1. Spirit Fanfics >
  2. O amor secreto-LIL Peep e Manu Reis >
  3. O vôo

História O amor secreto-LIL Peep e Manu Reis - Capítulo 46


Escrita por:


Notas do Autor



Capítulo 46 - O vôo


Fanfic / Fanfiction O amor secreto-LIL Peep e Manu Reis - Capítulo 46 - O vôo


 GIOVANNA

    Entrei no avião e comecei a escutar música, coloquei o feat do Peep, da billie, da Manu e do X que eles tinham feito. Eu já tinha preparado uma playlist com músicas dos meus amigos para me lembrar dos nossos momentos felizes. Acabei adormecendo até chegar no outro aeroporto já que o meu vôo era conexão. Quando cheguei no outro aeroporto, fui ao banheiro e depois eu fui procurar um lugar para tomar um café. Eu peguei pouca coisa já que as comidas de lá eram bem caras, peguei um pão de queijo e um café expresso e tentei não demorar muito pois Jajá era o meu outro vôo.


BILLIE

  Estava bem preocupada com a Gi e estava rezando para que ela chegasse bem e não fosse comida por nenhum mostro da Austrália. Eu e os meninos íamos para alguma festa em Los Angeles mesmo, a intenção dos meninos era apenas nos distrair pois a Gi ainda ia ser nossa amiga e não tinha motivo pra gente estar chorando. Acabei caindo no sono e acordei com uma puta de uma dor de cabeça e tomei um remédio pra ver se melhorava, tomei um banho quente e estava esperando dar 12:00 para mandar mensagem pra Gi para ver se ela estava bem. Fiquei o dia todo na minha cama e quando deu 12:00 já peguei meu celular correndo e mandei mensagem para a Gi já que ela disse que ia chegar mais ou menos 12:00.

 MENSAGENS ON

Eu: Oi meu amor já chegou? 

Eu: Tá tudo certo ai? Se algo der errado me aviso pelo AMOR DE DEUS!!!

MENSAGEM OFF

  Mandei mensagem e desci para comer algum lanche já que estava na hora do almoço, fiz um sanduíche com pasta de amendoim e voltei para o meu quarto para assistir Netflix.

GIOVANNA

  Tinha acabado de chegar e amei o vôo, o céu era lindo (foto da capa) parecia um paraíso. Peguei um Uber e fui para o hotel onde eu ia ficar até as aulas começarem, mandei mensagem para a Billie avisando que eu estava bem e perguntando o mesmo para ela. O vôo até que foi tranquilo já que eu passei ele quase todo dormindo, teve uma turbulência leve mais nada muito preocupante.

Continua...


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...