História O amor se esconde por trás do ódio - Terminada - - Capítulo 19


Escrita por:

Postado
Categorias Eddsworld
Personagens Edd, Eduardo, Jon, Mark, Matt, Patryk, Paul ter Voorde, Tom, Tord
Tags Edd X Matt, Eddmatt, Tom X Tord, Tomtord
Visualizações 182
Palavras 1.127
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 19 - "Seriously problems"


Fanfic / Fanfiction O amor se esconde por trás do ódio - Terminada - - Capítulo 19 - "Seriously problems"

No mesmo dia mais tarde eles haviam dormido em cima de mim, pois é eu to sendo esmagado por horas.., comecei a levantar devagar os empurrando pro lado, levantei indo pra cozinha comer alguma coisa e peguei uma pizza junto de uma lata de coca do Edd, fui pra sala deitando esparramado pelo sofá e ligando a Tv vendo qualquer coisa, continuei comendo e quando abri a lata senti um arrepio. 

Olhei pro lado e Edd estava me olhando bravo, olhei o refri depois pra ele engolindo em seco. 

-..fudeu...-falei tentando correr mas era tarde e ele tinha se jogado em mim tentando pegar o refri. 

-MINHA COCA TIRA A MÃO..GAAAHH..-ele falou subindo em mim tentando pegar a lata, tirei ela de perto dele rindo e ele subiu na minha cabeça a pegando. 

-HISSS..-ele sentou no cantindo bebendo tudo me olhando. 

-..eee...ta é sua entendi..-voltei a comer e ele começou a chegar perto de mim grudando no meu braço olhando a pizza, o olhei surpreso e suspirei dando a pizza a ele. 

-..pode ficar..-falei revirando os olhos e ele olhou pro chão me dando metade. 

-..fica com metade..-ele sorriu alegre e eu retribuiu comendo o pedaço que me foi dado, ele comeu também e deitou no meu ombro me abraçando, arregalei um pouco os olhos colocando a mão na bochecha olhando pro lado, dei tapinhas na cabeça dele fraco. 

-..que foi Tord..você pode me abraçar sabe..somos amigos só..-ele falou sorrindo e ouvimos passos, vimos Matt e Tom sonolentos nos olharem e eu comecei a soar frio. 

-..ee..e..e..e..-me assustei quando os dois sentaram do meu lado fazendo eu ser esmagado, me contorci um pouco resmungando e levantei sentando no colo do Tom e ele abraçou meu quadril beijando meu ombro me fazendo sorrir e ficar mais calmo. 

-..bom dia Todd!..-Matt falou sorrindo gentil e abraçando Edd de lado beijando o rosto dele, sorri devolta deitando a cabeça no pescoço do maior fechando os olhos, senti alguém segurar minha mão e abri os olhos vendo Matt a segurando e Tom segurando a outra, a mão de Edd também estava no meio mais em minha perna, os três sorriam me olhando. 

-..ee..gente?..-comecei a ir pra trás e eles vieram em cima de mim me levantando e começando a me levar pra algum lugar fora da casa, vi o lago e tentei pular deles. 






-HISSSS..ÁGUA NÃO SAI..SAIAIAIAIAIAIIII..-antes de mim finalmente fugir eles me jogaram na água pulando logo depois, dei um peteleco neles fazendo bico. 

-..seus babacas..depois não perguntem por que eu tento matar vocês..-falei rindo e sentando na beira da água vendo eles fazerem cara feia, lembrei que meu celular tava no bolso e o peguei desesperado e suspirando aliviado vendo que ele ainda funcionava, vi uma mensagem de Paul vendo que ele tinha ligado, olhei pra eles que se divertiam e disquei o numero de Pat e ele atendeu, comecei a conversar levantando e indo pra outro canto. 

-..o qu-Pat você sabe que eu to ocupado..você tem que dar um jeito..agora preciso ir..até mais tarde..-falei guardando o aparelho e voltando a encontro deles que me olharam preucupados vindo até mim me abraçando, ri retribuindo e eles começaram e beijar meu rosto. 

-..aaaa..sai seu melosos tão babando em mim..vai xispa xispa cada um com o seu..-falei e eles riram com Matt puxando Edd o abraçando e Tom me puxando me beijando alguns segundos, ri um pouco puxando a gola dele o beijando mais, parei dando uma leve mordida no lábio dele sorrindo com malicia. 

-...jehova...-falei quase num sussurro com o rosto a milimetros do dele. 

-..commie..-ele falou baixo também e eu comecei a rir me afastando. 

-..cara você ta encharcado..anda depois de um banho e quando estiver seco a gente brinca..-falei saindo andando o puxando e Edd e Matt vieram atrás, quando chegamos ele foi tomar banho e Edd e Matt foram pros seus quartos, Pat ligou outra vez e atendi indo pro meu quarto no porão. 

-..o que..mais como assim?..COMO ASSIM VOCÊS NÃO SABEM?..E O SISTEMA DE SEGURANÇA?..arg...vocês são inuteis mesm-espera repete...certo certo..obrigado..-desliguei o celular indo pra sala vendo Edd sentado sozinho, cerrei os punhos suspirando. 







-..EDD....posso falar com você?..-falei sério e ele me olhou confuso se levantando vindo até mim. 







-..uh..diga..-ele falou calmo e eu segurei o pulso dele. 

-....admita.....é você quem anda mandando matar soldados da army...-falei frio e ele arregalou os olhos depois esboçando um sorriso no rosto. 

-..bom..yep..sou eu mesmo..idai?..não é todo mundo que deseja ser da sua "turma" de comunista Tord..por isso arranjei minha própia turma...por que?..ta tendo problemas?...-ele começou a rir e segurei ele pelo pescoço o levantando na parede ouvindo os passos dos outros dois que apareceram. 

-......fica longe dos meus soldados seu idiota....-falei elevando a voz e os dois tentaram me segurar. 

-...nossa..que novidade..o própio Red leader com medo do Green..pfft..isso é hilário..-ele começou a tossir e quando fui dar um soco nele senti me afastarem dele o soltando. 

-ME DEIXA EM PAZ..ISSO É ASSUNTO MEU E DELE NÃO SE INTROMETAM..-tentei me soltar e Edd levantou vindo até mim segurando meu queixo. 

-...podem tira-lo daqui....mas isso não acabou Tord...-ele falou me soltando e eles me jogaram pra fora, coloquei a mão na cabeça com um pouco de dor vendo Tom me olhar. 

-...Tom..v-você sabia?...-falei levantando e ele veio até mim segurando minhas mãos. 

-...sim mas..Tord me desculpa...eu..sabe..ele é meu amigo e..-

-..e você prefere seus amiguinhos do que seu namorado.....ta...tudo bem...agora já era o que eu tinha de amor por você....-falei virando e indo correndo pra algum lugar, peguei o celular falando pra Pat me buscar, não demorou muito e ele apareceu no carro vermelho parando, entrei cruzando os braços. 

-....vamos pra army por que uma guerra acabou de começar....-falei sério e ele obedeceu começando a nos levar pra army, chegamos e fui pro quartel vendo todos reunidos, Pat me deu meu casaco e eu o vesti já tirando a faixa de meu braço de ferro e de meu olho colocando o tapa-olho, me aproximei fazendo-os me ver e eles ficaram em silencio começando a entrar em formação.



-..meus queridos amigos...e companheiros..nesses últimos dias..estive com meus.."amigos" falsos...e nunca notei..mas um deles..é nosso inimigo principal..e sabem por que?..-todos ficaram em silencio e eu bati a mão numa mesa de madeira que tinha ali a quebrando. 

-..por que ele..meus amigos...é quem anda mandando matar nossos colegas..SEUS..colegas...pensem em como a familia de nossos companheiros perdidos ficaram...você vão deixar isso ficar assim?...VÃO DEIXAR QUE TIREM NOSSOS AMIGOS DE NÓS E DE SUAS FAMILIAS?..-todos falaram não em um tom alto e eu comecei a sorrir. 

-..ENTÃO PEGUEM SUAS COISAS..VAMOS NOS VINGAR DELE...-todos gritaram e foram correndo para seus lugares e eu virei pra Paul e Pat que me deram um charuto, comecei a fumar indo a escada os olhando uma última vez. 

-..Pat...Paul...se preparem...-












Uma guerra acaba de começar...
















Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...