1. Spirit Fanfics >
  2. O amor vence desafios >
  3. Você foi embora rápido demais

História O amor vence desafios - Você foi embora rápido demais


Escrita por: isolada2020

Notas do Autor


Oi... espero que gostem e fiquem com o capítulo

Capítulo 23 - Você foi embora rápido demais


Fanfic / Fanfiction O amor vence desafios - Você foi embora rápido demais

Sasuke #

Depois que Naruto foi embora com o pai dele eu fui para casa, precisava ter uma conversa séria com meus pais antes que eles descobrissem por conta própria. Assim que cheguei fui procurei meus por eles na cozinha mas não tinha ninguém então fui ver no quarto deles, quando cheguei perto da porta ouvi meu pai conversando com alguém no telefone, parecia importante então "sem querer" acabei ouvindo parte da conversa.

Fugaku: Não! Não tem outro jeito, ele pode ter cara de idiota mas é um homem poderoso, uma ameaça para nós.

???: Hoje a noite então... o filho e a mulher também vão... tem certeza?

Fugaku: Claro que tenho, não quero nenhum herdeiro me dando problemas - Meu pai bate forte na porta e eu acabo fazendo barulho.

Fugaku: Obrigado por sua ajuda... tenho que desligar agora. - Ele abre a porta e tento disfarçar fingindo estar mexendo no celular.

Fugaku: Sasuke, que bom que está ai, precisamos conversar.

Sasuke: E-eu também tenho algo para te dizer...

Fugaku: Você terminou com a Sakura? Tá maluco, o pai dela é um dos nossos aliados mais fortes Sasuke, você vai ter que voltar com ela.

Sasuke: Não! Pai eu gosto de outra pessoa, não vou voltar atrás com a minha palavra - Falei sério e ele me olhou ainda mais nervoso.

Fugaku: EU NÃO TO PEDINDO EU TO MANDANDO, VOCÊ VAI VOLTAR COM ELA. - Ele grita e essa foi a gota da água para mim.

Sasuke: Não, eu não vou e quer saber mais ? Todo esse tempo você tá me tratando bem só porque o Itachi não tá aqui, eu fui muito idiota para cair nesse seu papinho. Quando foi a única vez que você se importou de verdade comigo? Ah esqueci, NUNCA né? - Falo e ele vira um tapa na minha cara mas eu seguro antes.

Sasuke: Cansei... eu cansei dessa falsidade, to caindo fora - Eu saio descendo as escadas enquanto ele gritava comigo, eu ignorei e fui embora.

Uma ligação depois...

Adivinha aonde eu estou... no apartamento do meu irmãozinho favorito e do " amigo " dele, eles me deixaram ficar aqui até... sei lá eu resolver minha vida. Eu não sei porque mas to me sentindo mal será que foi certo o que eu fiz ? Agora não importa mais, meu pai nunca vai me perdoar mas pelo menos eu ainda tenho o amor da minha vida e meus sogrinhos maravilhosos.

Falando no meu loirinho... ele me chamou para ir na casa dele (pelo menos uma coisa boa no dia), e eu obviamente aceitei mas antes eu preciso me arrumar é claro.

10 minutos depois...

Já estou na casa do loiro e parece que os pais dele vão sair (parece que a noite hoje vai ser boa), eu espero os pais deles saírem para pegar ele de surpresa mas quando eu entro pela janela e tento pular em cima dele ele me derruba no chão e me rouba um beijinho rápido.

Sasuke: Ei eu que devia yer feito isso loirinho.

Naruto: Ei amor a gente tem muito tempo até meus pais chegarem sabia ? E eu tenho que te mostrar uma coisa.

20 minutos depois...

Nós estavamos jogando no vídeo game novo do Naruto mas o telefone começou a tocar e ele foi atender, devia ser o cara da pizza pensei mas logo depois eu percebi que era algo muito mais importante.

Eu não conegui ouvir a conversa mas Naruto derrubou o telefone assim que acabou e eu vi ele em estado de choque, ele ajoelhou no chão e suas lágrimas começaram a cair pelo seu rosto. Eu fui até ele rapidamente, ele estava pálido e soluçando e isso estava me deixando super preocupado, a única coisa que eu fiz foi abraça-lo e ele apoiou sua cabeça em meu peito me abraçando forte também.

Sasuke: A-amor o que houve... - Falei tentando acalma-lo mas parecia não adiantar nada.

Naruto: S-sasuke meus p-pais... eles... - Ele falava entre soluços e eu estava quase em pânico pois não sabia o que fazer.

Sasuke: O que aconteceu? Aonde eles tão? ME FALA - Eu falei o apertando forte com medo da resposta.

Naruto: N-nós p-precisam-mos ir a-ao hospital - Essa foi a única coisa que ele conseguiu falar, e eu imediatamente peguei meu celular e chamei um taxi.

Em menos de 10 minutos estavamos no hospital no onde os pais do Naruto estavam, uma medica veio correndo até nós e infelizmente eu não pude acompanhar o Naruto até a sala onde os pais dele estavam então eu fiquei na recepção pensando no que poderia ter acontecido de tão grave para eles estarem ali.

Eu já estava ficando louco de tanto esperar então perguntei a uma enfermeira o que havia acontecido e quando ela terminou de falar eu não acreditei.

Naruto #

Eu acompanho a medica até uma sala no último andar, quando eu chego lá eu vejo meu pai deitado numa cama, ele estava com ensanguentado mas eu ainda conseguia ver seus olhos abertos e... ele ainda está respirando, eu corri até ele e o abracei forte como se fosse a última vez que eu fosse abraçar alguém.

Médica: Eu sinto muito meu jovem... mas sua mãe não resistiu... e seu pai... bom fizemos tudo que pudemos mas dessa noite ele não passa - Ela fala mas eu a ignoro, isso não pode ser verdade.

Médica: Vou deixar vocês sozinhos... - Ela sai da sala e meu pai me olha nos olhos.

Minato : P-parece q-que dessa vez... a sua mãe foi m-mais rápida do que eu não? - Ele fala e começa a sair sangue da sua boca.

Naruto: Não pai... vai ficar tudo bem, a mamãe tá bem, tá tudo bem... - Eu começo a chorar tentando me convencer de que isso é só um pesadelo.

Minato: F-filho você... eu amo muito v-você, porém d-dessa vez é uma v-viagem sem v-volta mas antes de ir e-eu preciso te d-dizer uma coisa...


Notas Finais


Gostaram? Em breve tem mais, e será realmente que foi um acidente ou um assassinato


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...