1. Spirit Fanfics >
  2. O amor vence todas as barreiras

História O amor vence todas as barreiras


Escrita por: CadelinhaPasmartins

Fanfic / Fanfiction O amor vence todas as barreiras
Sinopse:
Germano e Lili são casados a 23 anos. Durante esses anos os dois construíram uma linda família e um belo patrimônio. São pais de Fábio, e Sofia que faleceu em um acidente de carro. São também donos da Bastilie, uma grande empresa de cosméticos. Que senhor Bocaiúva deixou de herança para sua única filha, Lili.
Nesses últimos meses, Germano e Liliane têm passado por algumas crises no casamento. Os dois vivem discutindo por ciúmes de Lili pelo Germano.
Lili é uma mulher muito elegante, orgulhosa quando acha que só ela tem razão e muito ciumenta. Mas também é uma mãe e esposa super anteciosa.
Germano é um homem super apaixonado pela esposa, mas ultimamente tá sendo um pouco cansativo para ele, ter que aguentar todas as crises de ciúmes de sua esposa. Seu casamento com Lili tem tido um pouco fracasso. Mas os dois se amam muito e de ambas partes têm lutado para não acontecer o pior. (divórcio)
Germano já quase traiu Lili uma vez, quando ela passava por um momento muito delicado, pela morte de sua filha, e por essa razão Lili é tão insegura.
Mas não foi verdadeiramente uma traição, pois Germano não teve a coragem de trair sua esposa, mas Lili sempre teima que ele a traiu.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 92
Favoritos 12
Comentários 7
Listas de leitura 2
Palavras 970
Concluído Não
Categorias Totalmente Demais
Personagens Fabio "Fabinho" de Bocaiuva Monteiro, Germano Monteiro, Liliane "Lili" de Bocaiuva Monteiro
Tags Gerlili, Humberto Martins, Pasmartins, Totalmente Demais, Vivianne Pasmanter, Viviberto

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Novela, Suspense
Avisos: Álcool, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Eu te amo!
7
92
970

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.