História O Amor Supera Qualquer Dor (Imagine) Jungkook - Capítulo 27


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook)
Tags Amor, Bts, Hentai, Segredos
Visualizações 301
Palavras 1.512
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiii meus Fantasiosos ❤
Obrigada pelos favoritos e comentários, amo muito vcs ❤
Então o próximo capítulo será o antepenúltimo ou último, ainda estou decidindo se vou separar ao meio 😁
Se houver erros de ortografia me perdoem!!

Capítulo 27 - Casamento


Fanfic / Fanfiction O Amor Supera Qualquer Dor (Imagine) Jungkook - Capítulo 27 - Casamento

        POV's do Yoongi

Pedi Jimin em casamento, fiquei muito feliz que ele aceitou, apesar de eu já saber a resposta.

Um mês após o nascimento de Jung Yoora, a filhinha de Nayun e Hoseok, Jimin e eu preferimos esperar o resgardo de Nayun acabar, assim ela poderia aproveitar a festa.

Resolvi mudar a cor do meu cabelo para um loiro platinado, hoje era um grande dia, me vestir com um terno preto, sapatos sociais, arrumei o cabelo, passei muito perfume.

Fui buscar Jimin, em uma sala para noivos, no salão que havíamos alugado, ele estava tão lindo com os cabelos tingidos de vermelho, terno preto com gravata borboleta, seu cheiro maravilhoso que me embebedava, seus brincos prateados o deixava tão sexy.

Peguei em sua mão e fomos para o salão ver a decoração que era simples e romântica, alguns convidados já tinha chegado Hoseok com calça jeans e blazer, ele é despojado, Nayun com um vestido longo azul marinho, Jung Yoora parecia uma princesinha, os pais e irmão de Jimin bem vestidos, S/N ela está maravilhosa mas em seu olhar há tristeza, pois, sente falta do Jungkook, meus pais não vieram, porquê não aceitam eu estar feliz ao lado de um homem, eles fazem falta porém não vou deixar a minha felicidade por eles.

Nesse salão havia uma abertura no teto, para que quem quisesse casar sob a luz do luar, do pôr do sol ou simplesmente o sol, eu e meu amor escolhemos sob o pôr do sol, no altar tinha um arco feito de metal com um tecido de seda azul bebê enrolando com algumas flores claras, é a mesa era de madeira, no caminho do altar tinha um tapete branco, as cadeiras eram em um dourado bem claro.

Num canto do salão estava um mesa com o bolo e os doces, o bolo era branco com detalhes parecidos com folhas em preto, era de dois andares, no topo havia dois bonequinhos de Smokey, tinha bem casados com embalagem amarronzada, brigadeiros, beijinhos e outros docinhos, cheios de frescuras, na mesa continha duas bandeiras do mundo LGBT.

Logo à frete tinha cadeiras com mesas, para que depois da cerimônia, fossem comer é aproveitar o buffet, quem escolheu foi Jimin, na verdade ele escolheu quase tudo entretanto foi ótimas escolhas.

Heny havia chegado ao lado de um homem, gato por sinal, comprimentamos todos os convidados, eles nos desejaram felicidades, o cerimonialista havia chegado, a orquestra começou à tocar a melodia de House of Cards, caminhamos de mãos dadas até o cerimonialista, o pôr do sol deixava tudo único, não há nada que explica o que eu estou sentindo.

Chegamos no altar pedi para o homem ir mais rápido é já passar para à parte beije o noivo, ele adiantou e foi para a parte do aceito, Jimin e eu escolhemos fazer os nossos votos na Lua de mel.

Cerimonialista: Senhor Park Jimin, em sã consciência e por livre espontânea vontade aceita se casar com Min Yoongi, aceita amar e respeitar ele pelo resto de sua vida?? (Pergunto sério)

Jimin: Sim!! (Falo com um sorriso bobo)

Jimin colocou a aliança de prata no meu dedo anelar esquerdo.

Cerimonialista: Senhor Min Yoongi você aceita... (Fui interrompido por ele)

Yoongi: Aceito, Aceito!! (Falo já colocando o anel no dedo de Jimin)

Não deixei o homem terminar de falar, porquê não tem necessidade de ficar enrolando uma coisa simples.

Cerimonialista: Os declaro um casal casados, Podem se beijar. (Falo sorrindo)

Só dei um selinho e um beijo na testa.

S/N: ASSIM NÃO TÊM GRAÇA, QUERO BEIJO DE LINGUA!! (Grito revoltada por não ver, o que eu queria ver)

S/N gritou aquilo, eu queria fazer muito isso mas Jimin havia me pedido que não queria se expor na frente da família, eu respeitei sua escolha.

Aproveitamos à festa, comemos bastante, cortamos o bolo juntos, tomamos champanhe cruzando os braços, tipo de cinema.

Vocês devem se perguntar com que trabalhamos, então eu tranquei a faculdade de teatro, porquê vi que aquilo não era o que eu queria, agora estou tentando ser produtor de música, Jimin é pediatra, ganhamos o suficiente para comer, se vestir e ter uma vida normal.

Me despedir de todos Heny com o namorado chamado Mark, S/N, Hoseok, Nayun, os pais e irmão de Jimin...

              Lua de Mel

Viajamos, uma viagem cansativa, chegamos de madrugada no lugar escolhido, chegamos num hotel muito bom, cheio de turistas, esse primeiro dia vamos dormir para poder ter forças. (Aquela carinha...)

Nossa lua de mel promete, vou dormir bastante (Só que não), nós fomos para Tailândia, estavamos juntando dinheiro há um ano para viajarmos juntos, escolhemos uma ilha chamada Ko Samet próxima à Bangkok, o lugar de areias finas, água cristalina, um lugar paradisíaco, perfeito.

         POV's da Narradora

            No outro dia

Jimin: Ei acorda!! (Falo balançando pra lá e pra cá mas a única coisa que eu escuto, é resmungos)

O pobre Park Jimin desistiu, foi fazer sua higiene matinal, tomou banho, vestiu um short escuro, com uma blusa clara soltinha, chapéu e sandálias.

Yoongi: Bom Dia baixinho. (Dito me espreguiçando)

Jimin: Bom Dia senhor dorminhoco. (Falo sorrindo)

Yoongi fez o mesmo que Jimin, vestiu um short claro, com uma camiseta escura, sandálias e boné.

Foram comer o café da manhã, lá no saguão, a mesa era farta, cheia de vida, cor é tudo que tem direito.

Aproveitaram o dia inteiro, no lugar paradisíaco, iriam ficar só cinco dias, porém fazeriam tudo que podessem juntos.

A noite chegou eles foram jantar juntos, uma coisa romântica de casal, Jimin vestiu uma camiseta social branca com alguns botões aberto, com short florido claro, tênis marrom escuro, ele ficava jovial naqueles trajes, arrumou o cabelo avermelhado.

Yoongi estava de calça de flanela preta, tênis preto e camiseta longuine branca, cabelos arrumados.

Jantaram, conversaram, riram bastante. Chegou há hora de ir embora eles havia tomados duas garrafas de vinho, só tomaram duas, porquê Yoongi queria outras coisas e não podia ficar bêbado.

Foram caminhando os corredores até o seu quarto enquanto iam andando, Yoongi apertava o bumbum do seu companheiro.

Yoongi: Isso é só meu!! (Falo próximo ao seu ouvido)

Jimin se arrepiou, era imprecionate o quanto os toques faziam cada um se derreter, Yoongi abriu a porta o mais rápido possível, eles entraram já se beijando, Suga colocou Chimchim contra parede eles se beijaram ferozmente, só pararam para pegar ar, os lábios de Suga estava vermelhos iguais de Jimin.

Voltaram a se beijar, o mais velho começou à apertar as coxas grossas de Jimin fazendo arfar, logo Suga entrelaçou seu braço no pescoço do Chimchim e pulou em seu colo, sentaram num sofá cinza que tinha ali.

Yoongi mudou as posições, ele queria comandar novamente, Park começou a rebolar no colo de Min os membros dos dois estavam enrijecendo, Jimin tirou a camiseta do mais velho, os olhares deles eram de desejos e luxúria, o brilho no olhar era tamanho igual à um diamante.

Suga não ficou para trás, começou a desabotoar a camiseta de Jimin, cada toque era um turbilhão de sentimentos, os dois arfavam, Park tirou à calça de Suga deixando o somente de cueca box, seu membro ereto, não cabia dentro do fino pano, Jimin olhava aquilo com um olhar de luxúria, enquanto mordia seus lábios, logo tirou a cueca.

Pegou do pênis de Yoongi e começou a masturba-lo, espalhando o líquido pré-seminal que saia pela fenda da glade, as veias eram visíveis, estavam saltando, Yoongi tentava segurar os gemidos, mordendo os lábios, mas era quase em vão, hora ou outra saia um gemido sem permissão.

Logo Jimin abocanhou, começou com movimentos calmos, passando para os rápidos, Suga pegou em seus cabelos e começou a ditar os movimentos de sobe e desce. Yoongi goza em sua boca, o gosto era meio amargo, Jimin tirou seu short e sua cueca sentou no colo de Yoongi.

Eles se beijaram cheios de amor, enquanto rolava o beijo, suas intimidades se roçavam deixando os mais excitados. 

Jimin mandou Yoongi ficar de quatro, quem iria ser ativo hoje era ele, Suga obedeceu, Jimin segurou as nádegas de Min, lubrificou o ânus de Suga e foi introduzindo seu pênis devagar, quando entrou por completo começou várias estocadas rápidas e precisas.

Yoongi gemia é apertava os panos da cama com tamanho prazer, Jimin tombava a cabeça para trás e gemia, às vezes dava tapas no bumbum do mais velho, logo Yoongi chegou no limite mas Jimin não havia chegado, deu mais algumas estocadas violentas e logo chegou em seu ápice, seu sêmen sujou a cama, caíram lado à lado, ofegantes com o coração e respiração à mil.

Tomaram banho, dormiram abraçados.

Jimin: Te amo, você é uma pessoa muito importante para eu, a cada dia você me ensina há ser forte, você me completa, isso tudo não é numa coincidência meu açúcar azedo, quero adotar várias crianças, agradeço sempre por está na minha vida, nós dois vamos ser mais felizes, bem velhinhos vamos sentar é ver a lua lembrando do nosso amor!! (Falo meus votos de casamento, feliz)

Yoongi: Te amo, você me torna uma pessoa mais calma, sua delicadeza me transformar, deveria existir mais pessoas como você no mundo, o amor muda tudo é você me mudou para melhor!! (Falo completo o abraçando)

Eles aproveitaram bastante essa lua de mel, se é que me entendem mas o que não faltou foi amor e alegria. 




Notas Finais


Tchau meus amores ❤❤
Dia 18 de maio, irei morrer feliz com esse novo Comeback ❤
Espero que tenham gostado!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...