1. Spirit Fanfics >
  2. O amor vence barreiras >
  3. Lembranças

História O amor vence barreiras - Lembranças


Escrita por: rosamsousa

Notas do Autor


semana de pensamentos

Capítulo 5 - Lembranças


#Wiliam#
vejo a Fátima indo embora a sigo com os olhos até que some, foi bom te-la aqui comigo ela me faz bem, não sei como pude deixa-la .Queria poder voltar ao tempo em que estávamos juntos percebo que ainda a amo.
#fatima#
Volto para casa amanhã tenho que apresentar o programa não sei como vai ser, ainda estou muito abalada com tudo o que aconteceu, essa semana está sendo horrível.
(no dia seguinte)
chegar no projack depois do velório de meu sogro (ex) não é fácil então decido ir direto para o meu camarim sem ao menos comprimentar ninguém,lair bate na porta conversamos um pouco e ele vai para o palco.
começa o programa
Logo começo agradecendo as pessoas que ficaram no meu lugar e não consigo segurar minha emoção. ...
#william#
vê a Fátima falando daquele jeito do meu pai me fez lembrar dos momentos que passamos juntos, eles sempre se deram bem me sinto culpado, o que aconteceu com a gente? como chegamos a esse ponto?

Notas Finais


Tudo na vida são escolhas e depende de nós sabermos quais devemos fazer, dependendo das escolhas nos damos mal e o que fica é o arrependimento e tentar voltar ao passado é uma perda de tempo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...