1. Spirit Fanfics >
  2. O amor vence tudo. >
  3. As aparências enganam.

História O amor vence tudo. - As aparências enganam.


Escrita por: Odeyse32

Notas do Autor


Oiiiii. Gente por favor comentem. Preciso saber o que estão achando. Até as notas finais. Beijos

Capítulo 3 - As aparências enganam.


Fanfic / Fanfiction O amor vence tudo. - As aparências enganam.

_Yasmim

20:00

Estava quase tudo pronto pra essa maldita festa. Eu e minha mãe não paramos um minuto sequer desde que chegamos, mas me parece que tudo está perfeito.

_ mãe.

_ Oi filha. 

_ a senhora acha que tudo está a altura desses ricassos? Não os conheço, mas pelo visto, e vendo como o filho deles me tratou, achou que são insuportáveis.

_ filha seu Jeremy e a senhora Patty são maravilhosos. Vc vai conhecê-los.

Minha mãe nem terminou de falar e entraram na cozinha um casal que logo deduzi ser eles.

_ Olá senhores. Está tudo conforme planejado, disse minha mae.

_ Olá Maria. Que maravilha. Vejo que está tudo perfeito. Disse a senhora com um sorriso simpático.

_ que bom senhora. Dona Patty, essa é minha filha Yasmim. Ela veio me ajudar. 

_ que bom. Bom Maria vou subir. Sabe se o Justin está em casa?

_ ele saiu faz um tempo senhora.

_ ok.

Enquanto a senhora Patty falava com minha mãe, o marido dela mal olhou na nossa cara. Acho que ele não era mto amigável. O filho tem a quem puxar.

...


_Justin

Depois de horas no shopping, voltei pra casa quase na hora da festa começar. Subi as escadas correndo. Entrei no meu quarto. Já fui tirando toda minha roupa e ficando só de cueca. Ouvi uma batida na porta.

_ quem é?

_ é é eu eu...  ouvi a voz de uma garota e abri a porta do jeito que eu estava. Ela me olhou e não soube disfarça o susto por mim vê só de cueca.

_ o que faz aqui? Falei curto e grosso

_ só vim avisar que seus pais estão chamado.

_ ok. Já deu o recado, agora se manda... Ela já ia saindo quando se virou me encarando.

_ você é sempre assim?

_ assim como? Franzi o senho

_ tão tão mal educado, grosso, ignorante...

_ não. Só com garotas estúpida como você. Bufei.

_ escuta aqui. Não é só porque estou trabalhando aqui e minha mãe é sua empregada que vc tem o direito de me tratar assim.    Ela falou com ódio no olhar 

_ garota estou na minha casa, falo como quero.   Falei me aproximando dela. Vendo ela ficar sem graça e olhar todo meu corpo.


Yasmim

Eu estava a centímetros de distância dele. Eu não podia me concentrar com aquele garoto na minha frente só de cueca. Ele era perfeito. Por um segundo esqueci do quanto ele era idiota 

_ vai ficar aí me olhando?     Despertei do meu transe com sua voz rouca.

_ claro que não. Idiota.   Virei as costas quando fui puxada com força pra junto dele.

_ até que vc é gostosa.     Falou me analisando.

_ me larga. Já dei o recado.    Puxei meu braço com força e quando dei um passo pra trás ele me puxou e me deu um selinho.

_ quem vc pensa que é? Dei um tapao no rosto dele e sai dali correndo.


Esse cara é mesmo um idiota. Eu tava quase chorando de ódio. Como esse imbecil que nem conheço ousou me beijar. Aiiiii que ódio. Quero que essas horas voem pra eu sumir daqui...

_ filha

_ Oi mãe. Já podemos ir?

_ sim meu amor. Por hoje é só.

_ como assim só por hj? Amanhã a senhora vem e eu não né.

_ filha amanhã vou precisar de vc aqui. A bagunça vai ficar por nossa conta.

Bufei de raiva. Não acredito que tenho que vim nessa droga de casa amanhã. Tomara que eu não tope com aquele idiota. Droga. Droga. Droga. Pleno domingo ter que vim trabalhar. Na segunda não posso faltar na faculdade. Não posso dá mole e perder minha bolsa. Que sacoooo.

_ tá bom mãe. Agora vamos embora. Estou morta de cansada.

....

Graças a Deus já estava na minha cama. Precisava dormir. Estava exausta. Mas meus pensamentos me atormentavam. Porque eu estava pensando naquele idiota. Aquele selinho não significou nada. Ele só quis zombar de mim. Para Yasmim. Você tá delirando. Acorda garota. Aquele cara é um babaca. 

Preciso dormir...







Notas Finais


Capítulo não foi muito legal eu acho rsrs. Mas tá valendo. Comentem por favor. Vão me ajudar bastante. Beijossss. Até o próximo. Não demoro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...