1. Spirit Fanfics >
  2. O amor verdadeiro sempre vence >
  3. Capitulo 7

História O amor verdadeiro sempre vence - Capitulo 7


Escrita por: kagomehig20 e Pifranco

Notas do Autor


voltei com mais um cap, como disse os capítulos ia ter muita safadeza, então ai esta.
boa leitura ^-^

Capítulo 7 - Capitulo 7


Fanfic / Fanfiction O amor verdadeiro sempre vence - Capitulo 7

Inuyasha on:

Kikyou: por que ficou tratando a kagome daquele jeito?- disse com raiva

- eu e a kagome sempre fomos assim, eu a trato assim a muito tempo. – disse serio

Kikyou: você nunca me tratou daquele jeito, eu te conheci primeiro que ela, e você não me trata igual ela, você e meu, e não pode tratar ela desse jeito .- falou alto, com ódio no olhar.

- você e a  kagome são diferentes, o que eu tenho com a kagome, não  e o mesmo que tenho com você, e não e por sua causa que vou trata-la diferente.- falei com raiva, em seguida subindo em minha árvore, deixando uma kikyou com raiva, falando sozinha .

2 semanas se passaram, e a kikyou sempre ficava irritada cm a minha aproximação com a kagome, as vezes tentava se aproximar de mim, pegando em minha mão, ou no meu rosto, mas eu sempre desviava ou tirava a mão dela no mesmo segundo, da pra acreditar que ela tentou pegar em minhas orelhas, MINHAS ORELHAS, nelas a única que pode pegar e a minha kah, mais ninguém.

E agora eu estava mais uma vez esperando a kikyou dormi, pra me encontrar com a kagome, e por falar em kagome, minha relação com ela não poderia esta melhor, era tão bom esta com ela, sentir seu calor, seu cheiro, seus carinhos, e também de acordo o tempo vai passando  nossos momentos mais íntimos também vai avançando, sorri ao me lembrar disso .

Kagome on:

Desde o dia que voltei pra essa era, as coisas estão cada fez melhor, já me acostumei  com os trabalhos de sacerdotisa, e meu relacionamento com o inu esta perfeito, ele não esta sendo o mesmo rabugento e cabeça dura de sempre, esta mais carinhoso e compreensivo , e cada noite que me encontro com ele, me solto mais, eu acho que em breve irei me entregar a ele, agora estou mais uma vez em frente a árvore sagrada, esperando pelo inu.

Inuyasha on:

A kikyou dormiu, e fui ate a árvore sagrada, chegando lá vejo a kagome olhando para o céu, ela estava com a mesma roupa de dormi da era dela, aquela roupa era muito provocante  ‘’ela quer me matar de excitação, so pode, será que ela não percebe como eu fico quando ela veste isso?’’ pensei contendo a excitação, cheguei perto da árvore e coloquei a pedra, fui ate a kah e a abracei por trás , afundei meu rosto em cabelo, inalando seu cheiro delicioso, beijei seu pescoço, sua bochecha, ela olhou pra trás e a beijei de modo lento e carinhoso, mas foi ficando quente e excitante, a kah passou a mão em minha nuca, a arranhando e puxando uns fios, meu corpo estremeceu por inteiro, a apertei mais seu corpo contra o meu, e passei a alisar sua barriga por debaixo da blusa, ela gemeu em minha boca.

Kagome on:

O inu passando sua mão em minha barriga, me fez arrepiar, e querer mais daquilo, então resolvi provocar ele também, rebolei contra seu membro, senti ele pulsar, e o inu me apertou mais contra ele, desfiz o beijo e coloquei minha cabeça  em seu ombro, rebolei mais rápido, senti seu membro já duro.

Inuyasha on:

A kah esta cada dia mais  ousada, sentir sua bunda rebolando sobre meu pau, me excitava cada vez mais, então vou ser ousado também, minha mão que estava em sua barriga, subiu para seu seio, o apalpei e apertei de leve,ele não cabia em minha mão, era tao bom massagea-los, e minha outra mão continuava em sua cintura .

Kagome : i-inu ...

-t-tão macio .- falei rouco em seu pescoço, e massageei seu mamilo com meu dedo, senti o cheiro de excitação vindo de sua intimidade, isso fez minha boca salivar, então fui mais safado, minha mão que estava em sua cintura, foi em direção a sua intimidade por cima da roupa, e passei a esfregar.

Kagome : inu, i-isso e b-bom.- disse com voz rouca e sexy, se esfregando mais em meu pau, fazendo que meu membro se afogasse no meio de suas nádegas .

-ka-kagome, mais, f-faz mais  .- falei ajudando com os movimentos, me esfregando mais nela, em quanto eu esfregava eu esfregava sua buceta que se encontrava úmida,e apertava mais seu seio, lambi seu pescoço .

Kagome: ahhhh,i-inu...hmm

-k-kagome...haaaa,...eu acho ...hm, que .- falei aumentado os movimentos, fazendo nossos corpos se chocar.

Kagome : eu t-também inu.

- eu vou gozar ahhhhh.- gemi gozando.

Kagome : inu eu haaaa.- gemeu colocando sua mão sobre a minha, e esfregando sua buceta contra meus dedos, e gozando , deixando meus dedos molhados com seu gozo, depois disso kagome relaxou, levei meus dedos com o gozo da kah ate o nariz, me enlouquecendo com seu cheiro.

Kagome:o-oque esta fazendo?. – disse olhando pra mim, toda vermelha.

- seu cheiro de excitação e delicioso .- falei levando os dedos ate minha boca, os chupando .

-seu gosto também e gostoso.- falei rouco,vendo ela abaixar o rosto envergonhada, levantei seu rosto e a beijei, depois sentamos e a deitou kah no meu colo, que logo adormeceu e eu dormi em seguida.


Notas Finais


espero que tenha gostado.
deixem seus comentários, que amo.
ate o próximos .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...