1. Spirit Fanfics >
  2. O amor sempre vence! >
  3. Eu estava amando!

História O amor sempre vence! - Eu estava amando!


Escrita por: EmyKons

Notas do Autor


Como prometido, espero que gostem❤

Capítulo 7 - Eu estava amando!


Fanfic / Fanfiction O amor sempre vence! - Eu estava amando!

A noite foi caindo e hora foi chegando... Era hora de se arrumar... O nervosismo? Tava demais!! A coragem? Tava zero... E o coração? Tava a mil. Era a hora, tava chegando, eu ia ver de novo meu gigante.
Preciso me arrumar, pensei comigo mesma, Ana não parava de falar um minuto se quer sobre seus planos com Lucas, ela contava tão feliz que não pude interromper, era tão lindo o jeito de ela falar sobre os dois que sentia falta de estar junto de alguém, quem sabe um pouco mais pra frente né? Quem sabe...
-Ana, olha a hora criatura.
-Ele foi tã.... Ai meu Deus você tem que se arrumar, vem vamos. Dizia ela me puxando.
Subimos para o quarto dela, as meninas estavam na piscina disse a elas pra saírem e tomarem seu banho afinal elas iam junto e naquela noite eu não podia de jeito algum me atrasar.
Ana foi tirando todas minhas roupas da mala, enquanto fui tomar meu banho, já tinha posto minha chapinha para esquentar, aquela noite precisava ser especial e dar tudo certo.
Ela revirava aquela mala de todos os jeitos, a mesma já sabia exatamente o que eu iria usar naquela noite, um vestido, com um salto nude, e uma bolsa, realmente  ia ficar gostosona aquela noite(risos) era o que esperava, precisava pegar aquele homem. 
Adorava quando ela escolhia minhas roupas, me sentia bem melhor, ela tinha um ótimo gosto, apesar de estudarmos juntas, o gosto dela era bem melhor.
Meu celular vibro era mensagem de Luan.
"Meu amorzinho tudo certo? Estou quase pronto"❤
Oh meu Deus ele me chamou de "Meu amorzinho" socorrooooo!
 Respondi breve antes de dar um surto e não conseguir responder mas.
"Meu amorzinho? Uau kkkk, adorei querido, estou me arrumando, você passa aqui?"
Ana continuava fazendo meu cabelo cantarolando algumas músicas, uma delas de Luan, quando ela começou a cantar meu coração bateu forte e fiquei toda arrepiada, era assim toda vez que ouvia alguma música dele, era algo louco.
-MANAAAAAAAAAAAAAAA! Vinha vindo uma voz do corredor.
-O meu Deus, tão morrendo? Falei quase gritando.
- Não, é so pra avisar que estamos prontas mesmo. Lohana dizia aparecendo na porta abraçando Nicole.
- É isso mesmo, me solta Lohana sua feia. Ela falava rindo.
-Eiiiiii! Feia é você querida, eu hein, a pessoa aqui é linda.
-Hum convencida, você é nem tudo isso.
-Sou seu espelho querida. Falou Lohana se gabando.
- Vocês parem as duas, preciso de sossego crianças. Eu falava rindo, eu sabia que elas odiavam quando chamava elas assim.
-NÃO SOMOS CRIANÇAS. Falavam as duas em Coral.
-Ta bom ta bom, mas sentem e fiquem quietas.
-Pronto, agora é só fazer a make e vai ficar linda, mais do que já é. Falava Ana mudando totalmente de assunto.
-Você vai fazer né? Por favorzinho. Eu falava com voz de nenem.
-Só porque você fez essa carinha. Te arruma ai filha. Ela falava enquanto pegava os pincéis.
Me arrumei e ela começou seus trabalhos ela tinha realmente mãos de fada. No final estava maravilhosa, até eu mesmo estava me achando gostosa, fui na frente do espelho. "Uau, eu me pegava" pensei comigo.
Fui checar meu celular, mais mensagens de Luan.
"Passo aí as 8, pode ser?"
"Pode claro.!" Respondi ele.
Fui olhar no relógio faltavam 10 minutos para 8 horas, precisava soltar os cachos da ponta e vestir minha roupa.
-Ana corre!!!
-Que foi menina?
-Solta os cachos e me ajuda a me vestir. Ela ficou parada me olhando.
-Anda mulher.
-Ta bom, ta bom!
As meninas contavam os minutos, a cada segundo que passava ficava mais anciosa.
-Pronta! Finalmente disse Ana.
-Uau! Disseram minhas meninas.
-É você mesmo Gaby? Falava Lohana.
-É sim querida, vocês não acham que tá 
demais? É só um jantar em um barzinho e nada mais.
-Querida você ta linda, para de bobiça. Nicole falava.
Narração Gaby off-
Narração de Luan On-
A noite caia, tava chegando a hora de ver minha nanica, mulher que eu amo há anos, foram tantas palhaçadas e sorrisos ao lado dela que seria muito difícil não me apaixonar por ela, o problema que talvez eu gostasse um pouco demais dela, eu realmente a amava, mas e ela? Será que ao menos gostava um pouco de mim? 
Tinha marcado esse barzinho para falar pra ela o que realmente sinto por ela, mas a hora ta chegando e o medo ta aumentando, disse a ela que 8 horas iria busca-lá, no meu estômago parece que tem 300 borboletas voando.
Tanto meu dia como o dela foram cheios, não conseguimos trocar muitas mensagens, só as necessárias, mas isso ja era bom né?
A hora de ir buscar ela tinha chegado,  chamei Bruna e fomos, cada um em seu carro, Bruna iria sair com as meninas e Ana, mas acho que Ana ainda não sabia... Mas tudo bem ia ficar sabendo.
Passei em uma floricultura que estava aberta e comprei um buquê de rosas vermelhas, queria fazer daquela noite inesquecível.
Depois de alguns longos minutos la estava eu na frente da gigante porta branca de casa de Ana, mais nervoso do que nunca, toquei a companhia e fiquei esperando...
Narração Luan off-
Narração Gaby on-
Ouvi a companhia, Luan tinha chegado, as borboletas do meu estômago se agitaram, minhas mãos começaram a soar.
-Vai deixar Luan esperando muito tempo Gabriela? Ana dizia com a mão na cintura. 
-Calma, eu to nervosa.
-Vai logo mana. Falou Nicole.
-Vai logo Gaby, ele vai cansar de esperar. Falou Lohana.
-Ta gente, eu vou! Cadê minha bolsa?
- Ta aqui ó! Ana dizia me entregando.
-É... Eu vou descer então. Estava mais nervosa do que nunca.
-Isso! Falaram juntas.
Desci devagar, cuidando pra não cair da escada, as meninas me olhavam lá de cima sorrindo, coloquei a mão na maçaneta, respirei fundo e abri.
Não pude deixar de sorrir ao ver ele sorrindo pra mim segurando um buquê de rosas vermelhas, ele estava tão lindo e ali eu tive certeza, eu estava amando meu ex companheiro de barzinho, eu estava amando Luan! E a vingança? Não queria mas, só tinha vontade de pular em seus braços e não sair nunca mais, eu estava sentindo amor, o amor verdadeiro... Ahhh, como amar é bom!


Notas Finais


Geeente!!! Amanhã e nem domingo irei postar!!! Tô dando meu máximo, espero que gostem!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...