1. Spirit Fanfics >
  2. O amor verdadeiro >
  3. Aqui se faz, aqui se paga.

História O amor verdadeiro - Aqui se faz, aqui se paga.


Escrita por: Odeyse32

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 47 - Aqui se faz, aqui se paga.


Fanfic / Fanfiction O amor verdadeiro - Aqui se faz, aqui se paga.

Sabrina:

A minha vida toda fui apaixonada pelo idiota do Justin. Mas ele só me usou. Nunca me levou a sério.

Resolvi voltar pro Rio pra tentar conquista-lo. Mas ele sempre me ignora.

Eu não suorto vê ele com outra. Eu odeio squela vadia que está con ele. E enquanto vida eu tiver, eles nunca serão felizes juntos.Nunca.

Foi aí que tive a brilhante ideia das malas de droga. Eu sabia que eles dariam uma festa. E eu não poderia deixar que a noite deles fosse perfeita. E principalmente depois que fui enjotada da casa dele com uma cadela. Eu iria me vingar.

Pedi pro Ryan comprar essas drogas. E sem q ninguém soubesse paguei um dos garçons que trabalharia na festa para colocar essa droga no quarto do Justin. E dps eu pretendia entrar e participar da festa. Mais tudo deu errado.

Acordei dos meus pensamento com a campanhia tocando. Quem será já pela manhã q veio me perturbar?

- senhorita Sabrina?

- sim. Sou eu.

- poderia me acompanhar até a delegacia. Precisamos do seu depoimento para o caso do senhor Justin Bieber.

- e o que eu tenho a ver com isso?

- me acompanhe agora mesmo senhorita.

Peguei minha bolsa. Caminhamos até a viatura e seguimos até a delegacia.

Chegando lá o delegado ja me aguardava.

- sente- se senhorita

- pra que estou aqui?

- a senhorita está sendo acusada de tentar encriminar o senhor Jistin Bieber de tráfico de droga, quando na verdade planejou tudo para prejudicar o seu ex namorado.

- ISSO É MENTIRA. GRITEI. Eu não fiz nada disso.

- senhorita. Ficará detida até que o caso seja esclarecido.

- o que? Vc está brincando ne. Eu vou ficsr aqui pq se n fiz nada

- isso é o que vamos vê.

O delegado pegs o cel e liga pra alguém.

- Raquel. Preciso que descubra as câmeras de segurança de todas as casas próximas a do Bieber. 

- vamos vê se realmente a senhorita é inocente.




Notas Finais


Comentem por favor galera. Até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...