1. Spirit Fanfics >
  2. O Amor Supera Tudo? >
  3. Presente Do Inimigo!

História O Amor Supera Tudo? - Presente Do Inimigo!


Escrita por: HannahSalles

Notas do Autor


Cá estou, com mais um capítulo...
Boa leitura...😊

Capítulo 3 - Presente Do Inimigo!


Dias Depois...........

Cidade De Corinto...........

(Gabrielle)

Desde que chegamos ao palácio, em Corinto,  que Mezentius me deixou trancada em um dos quartos no segundo andar do palácio.

E me "informou" que não era para eu sair do quarto em hipótese alguma e nem falar o que eu estava fazendo alí.

Mezentius e Argon estavam dormindo nos quartos de hóspedes que ficam no quarto andar, obviamente.

Só sei dessa informação, pois a serva que trazia minhas refeições, conversava comigo e me contava sobre o que acontecia do lado de fora do quarto.

Era e é uma senhora muito gentil que me lembrava muito da senhora Ana, o nome dela é Joana, muito simpática e amável.

Bom. Hoje é o dia da tal festa em que vou ser entregue ou dada de "presente" para a tal de Xena.

Da pequena janela que tinha no quarto vi que a tarde já se fazia presente, escutei a porta se abrindo e logo o porco do Mezentius passou por ela e a fechou em seguida.

-Como está minha queridinha?.- perguntou-me sorrindo maliciosamente.

Mezentius se aproximou de mim para me beijar, mas eu desviei de sua investida.

O que o deixou com raiva, pois logo agarrou meu cabelo fazendo-me olha-lo e me deu um sorriso, mostrando aqueles dentes amarelados.

-Que pena não poder me divertir com você, com esse corpo, com essa boca e te fazer mulher.-  sussurrou.

Mezentius colocou sua boca sobre a minha tentando me beijar, mas eu não abri minha boca e ele então se afastou, dizendo.:

-Mas não se preocupe, queridinha. Quando eu tomar o trono dessa vadia que se acha Imperatriz, eu terei você só para mim.- murmurou.

Dito isso, Mezentius se afastou indo em direção a porta do quarto e saiu me deixando sozinha novamente.

Assim que a porta se fechou, corri até uma bacia de água e lavei minha boca.

Alguns instantes depois, escutei a porta se abrindo novamente, pensei ser Mezentius, mas logo apareceu em meu campo de visão a Senhora Joana, com uma bandeja em mãos e quando me viu deu-me um sorriso.

-Olá, Gabi. Trouxe seu almoço, desculpe ter demorado tanto, mas estava terminando de fazer as últimas guloseimas para a festa.- comentou.

Enquanto me dizia isso, ela colocava a bandeja em cima de uma mesa e eu me sentei à mesa, começando a comer

-Senhora Joana, que marca é?.- lhe perguntei.

-Já se passaram três marcas depois do almoço.- respondeu-me.

-"Nossa! Já é metade da tarde".- pensei.

Sai do meu pensamento, quando Senhora Joana voltou a se pronunciar, dizendo.:

-Bom, seu vestido para a festa está ali naquele armário, vou indo, daqui a pouco a festa começa.- comentou.

Apenas me limitei em acenar positivo para o seu comentário e na sequência, ela se retirou do quarto me deixando sozinha novamente.

Algumas Marcas Mais Tarde, No Quarto Da Imperatriz............

(Xena)

Enfim, o dia dessa bendita festa chegou, já não estava aguentando mais essa demora, e quanto mais rápido essa festa começasse, mais rápido ela terminaria, e mais rápido ainda Mezentius e os demais senhores da guerra e os nobres esnobes iriam embora de Corinto, principalmente, do meu palácio.

Sei que Mezentius só fez questão de comparecer para a festa, com o propósito de "estudar" o palácio, os soldados e a minha pessoa, é claro.

Porém, pro azar dele, eu fiz uma troca nas posições dos soldados que fazem a guarda de todo o palácio, os coloquei em ordens diferentes e não na ordem em que eles sempre ficam.

Soube por Joana, que Mezentius havia trazido com ele, uma moça, e que essa moça estava presa em um dos quartos no segundo andar e que por ordem de Mezentius, a tal moça não tinham a autorização de sair do quarto.

Pensei em ir até lá dar uma olhada na tal moça, pois pela descrição que Joana me fez dela, acabou atiçando minha curiosidade.

Joana me disse que era uma garota linda,  com jeitinho de menina, meiga, de olhos verdes e cabelos loiros.

Depois dessa descrição, pensei realmente em ir lá vê-la, afinal estava no meu palácio, mas depois deixei essa idéia pra lá.

Os nobres e os Senhores da guerra já estavam me esperando na sala do Trono, onde seria a festa.

Preferi que a festa fosse na sala do Trono, pois daria pra vigiar todos os presentes naquele lugar.

Eu já estava pronta há muito tempo, mas gostava de fazer esses nobres esnobes esperarem.

Ouvi a porta do quarto se abrindo e quando me virei vi Joana devidamente pronta também.

-Quanto tempo mais, você fará eles lhe esperarem?.- perguntou-me sorrindo.

-Por quanto tempo eu quiser.- lhe respondi rindo.

-Não é você que quer se livrar de Mezentius?.- perguntou-me retoricamente.

-É você tem razão, vamos logo, que essa festa acabe logo também.- lhe disse.

Dito isso, logo saímos do quarto indo em direção a sala do Trono.

Minutos Depois, Na Sala Do Trono...........

Assim que chegamos na porta da sala do Trono, escutamos um guarda anunciado a nossa chegada.:

-Todos façam reverência a Xena, Imperatriz e Conquistadora da Grécia e sua ama a Senhora Joana.- disse o guarda.

Olhei para Joana rindo e ela também riu da forma que o guarda falou.

As portas se abriram e eu entrei sendo seguida por Joana, a medida em que eu avançava em direção ao Trono todos me fazia reverência.

Percebi os olhares de desejo de alguns homens ali presente.

Eu estava trajando um vestido verde escuro de alças, meu cabelo estava preso num coque alto com alguns fios soltos, um batom vermelho nos lábios, sandálias rasteiras nos pés e uma tiara de diamantes presa em meu cabelo.

Quando finalmente me aproximei do trono, subi alguns degraus e me sentei no mesmo, e Joana ficou ao meu lado.

Movimentei meus dedos em direção aos músicos para que voltassem a torcar novamente e assim a festa seguiu até a hora da entrega dos presentes.

Observei cada um dos presentes com atenção, tinha: Jóias, tecidos finos, tapetes feito a mão, vasos valiosos e dentre outros presentes.

Observei Mezentius se aproximando juntamente com o seu General Argon e uma moça loira, essa estava de cabeça baixa.

Voltei  meu olhar para Mezentius, quando ele se aproximou mais que o devido.

-Então, Mezentius....O que me trouxe?.- lhe perguntei.

Após minha pergunta, Mezentius pegou a garota de forma abrupta pelo braço e a colocou diante de mim

-Aqui está, Imperatriz. Espero que goste desse humilde presente.- respondeu-me sorrindo.

Resolvi brincar com Mezentius um pouquinho, ou melhor dizendo, fazê-lo passar vergonha na frente dos demais.

-Não quero sua escrava, Mezentius. Você certamente já deve ter usado muito essa daí e agora quer passar adiante.- lhe disse.

Desviei minha atenção para Argon e esse parecia estar assustado com a minha resposta.

Tomei um gole do meu vinho e ri mentalmente.

Voltei minha atenção para Mezentius novamente, quando o mesmo se pôs a falar novamente.:

-Não. Essa garota é intocada, ela é virgem, nunca foi tocada, nunca mesmo.- respondeu-me.

Sorri com sua resposta, pois saber desse pequeno detalhe, me deixou muito interessada pela garota em questão.

-"Huum....Virgem, né? Vou adorar fazê-la minha".- pensei.

Levantei-me do Trono, desci os degraus  vagarosamente e parei de frente a garota.

Ela era um pouco mais baixa, sua cabeça estava curvada, seus olhos estavam encarando o chão, então, passei meus dedos pelo seu queixo, erguendo sua cabeça e nossos olhares logo se cruzaram.

Lembrei-me da descrição que Joana havia feito da moça que tinha vindo com Mezentius e percebi que era ela, só podia ser ela.

Loira, olhos verdes e linda, muito, muito linda por sinal, já tive várias mulheres em minha cama, todas lindas, mas no momento não me lembrei de nenhuma que chegasse a beleza da jovem em minha frente.

-"Como é linda, não vejo a hora de tê-la em minha cama".- pensei e sorri mentalmente.

Sem perceber muito o que estava fazendo e o porquê de estar fazendo isso, alisei seu rosto angelical de menina.

Porém, o porco nojento do Mezentius voltou a se pronunciar novamente e com um sorriso amarelo, ele disse.:

-Então, aceita o meu humildade presente?.- perguntou-me.

-Presente aceito, Mezentius. Se eu não gostasse...Sua cabeça já estaria fora de seu corpo.- lhe respondi.

Soltei o queixo da garota e a mesma curvou sua cabeça no mesmo instante.

Voltei para o meu Trono, mas antes de me sentar, me aproximei de Joana e lhe disse em seu ouvido.:

-Prepare a garota e leve-a para o meu quarto.- lhe pedi.

Joana acenou positivo como resposta e foi em direção a garota e logo as duas saíram do sala do Trono.

Me sentei novamente e dei ordem para que a festa continuasse.

Fiquei observando Mezentius, ele e Klaus estavam conversando e aquilo me deixou intrigada.

Sabia que Mezentius havia me dado essa escrava de presente para me agradar.

-"Idiota".- pensei.

Mezentius virou-se em minha direção estendendo sua taça de vinho e eu repeti o mesmo gesto.

Demorou um tempo até que Joana apareceu e se posicionou ao meu lado novamente.

-A garota já está em meu quarto?.- lhe perguntei.

-Sim.- respondeu-me.

Notei um certo desânimo no tom de voz dela, mas não me importei com isso.

Joana não gostava do meu jeito de tratar as outras pessoas, principalmente, as mulheres que eu levava para a cama, mas também não me falava nada.

Deixei a festa se estender por mais algumas marcas, até que me cansei de ficar ali e dei a festa por encerrada.

Os nobres e alguns do senhores da guerra partiram para as suas casas.

Apenas Mezentius e Argon ficaram, esses iriam partir ao amanhecer, por esse motivo que redobrei toda a segurança do palácio.

Sai da sala do Trono, passei pelos corredores, subi as escadas e cheguei ao meu quarto.

Assim que entrei vi uma loira ajoelhada no centro do quarto.

-"Vamos ver se esse presente vale a pena e se ela é realmente virgem".- pensei.

Sorri com esse pensamento e caminhei em direção a garota.


Notas Finais


O acontecerá com Gabi agora....?¿
Talvez eu poste o quarto capítulo amanhã...
Até o próximo, bjosss...😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...