1. Spirit Fanfics >
  2. O amor tem seus próprios planos ( Malec) >
  3. O segundo encontro foi tão esquisito quanto o primeiro .

História O amor tem seus próprios planos ( Malec) - O segundo encontro foi tão esquisito quanto o primeiro .


Escrita por: mandyyyfonseca

Notas do Autor


Espero que gostem beijos ❤

Capítulo 1 - O segundo encontro foi tão esquisito quanto o primeiro .


Fanfic / Fanfiction O amor tem seus próprios planos ( Malec) - O segundo encontro foi tão esquisito quanto o primeiro .

Alec estava no seu quarto no instituto se arrumando para seu segundo encontro com o Magnus. Enquanto fazia isso ele se lembrou de como o primeiro encontro deles foi estranho e de como ele não sabia oque estava fazendo na maioria do tempo, bom agora pelo menos já tinha uma ideia do que esperar. Tava ansioso e por esse motivo evitou Jace o dia todo pois desde que ele descobriu  que a Clary era sua irmã ele vinha metendo tando o Alec quanto sua irmã Izzy em situações de caça aos demônios completamente idiotas e suicidas, esse era o modo que ele lidava com sua dor o Alec entendia porém isso não fazia com que ele se sentisse extremamente irritado na hora, ele ainda tava se recuperando dos machucados que adiqueriu na última caçada. Bom Alec escolheu um moletom azul e a calça do uniforme de combate era simples e prático, passou uma colônia bem leve e saiu pois já eram quase 20h e ele não queria se atrasar dessa vez.

Magnus já estava pronto a alguns minutos. Ele estava sentado no seu sofá com o seu gato presidente miau no seu colo, estava se perguntando se Alec iria se atrasar como da última vez era bem provável pois ninguém no instituto sabia que ele estava saindo com Magnus bem Magnus desconfiava que ninguém sabia se quer que o Alec gostava de meninos ainda mais de feiticeiros, bem Magnus ia deixar Alec lidar com seus problemas de aceitação e se pegou pensando na forma carinhosa e determinada que Alec o beijou na escada e seu corpo todo se esquentou antes de Magnus conseguir aprofundar mais seus pensamentos ele foi interrompido pelo toque do interfone, então a sua pergunta foi respondida não Alec não se atrasou. E o coração de Magnus acelerou.

Magnus abriu a porta para dá passagem a Alec e ficou esperando o jovem em pé no meio de sua sala. Quando Alec surgiu pela porta Magnus percebeu que o rapaz tinha opitado por uma camiseta azul que realçava seu lindos olhos azuis e que estava com uma colônia bem leve. Magnus percebeu com um grande espanto que estava nervoso e não queria colocar essa carta na mesa agora muito cedo, bem levando em conta o primeiro encontro dos dois ele tinha preferido fazer um jantar mais íntimo em casa mesmo, enquanto Alec entrava e fechava a porta Magnus conjurou uma mesa de jantar para dois decorada com uma toalha salmão e com velas bem romântico, ele também escolheu uma comida bem simples bacalhau com batatas. Alec levou uma leve surpresa com a mesa que apareceu lá do nada. Ele deu um sorriso para o Magnus andou na direção do feiticeiro dando um beijo que era pra ser leve e descontraído porém sem Alec entender ao certo ficou quente e intenso eles se separaram quando ambos ficaram sem ar. Magnus deu um sorriso felino para o Alec que ficou vermelho deixando Magnus encantado. Eles comeram o jantar e Alec ficou escutando o Magnus falar sobre uma viajem que fez a muito tempo com um de seus amigos o também feiticeiro Ragno Fell onde eles se tornaram piratas juntos, Alec se divertiu muito escutando essa história e toda vez que ele sorria o coração de Magnus perdia uma batida. Depois do jantar eles foram para o sofá de Magnus onde o Alec contou como foi sua semana de caça aos demônios e como ele tinha ganho aquele machucado no rosto, Magnus não se controlou e no meio da fala do rapaz o agarrou e lê deu um beijo Alec não o afastou como ele tinha medo pelo contrário o puxou mas pra perto e foi passando a mão pelas costas de Magnus o beijo ia ficando cada vez mais quente até que eles separaram as bocas para recuperar o fôlego nesse momento Magnus começou a destribuir mordidas pelo pescoço de Alec, e enquanto isso Alec gemia baixo deixando Magnus cada vez mais louco e desesperado por ele, eles voltaram a se beijar na boca beijos que falavam de desejo e paixão até que o celular do Alec toca. 

Contínua......


Notas Finais


Espero que gostem 😘
Deixem suas sugestões , dicas e opiniões


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...