1. Spirit Fanfics >
  2. O amor secreto-LIL Peep e Manu Reis >
  3. Ela foi assediada

História O amor secreto-LIL Peep e Manu Reis - Ela foi assediada


Escrita por: SrPeep

Capítulo 48 - Ela foi assediada


Fanfic / Fanfiction O amor secreto-LIL Peep e Manu Reis - Ela foi assediada

 
   Já tinha chegado todo mundo e a festa já tinha começado, Peep já tinha enchido a cara e eu estava sozinha em uma mesa até que uns garotos começaram a rir de mim sem motivo nenhum.

 Billie: Tão rindo de quer?-Disse me levantando e indo até eles.

 ???: É que eu não sabia que a Billie Eilish peito e é gostasa -Disse rindo.

 Billie: Eu tenho mais o que fazer-Disse saindo de lá. Aquilo mexeu comigo de uma maneira que eu não sei explicar, decide me divertir com o Gus. Acabei pedido uma cerveja  e eu e Gus ficamos conversando.

 Peep: Que foi Billie?-Disse colocando mais cerveja no meu copo.

 Billie: Nada não!- Disse dando me levantando. Peep era meu melhor amigo (depois do X é claro) e sempre sabia quando eu estava mal isso significa muito pra mim. Depois fiquei andando na beira da piscina até que eu aqueles meninos de novo.
 
 ???: Iai gostasa-Disse apertado minha bunda.

 Billie: Para de pegar na minha bunda!!!-Disse e me empurraram na piscina.

 Ariana: EI PARA COM ISSO!!!-Disse pulando na piscina e me pegando-Você tá bem Billie?-Disse me ajudando a nadar.

 Billie: Aí valeu Ariana!!!-Disse subindo.

 Ariana: QUÊ QUE VOCÊS FIZERAM COM ELA EM SEUS BABACAS?!?!-Disse indo em direção dos garotos.

 ???: Nada não moça tá maluca!-Disse rindo.

 Ariana: Vem Billie!-Disse me puxando. Fomos para dentro do buffet e nos secamos e logo depois o Peep chegou onde nós estávamos.

 Peep: Quê que aconteceu Billie?-Disse se sentando ao meu lado.

 Ariana: Uns garotos estavam assediando a ela.

 Peep:  Que garotos? Eu vou quebrar a cara deles!!!-Disse se levantando.

 Billie: Ei Peep fica aqui!-Disse puxando ele.

 Ariana: Precisa sim mais sem violência. Era uns garotos altos loiros de olhos azuis.

 Peep: Eu vou expulsar eles ta bom billizinha?

 Billie: Não precisa Gustav!!! Não foi nada de mais!

 Peep: Ariana fica aí com ela tá bom que eu já volto.

   Eu e a Ariana ficamos conversando sobre tudo o que estava acontecendo na minha vida, já parecia que éramos amigas a muito tempo e eu estava confiando nela para expressar meus sentimentos.

 Continua...

  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...