1. Spirit Fanfics >
  2. O amor vence desafios >
  3. Um jogo perigoso

História O amor vence desafios - Capítulo 27


Escrita por:


Notas do Autor


Oii pessoal, desculpem a demora imensa para postar, houve uns probleminhas mas agora já ta tudo certo e vou postar diariamente

Capítulo 27 - Um jogo perigoso


Fanfic / Fanfiction O amor vence desafios - Capítulo 27 - Um jogo perigoso

Itachi#

Agora estou em um lugar isolado, em um predio abandonado esperando por nossa reunião. Eu sinceramente fiquei surpreso ao ver que Sasuke se apaixonou justamente por aquele garoto, isso pode estragar meus planos. Enquanto estava pensando e sentindo o vento batendo contra meu rosto suavemente, sou surpreendido pela porta batendo com força.

???: Porra Itachi, eu te pedi para fazer uma coisinha "básica" e você deixa o garoto fugir, assim não dá! - Ele fala irritado mas eu continuo calmo e tranquilo.

Itachi: Tivemos um pequeno incidente com aquele homem... ele apareceu e levou o garoto - Assim que eu termino de falar ele bate na parede com força.

???: Devíamos ter o matado também mas agora o mais importante é o garoto... mas e você Itachi, soube que o seu irmão anda meio proximo do nosso alv... - Antes de ele acabar de falar eu o pego pela gola do moletom com força.

Itachi: ESCUTA AQUI, NÃO METE O SASUKE NISSO OUVIU ?!

???: SE NÃO QUISER QUE NADA ACONTECE COM ELE, É MELHOR TER MAIS RESPEITO PORRA! SOU EU QUE MANDO NESSA MERDA TODA, e é melhor você fazer tudo bem direitinho se não ja sabe né? - Ele me empurra saindo do cômodo.

Itachi: Eu ja fiz tudo que me pediu ! Cansei dessa merda...

???: Itachi, você é um garoto esperto e sabe que não pode sair assim né? Você já está com a merda até o pescoço, e se resolver sair agora... você sabe o que sou capaz de fazer não? - Ele fala isso e sai fechando a porta. Uchiha de merda...

Narrador #

Naruto estava voltando para casa depois de uma longa conversa com Jiraya, ele ouviu tanta coisa que parecia que sua cabeça estava dando um monte de nós, mas saber de tudo aquilo o fez bem ele se sentia um pouco mais aliviado e ao mesmo tempo preocupado com o que pudesse acontecer daqui para frente.

Ao entrar em casa ele foi direto para seu quarto mas antes abrir a porta escutou barulhinhos baixinhos vindo de lá, ele congelou e na hora pensou que pudesse ser aqueles caras que tentaram o atacar.

Antes que ele pudesse fazer qualquer coisa a porta se abriu e ele se deparou com um Uchiha com os cabelos bagunçados e um expressão cansada.

Naruto: S-SASUKE... O QUE VC... - Ele foi interrompido com um beijo mas logo empurrou Sasuke ao se lembrar daquela... COISA na casa dele.

Naruto: Ja cansou de brincar com aquela...

Sasuke: Ei ei, eu não to brincando com ninguém ok. Me deixa explicar, por favor meu amor me escuta - Ele falou com aquela cara de cachorro abandonado e Naruto não conseguiu dizer não.

Sasuke: Sakura está grávida e desesperada, o filho provavelmente é meu... eu acho. Mas isso foi antes de te conhecer, eu nunca fiz nada com ela depois... de ter você na minha vida - Ele falou e se ajoelhou aos pés do loiro pegando em suas mãos.

Sasuke : Naruto Uzumaki, você é o primeiro amor da minha vida e o único... por favor perdoe esse tonto loucamente apaixonado por você hein? Me da uma chance ?

Naruto sorriu e olhou bem nos olhos do moreno lhe tomando com um beijo de ternura e paixão, os dois estavam completamente apaixonados um pelo outro mas com tantas coisas que aconteceram eles ficaram sem tempo para se amarem, os dois estavam sentindo muito saudades um do outro agora finalmente estavam juntos.

Por um momento Naruto esqueceu completamente dos seus problemas enquanto Sasuke beijava seu pescoço o levando para o quarto aos tropeços. Chegando lá ele deitou o loiro na cama arrancando suas roupas e depois as suas, ele ficou vidrado com aquela visão, Naruto era tão sensual e gostoso tinha um corpo definido e ele estava com aquela cara de quem queria algo... picante.

Naruto o puxou para mas perto de si começando a beija-lo gostoso enquanto Sasuke enfiava dois dedos em sua bunda apertadinha, mas  um celular começa a tocar estrangando todo o clima.

Sasuke #

PUTA QUE PARIU VIU QUEM TA ME LIGANDO A ESSA HORA ! Eu rapidamente peguei meu celular no bolso da minha calça, só podia ser aquela vaca da Sakura só pode. Eu desliguei sem ver quem estava me ligando, agora estou muito ocupado para qualquer coisa, eu voltei para cama beijando o pescoço do meu loirinho enquanto escutava seus gemidos... ah como isso me excitava era musica para meus ouvidos, e ele gemia cada vez mais a medida que eu ia descendo minha boca. E quando eu estava chegando lá meu celular começou a tocar de novo.

Sasuke : PORRA ! - Gritei irritado pegando meu celular preste a desligar.

Naruto: Ei amor... e se for alguém importante, vai que aconteceu alguma coisa - Ele falou sentando na cama.

Sasuke: Ninguém é mais importante que você para mim querido - Eu falei beijando sua testa - E além do mais deve ser só a louca da Sakura ou aqueles caras do telemarketing.

Naruto: Então... vamos continuar? - Ele falou com aquela cara de safado e com aquele olhar sexy.

Antes que eu pudesse responder meu celular começou a tocar de novo e eu quase o joguei na parede dessa vez, era um número desconhecido e como eu já estava de saco cheio eu resolvi atender.

Ligação on #

- Alô...? Quem é a puta que ta me ligando ?

- FINALMENTE CARALHO, TA SURDO PORRA TEM CELULAR PRA QUE SE NUNCA ATENDE ESSA MERDA - Ele gritou irritado e eu quase fiquei surdo, era o Itachi e parecia que ele tinha me ligado varias vezes.

- Opa... desculpa mano, eu acabei pegando no sono na casa do Naru mas relaxa eu vou dormir aqui hoje então pode ficar tranqu...

- O QUE? SASUKE SAI DAI AGORA, O PESSOAL NÃO PODE TE VER AI VOCÊS ESTÃO CORRENDO PERIG...

Ligação off #

Ele desligou de repente mas parecia tão nervoso como se quisesse avisar alguma coisa. Eu me virei para meu loiro e sua expressão agora era de choque, eu cheguei perto dele o abraçando forte, o meu celular estava no viva voz então ele ouviu toda a conversa mas não entendo porque ele está assim.

Sasuke : Amor tá tudo bem ? Desculpa ter atendido assim no meio do nosso... mas é que era meu irmão e ele parecia muito bravo sabe - Eu falei e ele me olhou atentamente.

Naruto: É que hoje hoje dois caras me pararam e um deles... ah nada é besteira da minha cabeça não pode ser - Ele falou se escondendo embaixo do cobertor

Sasuke: Como assim?! O que houve quem te parou ? - Nessa hora ouvimos um barulho alto vindo de lá de fora.

Eu rapidamente olhei pela janela do quarto mas não havia nada nem ninguém por perto, eu vi a expressão do Naru e ele parecia assustado. Nós se vestimos e descemos as escadas nas pontas dos pés, era possível alguém ter entrado na casa mas não parecia ter ninguém e está tudo muito escuro.

Sasuke: Naru, eu acho que foi só o vento mesmo - Falei tentando achar a tomada que liga a luz.

Naruto: É acho que você tem razão, vamos volt... O QUE ME SOLTA AAHHHH - Ele gritou e eu acendi a luz rapidamente mas quando vi não tinha ninguém lá e Naruto tinha.

Sasuke: NARUTO ! - Depois disso eu senti alguém me agarrar por trás e enfiar um pano em meu rosto, eu desmaiei logo em seguida e não lembro o que aconteceu.

Eu acordei atordoado em uma sala escura, eu vi Naruto desacordado ao meu lado e um homem sentado a nossa frente. Eu tentei me mexer mas mimhas mãos e pés estavam amarrados, o homem se levantou e apareceu outros dois atrás dele. 

???: Olhem o que temos aqui, Sasuke Uchiha eu pensei que fosse mais esperto - Ele falou num tom de deboche.

???: Ei ! Vamos terminar logo com isso, eu não quero mais interrupções aqui - Uma voz familiar veio atrás de mim e eu o olhei sentindo meu coração batendo forte.


Notas Finais


Gostaram galerinha, eu vou postar ainda esse mês relaxem kkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...