História O amor vem de carona


Escrita por:


Sinopse:
[CHANBAEK || FLUFFY || SHORTFIC] Park Chanyeol era apenas um motorista de uber que conhecia os mais diversos tipos de pessoas em suas viagens, mas nenhuma delas tão memorável quanto Byun Baekhyun. Baekhyun era o rapaz de sorrisos fáceis, dos olhos que brilhavam mais do que qualquer coisa quando estava animado, e tinha a aura mais contagiante que Chanyeol já pusera seus olhos.

Baekhyun tinha tudo para ser o amigo que sempre quisera ter, não fosse o fato de que havia se apaixonado por ele e agora Chanyeol precisava escolher entre arriscar tudo com o Byun ou manter a amizade que possuíam durante as corridas que fazia.

Arriscar tudo seria a escolha mais fácil caso Chanyeol não soubesse a respeito do rapaz de sexta-feira de quem Baekhyun sempre comentava.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 3.200
Favoritos 269
Comentários 51
Listas de Leitura 107
Palavras 29.000
Terminada Sim
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Kim Jong-in (Kai), Oh Se-hun (Sehun), Park Chan-yeol (Chanyeol)
Tags Baekhyun, Baekyeol, Chan Dirige Uber, Chanbaek, Chanhun!bff, Chanyeol, Para A Yuu, Slight!sekai

Fanfic / Fanfiction O amor vem de carona
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fluffy, LGBT, Romance e Novela, Slash, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo um - A confusão vem de carona
7
604
3.376
 
2.
Capítulo dois - A tristeza vem de carona
7
475
3.600
 
3.
Capítulo três - A decisão vem de carona
4
461
3.500
 
4.
Capítulo quatro - A desistência vem de carona
12
454
4.500
 
5.
Capítulo cinco - A saudade vem de carona
6
415
3.400
 
6.
Capítulo seis - O confronto vem de carona
4
391
5.724
 
7.
Capítulo sete - O amor vem de carona
11
400
4.900

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por jayuussi
Capítulo 1 - Capítulo um - A confusão vem de carona
Usuário: jayuussi
Usuário
Oi, minha princesinha, como a senhora está? Eu espero que muito muito bem!

Estou nervosa de interagir com a senpai então por favor me releve, nem sei o que dizer direito aqui.

Os últimos dias foram bem turbulentos para mim, de um jeito que mal cabem em palavras e a senhora soube de algumas coisas que aconteceram, de como eu estava e sabia também que eu nem queria estar. Tempo e de escuridão me amedrontam e me assombram, é difícil fugir, difícil mesmo. Ainda estou me recuperando, mas eu diria que já estou em 90%! E ler o Amor Vem de Carona me deixou de uma forma que, desses 90%, pelo menos 20 foi por causa desua história!

Eu não estava esperando, eu não estava PREPARADA! Tudo que vem seu eu sempre acabo gostando, de uma forma que está quase ferindo meu orgulho, não é possível meu /alan's voice. Eu não sabia que a senhora estava realmente escrevendo o amigo nada secreto e a senhora não só não me avisou disso como SIMPLESMENTE POSTOU DO NADA E EU PASSEI UMA VERGONHEIRA NO SHOPPING, você devia ter visto minha cara, risos. E, sabe, esse arzinho de inesperado me fez pensar em tantas coisas que me fez mais feliz e mais curada. A gente nunca sabe quando algo de bom está por vir, a gente nunca sabe o quanto as pessoas se importam conosco e a gente nunca sabe quando vão demonstrar esse carinho de um jeito super gostosinho. Então, pra começar, seu gesto significou muito, muito para mim e eu te ama infinitamente por isso. Só de ler o seu aviso, meu coração já se aqueceu e eu quero agradecer desde já:
OBRIGADAAAAAAAAA!

E, em seguida, meu coração se aqueceu pelos motivos de: meu chanbaek sagradinho gloria, a Deux. Tão fofo o Chanyeol uber, meu sonho pegar carona com ele pra poder dizer o quanto ele é importante na minha vida e o quanto eu o amo e o quão orgulhosa sou dele e como ele é a coisa mais fofa desse mundo todinho e
Agora imagino ele se debatendo enquanto percebia o que sentia pelo rapaz de sorriso aberto que ele tinha a sorte de dar carona. E QUE SORTE, MEU SONHO TAMBÉM! Imagina você ali trabalhando e encontra um anjo desses, e o melhor: um anjo assiduamente presente às sextas!!!!!!! Tem nem como não sentir a ansiedade batendo no peito para ver o neném no final de semana aaaaa

E, ao mesmo tempo, eles estão vivendo um romancezinho tão gostosinho mas tão incerto pra eles, olha que coisa fofa. Naquele impasse de “há muito pouco aqui para que possamos sentar para conversar” e “há coisa demais aqui para que não seja nada”. Gostaria humildemente sugerir ao Byun nenê que comece a pegar uber todo dia, a fatura do cartão de crédito vai valer no final do mês e MENTIRA BAEKHYUN NÃO FAÇA ISSO, SEU NOME VAI PEI SPC DE TANTA CONTA, e infelizmente Ciro não está aqui para limpar nossos nomes e. Eu estou tão, tão torcendo por eles, numa ansiedade tão gostosa de ficar imaginando possibilidades, que a senhora após favor me alimente com capítulos e assim seja. Eu não faço ideia de como os dois vão fazer para dar certo, mas sinto que vai ter mão do Sehun aí!!!!!!!!

E falando nele, EU SOU ESTE ANJO TODINHO, SOCORRO! Amo um sensato vendo as paixonites alheias e tentando ajudar aaaaaaaaa

Agora me resta esperar e espero que eu não morra de ansiedade pelo meu novo bebê ser atualizado!

Obrigada mesmo por tudo, anjinho. Mesmo mesmo. Vou aguardar pacientemente por novos capítulos enquanto fico aqui com meus feelings por você que se resumem em: EU TE AMA!!!!!

Se cuide bastante, amor, nos vemos por aí 💙