1. Spirit Fanfics >
  2. O amor vence desafios >
  3. Não vou te abandonar

História O amor vence desafios - Capítulo 24


Escrita por:


Notas do Autor


Oii... ta acabando em galera, só tem mais alguns capítulos e espero que gostem

Capítulo 24 - Não vou te abandonar


Fanfic / Fanfiction O amor vence desafios - Capítulo 24 - Não vou te abandonar

Naruto #

Naruto: O que é pai ? ME CONTA O QUE VOCÊ QUER ME FALAR! - Falei em desespero ouvindo seu coração começando a parar lentamente.

Minato: F-filho... tem a-alguém muito perigoso... isso n-não foi um a-acidente... - Ele fala com dificuldade e ele segura minha mão- c-cuidado... eles vão atrás de você também... n-não deixe... eles t-tomarem o poder...

Naruto: Eles quem pai? Quem fez isso ? - O aparelho que estava medindo os batimentos cardíacos começa a fazer, tum...tum...tuuuuuum até parar de apitar, meu pai fecha os olhos.

Naruto: PAAIII NÃO, POR FAVOR NÃO ME DEIXA PAI, não me deixa... - Eu falo segurando sua mão ainda e deixando as lágrimas cairem me perguntando por que isso tinha que acontecer com eles ? Tanta gente má no mundo e isso aconteceu justo com aqueles que eu mais amava... por que?

Uma medica vem ao meu encontro e coloca a mão em meu ombro me pedindo para sair com uma voz calma, eu não queria não queria abandonar meu pai mas obedeci a medica saindo da sala enxugando minhas lágrimas.

Vou até a recepção e assim que chego Sasuke me abraça forte e me leva para fora do hospital chamando um táxi, ele não fala nada e eu... também não quero conversar...

Sasuke: Eu... sinto muito - Ele fala colocando a mão em meu ombro tentando me consolar mas eu não consigo parar de pensar... se eu tivesse ido com eles...

Eu fico em silêncio sem responder Sasuke, o táxi chega e vamos direto para minha casa, ao chegar lá eu me deito no sofá olhando para nossas fotos em família penduradas na parede... como vou sentir falta daquele sorriso da minha mãe que podia iluminar o lugar mais escuro,e do meu pai sempre se importando com a gente e daquele avental rosa que ele usava só para deixar minha mãe feliz... vou sentir muita falta disso.

Sasuke #

Faz 15 minutos que chegamos e até agora ele não falou nada encarando as fotos dos pais, eu ligo a televisão sem saber como consola - lo, eu queria muito poder ajudar ele mas nesse momento eu não sei como... e me sinto horrível por isso.

Eu adorava os pais dele, era realmente pessoas muito boas. Eu olho para tv e está passando no jornal uma reportagem sobre o acidente dos pais do Naruto.

Sasuke: Naruto vem ver isso ! - Eu o chamo e ele se senta e eu sento ao seu lado vendo a notícia.

Repórter: Nós estamos agora no local do acidente de Minato Namikaze e de sua esposa Kushina Uzumaki que eram donos da maior empresa de Tóquio. Agora vamos conversar com um policial que investiga o caso.

Policial: Oi Boa noite Lorena, bom o que podemos dizer é que o carro deles colidiu com um caminhão em alta velocida nessa curva e o carro acabou descendo ladeira abaixo, mas ainda não encontramos o motorista do caminhão, nenhum corpo, documento, nada mas vamos continuar investigando.

Repórter: Obrigado, agora vamos fazer um breve comercial então continua ligados para mais informaç...- Naruto desliga a tv e se levanta.

Naruto: Acho melhor você ir embora Sasuke... - Ele fala friamente e eu me levanto pegando sua mão.

Sasuke: Não... eu não quero te deixar sozinho num momento desses, eu te amo e por isso não vou te abandonar agora e nem nunca - Falei e ele me abraçou forte.

Naruto: V-você n-não entende... dói demais... dói m-muito Sasuke - Ele começa a chorar e eu o abraço forte também.

Sasuke: Vamos superar isso juntos tá, só não precisa fingir que está bem eu sei que não está - Ele me olha com os olhos cheios de lágrimas e eu as enxugo o beijando na testa.

Sasuke: Vai ficar tudo bem, eu não vou te abandonar nunca...

2 horas depois...

Consegui fazer o loirinho dormir um pouco mas eu em compensação não consigo nem pensar nisso, só de imaginar que eles morreram em um acidente de carro eu não me conformo com isso, não é possivel ser só isso e agora aquela conversa que eu ouvi no quarto do meu pai fica se repetindo na minha cabeça. Eu só queria apagar minha memória e não lembrar disso, mas se foi realmente ele eu não posso ficar parado vendo o Naruto sofrer, preciso agir...


Notas Finais


Gostaram ? Semana que vem tem mais amores


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...