boa noticia..consegui alguém que sabe as fraquezas de nosso inimigo..e ele será uma ótima ajuda..Tom..venha por favor..-o encapuzado se aproximou ficando ao lado do Edd e tirou o capuz olhando pra todos com um olhar frio e sério. 

-...não se preucupem amigos..essa guerra vai acabar antes que vocês notem..-ele falou e todos começaram a comemorar, ouvi algo no aparelho e me afastei. 

-..fala Pat..o que..como assi-senti algo me acertar e acabei desmaiando antes de poder ver quem era.






Quebra de tempo






Comecei a acordar atordoado e coloquei a mão na cabeça abrindo os olhos e os fechando algumas vezes me acostumando com a claridade, finalmente abri os olhos e me sentei olhando a sala escura que eu estava, levantei vendo a porta abrir e vi Edd. 

-..peguem ele..e levem pro local de execução imediatamente..-dois homens entraram me segurando e prendendo algemas em mim, começaram a me levar pra algum lugar até que nos encontramos com o encapuzado. 

-...deixem que eu o levo..ordens do lider..-os homens obedeceram me deixando com ele e quando se afastaram o encapuzado me puxou pra um canto tirando o capuz, desviei o olhar suspirando e ele começou a distribuir beijos em meu pescoço me tirando gemidos baixos. 

-..j-jehova estúpido p..para com i-iss-Ah..-soltei um gemido um pouco mais alto quando ele começou a esfregar a perna em minha calça, mordi o labio inferior apertando o uniforme dele. 

-..o Edd v-vai te m-mAtA..rah..h..-falei ofegante e ele ia me beijar quando ouvimos uma voz familiar. 

-..nossa..tem razão Tord...eu vou o matar mesmo...guardas..peguem os dois e os executem..-os guardas vieram até nós nos segurando e tentei me soltar. 

-E-ESPERA!..E-eu fico no lugar dele..me matem pelo preço de dois..sei que ele é útil pra você..-o moreno ficou pensando e sorriu. 

-..perfeito..já vai facilitar pra mim..guardas o levem pra execução..o própio Tom vai o matar...-ele saiu andando e os guardas me levando junto com Tom atrás, chegamos numa plataforma de madeira e haviam pessoas lá nos olhando e comerando que eu iria morrer, fiquei de joelhos e Tom colocou o pé nas minhas costas apontando uma arma pra mim, aproveitei que Edd estava fazendo um discurso e aproveitei pra falar com Pat. 

-..Pat onde estão todos?..eu estou literalmente numa situação de vida ou morte..o que como assim olhe pra cim..a..-olhei pra entrada vendo Pat e Paul acenando e vários soldados da red começaram a entrar na base tanto pelo chão quando pelos muros, soltei uma risada e as pessoas começaram a se desperar assim como Edd. 

-..GUARDAS ATAQUEM..e Tom..mate ele..-Edd saiu correndo indo ajudar as pessoas a evacuarem junto de Matt e..Eduardo?..consegui levantar num momento que Tom estava distraido e dei uma rasteira nele pegando a chave das algemas e me soltando, quando sai correndo ele me empurrou e eu cai, levantei rapidamente me juntando a multidão o despistando e fui correndo até uma das torres de observação subindo no telhado, ele subiu também e quando fui dar um soco nele ele segurou meus pulsos ficando a milimetros de meu rosto. 

Ele começou a aproximar-se de meu rosto e finalmente selando nossos lábios alguns segundos, me afastei indo pra trás pisando em falso e quase caindo, ele me segurou me puxando colando nossos corpos. 

-..toma cuidado commie..não ta na hora de morrer...-ele riu e eu suspirei. 

-..Tom..por favor..não fica comigo..somos inimigos agora..bom..sempre fomos..por favor..-falei tentando me afastar e ele segurou minha mão. 

-..commie..eu não quero me afastar outra vez..por favor..deixa eu me juntar a army..pense em tudo que podemos fazer juntos..-comecei a pensar e olhei pra ele apertando a mão dele. 

-..certo..pode vim..Pat preciso de um helicóptero..-não demorou muito e um apareceu e entramos, nos sentamos e vi a base em chamas. 

-..Pat..realize uma evacuação e tire os soldados feridos de lá e os leve pra base..-voltei a prestar atenção a vista até que Tom começou a tossir sangue, ele desmaiou e o segurei antes de cair, fiquei o segurando até chegarmos e eu o levar pra enfermaria chamando os médicos. 

-..examinem ele...-ele obedeceram e ficaram o examinando logo vindo até mim. 

-..senhor..pelo o que pudemos verificar ele obteve um câncer nos olhos de forma desconhecida..se não arranjarmos alguma solução evicaz ele podera ficar cego..-coloquei a mão no queixo e lembrei dos óculos tecnologicos que eu havia criado, o entreguei e falei indiferente mais sombrio. 

-..conectem os fios aos nervos dele..e não o mate...-eles engoliram em seco indo realizar a operação e sai indo até Pat e Paul que conversavam. 

-..Pat..muito obrigado pela ajuda hoje..estou orgulhoso..dos dois..por isso darei um aumento de 80% a vocês..-sorri sincero e eles arregalaram os olhos ficando boquiabertos. 

-..m-mas senhor isso é muito..não acho que é necessario..-ele falou inseguro e eu abracei eles. 

-..isso é o minimo que devo fazer por me ajudarem e por terem me adotado e cuidado de mim quando ninguém mais quis..obrigado pais..-falei e eles me abraçaram também, quando eles iam sair andando chamei Pat. 

-..ah e Pat..por favor entregue-me o relatório que pedi do soldado JX-08 em meu escritório por favor..-

-..sim senhor..-ele falou e saiu andando, virei-me indo ao angar principal onde os feridos estavam e sentei-me perto do homem que estava no comando da patrulha interna. 

-..quantos homens perdemos soldado..-falei e ele continou limpando a arma. 

-..menos que o imaginado graças aos céus..fora mais ou menos 25 senhor..mas ainda sim..temos de planejar um ataque estratégic...devemos nos preucupar?..-ele olhou pra mim e eu levantei. 

-Não muito mas..tem razão..marque uma reunião com os representantes as duas horas..e não aceitarei atrasos..conto com você..-

-..não vou decepcionar senhor..-ele fez reverencia com a mão e eu fiz um gesto com a cabeça indo andando ver como estava as coisas, cheguei nos engenheiros e sorri maleficamente vendo meu projeto que salvaria nosso exercito. 

-..está perfeito..checaram o sistema de segurança?..-

-sim senhor..viramos da cabeça aos pés..está tudo funcionando corretamente como o senhor havia ordenado..-

-..obrigado..continuem assim ah..adicionem propulsores de força 18..da última vez um deles falhou..-sai andando outra vez e vi uma moça com as crianças que são os filhos dos soldados brincando, dei uma pequena risada e me aproximei deixando as crianças euforicas, elas pularam em mim me derrubando e eu fiquei rindo. 

-..hey garotos se acalmem sou só um..hehe..-

-..é verdade que o senhor salvou a gente hoje outra vez??..-uma delas falou animada e eu fiz sim com a cabeça e elas me abraçaram. 

-..O TIO TORD É O MELHOR...-os abracei rindo e beijando a cabeça deles levantando. 

-..certo agora vão brincar que tenho de conversar..ah olá Rosa..como vai?..-

-..vou bem senhor..e você?..-segurei a mão dela dando um beijo cavalheiro e sorrindo gentil. 

-..vou bem..alguma novidade?..-

-..ah!..sim senhor..hoje acharam um garoto que estava perdido e ferido perto de nossa base de suplementos..o trouxeram para cá mas..ele não abriu a boca achamos que ele não sabe falar ou apenas não quer..-

-..hm..interessante..onde ele esta?..-ela apontou pra um canto onde vi um garotinho sentado com varias ataduras pelos braços, cheguei perto e ele me olhou ficando assustado e indo para trás, me agaixei estendendo a mão. 

-..hey..não tenha medo..não vou te machucar..ande..deixe-me te ver..-sorri meigo e ele olhou pra mim aproximando-se e segurando minha mão. 

-..como se chama?..-ele fez um "não sei" com os braços e eu ri levantando. 

-..vamos ver..larry?..-ele fez não com a cabeça e eu olhei pensativo pro chão. 

-..que tal..Jimmy?..combina com seus olhos..-ele fez não com a cabeça e eu ri. 

-..já sei..Torm!..-ele começou a dar pulinhos alegres e eu baguncei o cabelo dele.

-..certo certo..agora vai com a tia Rosa que o Tord tem que trabalhar..tchau Torm..-ele acenou e saiu correndo em direção as crianças, fui andando a sala que Tom estava e entrei vendo ele supostamente dormindo, me aproximei vendo que ele já estava com os óculos novos e deixei um sorriso de canto sair. 

-..aiai..só você mesmo pra querer vir jehova..bobo como sempre..-comecei a fazer caricias no rosto dele com o dedo até que senti sua mão na minha, ele sorriu e abriu os "olhos". 

-..commie..-ele falou baixo e rouco e eu coloquei o indicador na frente da boca dele. 

-..shh..volte a dormir jehova..está cedo pra você acordar..-ele resmungou e dormiu novamente, beijei a testa dele indo para meu escritório vendo o relatório na mesa, sentei começando a ler atentamente cada palavra, depois que li tudo levantei-me batendo a porta indo pra sala da reunião, os olhares cairam sobre mim e eu sorri maléficamente batendo o papel na mesa com um ar sombrio. 







-Senhores..o plano é o seguinte.. 



















Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...