História O amor supera tudo (VKook,NamJin,Yoonminseok) - Capítulo 30


Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Namjin, Vkook, Yoonminseok
Visualizações 140
Palavras 1.117
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Sobrenatural, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiii,estou de volta,obrigada a todos que continuam com a gente❤❤,esse cap é como eu fosse uma nova era da história, por que mudarei a forma escrita e planejarei tudo para que saia tudo perfeito, ótima leitura para vocês Pigui-as(os),beijos.

Capítulo 30 - "Ele vai se lembrar de tudo"


Pvs suga

Saímos do hospital e fomos todos no carro do Jin, Jin dirigia e Nam estava ao seu lado,Kookie sentado e Tae no colo dele, já eu e o Minie fomos sentados um ao lado do outro, desde que saímos do hospital um silêncio enorme se acomodou no ambiente.

Me sinto tão culpado, ele caiu da escada por minha causa e agora pode perder a memória,mordo meu lábio inferior quando meus olhos lacrimejam, eu não vou chorar,vou ser forte por ele, o médico disse que a gente precisa dar forças para ele e é isso que vou fazer.

Minutos depois entramos em casa, todos nós sentamos no sofá e ficamos olhando pro nada até que o Jin acaba com esse silêncio.

Jin: vocês ouviram o médico... Temos que nos manter fortes por ele, se realmente o Hobi perder a memória iremos ajudar ele a recuperar-lá.

Nam: Jinnie tem razão,temos que sermos fortes por ele.- pela primeira vez levanto minha cabeça e olho para todos, Tae estava com a cabeça no ombro do Kookie, Nam segura firme a mão do Jin e Jimin continuava de cabeça baixa.

Pego na mão de Jimin e aperto,ele levanta a cabeça e me encara.

Eu: vamos ter o Hobi de volta, ele irá ficar bem- ele assente e aperta minha mão-

Tae: galera eu vou subir estou com dor de cabeça- ele se levanta e sai em direção ao quarto.

Kookie: eu vou lá falar com ele- kookie se levanta e sai atrás do namorado-

Nam: aconselho que vocês tomem um banho e vão descansar, qualquer notícia sobre o Hobi o médico irá ligar para algum de Nós.

Jimin: acho melhor- pela primeira vez ele se pronuncia- estou acabado- ele limpa a garganta e em seguida passa a lingua nos lábios-você vem Yoon?- ele se levanta e estende a mão para mim, assinto e pego na mão dele e subimos para o quarto-

*No outro dia*

PVS Tae

Jin: Sim doutor, muito obrigada por avisar...sim,sim estaremos a caminho...até logo...tchau- enquanto eu descia as escadas eu ouvi o Jin falar da cozinha.

Tae: O que houve?- pergunto assim que chego na cozinha-

Jin: o médico que está cuidando do Hobi ligou dizendo que ele acordou, teve uma parada cardíaca mas já esta melhor, então iremos todos para o hospital agora,por favor avise aos outros ,partiremos o mais rápido possível- assinto e saio correndo chamando os outros.

*********

Entramos apresados no hospital, passamos pela recepção e teve toda aqueles questionários de hospital,como nomes, nome do paciente,etiqueta e etc.

Pegamos o elevador indo até o quinto andar,ao saímos do elevador vimos o doutor  se levantar da cadeira indo até nós.

Doutor: bom dia, o paciente Jung Hoseok acordou como eu mencionei na ligação, agora ele está acordado, não fizemos perguntas a ele, ele também questionou de dor de cabeça o que é normal- falava ele enquanto andávamos, creio que seja até o quarto aonde o Hobi estaria.

Doutor: uma alerta- parou de andar e olhou para nós- nada de provocar fortes emoções no paciente,se o paciente realmente não se recordar de nada não falem nada, quando terminamos de ver os seus exames e ele realmente estiver bem darei a vocês o passo livre de contar tudo a ele, tudo bem?!

Todos: sim - respondemos todos juntos-

Jin: todos nós podemos entrar?

Doutor: Sim, sem muito barulho por favor- ele abre a porta- podem entrar.

Entramos naquela pequena sala aonde tinha duas poltronas, paredes brancas e a cama no centro, as cortinas brancas estavam fechadas, o lençol era branco com bolinhas azuis assim como a roupa que o Hobi usava, ele tinha uma faixa na cabeça, o barulho de seus batimentos cardíaco era o único som da sala,o olhar dele bate na gente, tremi na hora, será que ele esqueceu de tudo?

Jin: Hoseok?- Jin se pronuncia chegando perto da cama- você lembra da gente?

Hobi: Você é?...Kim SeokJin?- seus olhos eram confusos-

Jin: sim meu bem,sou SeokJin,você me chama de Jin e as vezes Omma.

Hobi: Omma- repete baixo e logo em seguida olha para o NamJoon- Nam?

Nam: sim.

Hobi: Kookie...e Ta...taehyung?

Eu: você lembra de mim?

Hobi: claro... Você é meu namorado certo?- olho para Suga e Jimin, os dois estavam assustados e confusos ao mesmo tempo.

Jimin: Hobi você não lembra da gente?- Hobi dirigi o olhar pros dois e no estante franzi o cenho.

Hobi: Não, não lembro... O que são meus?- vejo suga engolir em seco, já jimin se mantia em choque-

Hobi: e o que eu faço no hospital?

Jin: chega de perguntas ok?!- Hobi volta a olhar Jin- o médico vai fazer alguns exames e quando você voltar para casa te contaremos tudo o que aconteceu,tudo bem?- quando Hobi ia falar escutamos a porta bater com força, olhamos para trás vendo Jimin com os olhos lacrimejados, era Suga, ele tinha saído da sala,antes de falar Jimin suspira.

Jimin : eu vou atrás dele- jimin caminhou até o Hobi e deu um selar na testa do Hobi- fica bem- riu de leve e saiu da sala-

Hobi: falei algo que os machucou?

Jin: não vai ficar tudo bem... Espero.

PVS Suga

Ele não lembra de mim,ele não lembra de nós, a única coisa que quis fazer era gritar, fui até o banheiro e me derramei em lágrimas, em seguida veio o Jimin, olho para ele e o abraço forte.

Eu: ele não lembra da gente...nao lembra- afundei meu rosto em seu pescoço.

Jimin: eu sei que é horrível meu amor, eu sei... Imaginar que tudo o que passamos ele esqueceu dói de mais... Porém temos que sermos fortes, ele vai recuperar a memória pensa positivo meu bem- nos afastamos e ele segura meu rosto me encarando- termos que sermos fortes, eu te amo muito e amo muito o Hobi, a gente vai ter ele de volta, ele vai lembrar de tudo, ele vai- suas palavras me transmitiram conforto,temos que pensar positivo,selo nossos lábios em um beijo calmo e lento.

Jimin: te amo.

Eu: também te amo.

*******

Pvs kookie

Tae: Ah os dois ficaram muito tristes, o Hobi esqueceu mesmo dos dois- fala Tae assim que volto com um copo d'água para ele-

Eu: é deve ser horrível o que os dois estão passando...o Hobi acha que você é namorado dele- me sento ao seu lado-

Tae: é... Fiquei assustado confesso...Ah- ele joga a cabeça para trás e fecha os olhos- está tudo se complicando, cada coisa que está acontecendo, estão me deixando tenso.

Eu: Ei?- o chamo e ele abre os olhos me encarando- Eu te amo-ele sorri selando nossos labios num selinho-

Tae: eu te amo Meu alfa...confesso que estava desanimado com tudo o que está acontecendo mas depois disso eu estou novinho em folha...te amo.- o puxo para perto e ele coloca a cabeça em meu ombro e então faço cafuné nele- 

Eu: sou o alfa mais sortudo e feliz por ter você ao meu lado.

Tae:  e eu o ômega mais feliz por te ter ao meu lado.

.

.

 


Notas Finais


E foi isso, amanhã postarei outro cap para vocês,os únicos dias livres que eu tenho é no sábado e no domingo estão terá capitulo só no sábado e domingo tudo bem?!beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...