1. Spirit Fanfics >
  2. O Amuleto -(Imagine Min Yoongi-Suga) >
  3. Barreira!

História O Amuleto -(Imagine Min Yoongi-Suga) - Barreira!


Escrita por: _Miry_

Notas do Autor


B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 7 - Barreira!


Uma noite cheia de carinhos, olhares e beijos, sim, beijos.

S/n fazia carícias atrás da orelha do Yoongi, que aproveitava cada segundo, cada movimento daquela sua ação. Seu olhar se revezava entre os olhos e a boca da mertiça, queria senti-los, queria saber o sabor daqueles lábios avermelhados naturalmente, Se arrependeria?, Sim, corria a chance de levar um tapa na cara e estragar tudo?, Sim, mas precisava arriscar. Yoongi inclinou seu rosto em pouquíssimos centímetros e selou as bocas de forma rápida, fechou os olhos em seguida esperando a vinda dos tapas e xingamentos, mas sentiu seus lábios sendo prensados, dessa vez de forma lenta e gostosa, é só aprofundou o beijo quando teve certeza que era isso que a garota também queria. Era desengonçado, as vezes batiam os dentes e riam durante o beijo, ou as línguas se enrolavam, mas isso era questão de prática, eles tinham a noite toda para isso.

Y: Acho..melhor..dormimos!- disse entre as pausas de vários selinhos.- Daqui a pouco amanhece!- acariciou seu rosto, a vendo fechar os olhos.

S/n: Obrigada!- sussurrou.

Y: Por ter lhe ensinar a beija?- ela assentiu.- Não tem de quer!- se perdeu por alguns estantes em seus pensamento enquanto analisava a suavidade da mertiça prestes a dormir.- Foi interessante ser o seu primeiro beijo!- ela riu ainda de olhos fechado.- O que?

S/n: Você não foi o primeiro Yoongi!- o pálido se surpreendeu, Ele jurava de todas as formas e jeitos que ele havia sido o primeiro a tocar naqueles lábios.- Lucky foi o primeiro!- aquilo aconteceu a muito tempo atrás, era crianças, é deram um selinho mais inofensivo que existe em todo o mundo, depois disso nunca mais aconteceu. Porém Yoongi não sabia desses detalhes.

Y: O seu tal amigo?. Talvez ele beije muito mal por isso não aprendeu com ele, não me surpreendo!- tinha algo ali, bem pequeno, talvez fosse o seu ego ferido, mas tinha.

S/n: Boa noite de novo!- a mertiça virou-se para o outro lado, para poder dormir, deixando o humano incrédulo do outro.

     Quarto dia


Jm: Né que você achou mesmo!- Jimin riu fraco quando lhe entreguei o canivete.

S/n: Na verdade foi o Yoongi, mas está entregue ao dono!- sorri fraco para o rapaz e o silêncio veio.- Jimin!- o chamei e ele levantou a cabeça.- Entenda que agi naquela forma ontem, porque não queria problemas com o Jin!

Jm: Não eu entendo, sério, eu entendo, só estou..- suspirou.-..Você não precisava!- levantou o canivete. Negei.

S/n: Sim eu precisava!- sorri.- Fico feliz que tenha entendido!

Jm: Por outro lado!- franzi as sobrancelhas.- Taehyung nei olha na sua direção!- olhei para o ruivo que estava do outro lado do acampamento.- Ele é muito sensível, uma chatice, tem o orgulho maior do quer o lhe cabe, mas com jeitinho ele volta ao normal!- bagunçou meus cabelos.- Boa sorte baixinha!- caminhou até a roda perto do fogo onde a maioria esperava pela comida.

Yoongi lia atentamente o livro de capa antiga, provavelmente na parte que falava sobre o amuleto, mal falou direito com alguém, apesar de algumas vezes pegar ele distraído me olhando, mas logo voltava a sua atenção nas páginas. Confesso que queria continuar com aquela aula sobre beijo, Yoongi é um bom professor, conseguiu ensinar uma pessoa completamente inexperiente no assusto em uma noite, que não se deve morder a língua do parcerio, tantas coisas que tenho que aprender ainda. Mas era como se estivesse me evitando agora. Ele levantou o olhar na minha direção, acenei, mas ele voltou a olhar o livro, Frustrante. Meu ombro foi tocado, então me virei.

Jh: Acho que já consigo fazer o símbolo!- ele sorria e eu também me dei autorização para sorri.

S/n: Então quer mesmo tentar?

Jh: Não é bem tentar sabe, eu quero aprender!- coçou a testa.- Ainda não me sinto confiante em práticar, ainda tenho tantas perguntas!

S/n: Quais?

Jh: Ahh.. é..hum..eu vou pró inferno se eu fazer isso?

S/n: Hoseok, não, claro que não, minha mãe se quer ensinou feitiço obscuros pra gente, Isso é inofensivo, tanto que depende da energia da alma para isso, não tem coisa mais divina que existe!- concordou pensativo.

Jk: Ei, só falta vocês!- Jungkook chamou. Caminhamos até o circulo e pegamos nossas refeições já separadas.

Jh: Precisar da alma certo, então sacrifico ela a alguma criatura?, Eu dou ela ao diabo?- me engasguei, ele deu tapinhas nas minhas costas para me ajudar.

S/n: Por céus Hoseok..- toci mais um pouco.-..Não é nada disso, a alma é a energia divina, não algo que se acaba assim ou se dar para alguém..- ele abriu a boca.-..nei mesmo para o diabo!

Jk: Do que estão falando?- olhava curioso, não que os outros não estivessem.

Jh: Conferindo se minha alma ficará salva, acho que vou me aprofundar nesse negócio de feitiços!

Nj: Hoseok-ah tem certeza, sabe o tanto que nós se esforçamos para esconder o Taehyung do governo..

Jh: Não é nada definitivo, não se preocupe comigo Namjoon!- anunciou ao amigo.- Vejo que o Jimin está com o canivete, Você acho?- o rapaz não estava na lagoa ontem.

Jm: S/n achou!

S/n: Yoongi achou!- corrigir.

Jh: Entraram na água, a noite, devia está fria!

S/n: Sim, estava!

Th: Ninguém colocou um arma na sua cabeça e lhe obrigou a ir!- colocou mais comida na boca, pouco se importando se eu tinha ouvido.

S/n: Ahm..Mas infelizmente não encontramos o isqueiro!

Jm: Espero que não tenham ficando muito tempo dentro da água, dormiram bem né?

Y: S/n teve febre na madrugada!- arregalei os olhos. Não era pra contar aquilo.- Mas logo passou!

Jm: Febre?. Eu disse que não precisava encontra nada, ficou doente por causa disso..

S/n: Minha imunidade é forte, não é qualquer doença que me derruba..- sorri fraco para o garoto.- Estava lá porque eu quis, nei uma arma estava apontada para minha cabeça, não é mesmo!- dei um último sorriso e voltei a comer. Ótimo temos dois Kim me odiando agora.

Jk: Por quê não chamou a gente quando ela estava com febre Yoongi?

Y: É o que vocês iriam fazer?, Que eu saiba não tem nei um médico formado aqui!- Jk' revirou os olhos com desgosto.

Jk: Mal educado!- resmungou.

Jh: Então, o que mais tenho que aprender?

S/n: Tem que recitar o feitiço, você disse que está aprendendo latim, isso seria fácil, pense na pessoa que deseja se comunicar, é bem, a parte do corte você já sabe!

Jh: Entendi, é as consequências que você falou..?

S/n: Oh sim, a apenas uma, não faça duas vez seguidas, se a primeira não funcionou, espere quarenta e oito horas para fazer a segunda!

Jh: Tudo isso?- afirmei.

S/n: A energia da alma demora a carregar, é assim mesmo!

Nj: Caso ele não faça isso..- de repente falou.-..O que a acontece com ele?

S/n: Seu sangue evapora..e ele morre!- engolir um bolo que se formou na minha garganta e olhei para o Hoseok, uma angústia preencheu meu peito.- O que não vai acontecer, né?

Jh: Eu já entendi as consequências bem direitinho, Não vou fazer nada de diferente do que me disse!- a angústia aumento, é dessa vez chegou a doer.- Por quê está chorando S/n?

S/n: Eu não estou cho...- toquei meu rosto e vi meus dedos úmidos.-..O que..- olhei para o rapaz mais uma vez, agora com a visão embasada e turva.

Jh: S/n!- segurou meus ombros preocupado, minha única reação foi segurar a sua cabeça entre minhas mãos.

"Hoseok estava deitado de olhos fechados num campo com gramado verde, com um perna esticada, assim com os braços, e uma perna dobrada. O sol brilhava com intensidade no céu com poucas nuvens. Uma borboleta pousou em sua bochecha e caminhou por lá até levantar vôo quando três pessoas encapuzadas se aproximaram em uma roda entre ele. Um deles levantou a mão, que ao atingir certa altura, largou um fósforo acesso, caindo no rapaz que parecia dormindo, mas com as chamas consumindo o seu corpo, notei que estava sem vida, Hoseok estava morto, ele estava morto e queimando, é foi ali que percebi que aquilo parecia, sim, parecia muito o trabalho da CBF, mas o que chamou a atenção foi o rosto do garoto, era sereno, parecia que ainda tinha um sorriso em seu lábios sem vida."

Jh: S/n!- o tom da sua voz saiu calmo, mas confuso.

S/n: Hoseok!- larguei sua cabeça e o abracei, de forma desengonçada, mas que me permitia ouvir seu coração batendo. Então chorei.

Y: Ei garota, o que aconteceu?- senti sua mão nas minhas costas, em consolação.- Está passando mal?- perguntou preocupado. Negei com a cabeça.

Jh: Os olhos dela estavam brancos!

Th: Algo muito estranho aconteceu, não aqui fora, mas dentro da sua cabeça..S/n me deixe entrar!

Jn: Não, olha o estado dela, quer entrar com ela desse jeito?

Th: Sim!- deu um passo para tocar minha testa, mas me encolhi apertando a camisa alheia entre meus dedos. Detestaria que Taehyung visse aquela cena. Sua mão foi parada por outra. 

Y: Não Taehyung, agora não!

Jh: Tá tudo bem, porquê está chorando, foi algo que eu disse?- é mais uma vez a negação.- Alguém me ajuda aqui!- suas mãos passeavam por minhas costas, me confortando.

Y: S/n o que foi, me conta ok, não vou conseguir te ajudar sem saber o que aconteceu!- virei um pouco o rosto para olha-ló.- Diz!

S/n: Hoseok..- parei minha fala ao senti algo descer em baixo do meu nariz, toquei o local vendo a mancha vermelha tingir meus dedos.

Y: Oh droga..- tombei, mas senti suas mãos me darem apoio.- Droga, por quê ela está sangrando agora, droga!- minha cabeça era como se estivesse em chamas, aquilo estava doendo, é não era pouco.

Nj: Acho que ela estar com dor!

S/n: Tae..hyung..Tae por favor!- choraminguei me encolhendo.

Jm: O que ela quer?

Th: Quer que eu entre!

S/n: Por favor..por favor..

Nj: Isso pode ser perigoso?

Th: Eu não sei!- se aproximou.

Jn: Taehyung..

Th: Vai ficar tudo bem Hyung, vai ficar tudo bem!- tocou minha testa e tudo escureceu.

S/n: Taehyung?- gritei, estava difícil de enxergar e fiquei com medo de não ter funcionado. Minha mente parecia mais frágil do que na última vez que entrei nela, poderia achar até mesmo que eu estava morrendo.

Th: Estou aqui!- apareceu ao meu lado, o abracei forte sendo retribuída na mesma forma.- Preciso que me ajude ok, acho que não tenho muito tempo!- assenti.- Deite-se no chão, tente se desligar!

S/n: Como eu faço isso?- confusa, fiz o que ele disse.- Como me desligo?

Th: É como dormir do lado de fora..- se ajoelhou ao meu lado.- Só feche os olhos e relaxe como se fosse dormir mesmo..- tudo tremeu.-..Droga, não!

S/n: O que está acontecendo?

Th: A barreira, a que prende suas habilidades, está se rompendo..preciso que durma agora!- fechei os olhos.

fechei os olhos

é apaguei...

  [...]

Jk: Será que ela ainda estar respirando?- quis abrir minhas pálpebras, mas não consegui, estavam pesadas de mais.

Jm: Ela estar!

Jk: Como sabe?

Jm: Por que verifiquei na primeira vez que perguntou isso!

Jk: Então verifique de novo, uma quarta vez..sabe..só pra garantir!- silêncio.- Ela..

Jm: Shh..oh meu Deus!

Jk: O que, o que foi, ai meu Deus ela..

Jm: Está respirando!- riu, mas o que pareceu um barulho de tapa cessou isso.-..Ai, seu..

Y: O que estão fazendo?- Yoongi!.- Era pra vigiar eles e não ficarem se batendo!- suspirou cansado.- Alguma coisa?

Jm: Não, ainda do mesmo jeito. O que aconteceu com esse dois, Taehyung parecia ter tudo sobre controle!

Jk: É si..

Jm: É si?

Jk: Nada, esquece, eu ia falar besteira..eu vou lá fora tá, qualquer coisa..eu..me chama ok!- pelo barulho eu estava na barraca e Jungkook havia saído dela.

Jm: Estou preocupado!

Y: Hoseok disse que eles estão bem, dormindo profundamente, mas bem, ele está procurando um feitiço pra isso agora!- Não, o Hoseok, ele não pode faz isso, não deve prática feitiços.

Jm: Sim, isso eu já sei, mas Jungkook ele..

Y: Ele só precisa descansar, você também, vá eu fico com eles!

Jm: Vou aceitar..tchau S/n, tchau Tae!- silêncio durou por um tempo.

Y: Acho que o universo me odeia!- riu fraco, mas não tinha humor ali.- Queria saber se estão com frio, mas já que não podem falar, eu vou embrulha-los mesmo assim!- o tecido do lençol se moveu mais pra cima.- Namjoon disse que voltariamos a cidade caso não despertassem..- Não, é o amuleto?, é a Na Yon?.-.. isso está ficando fora de controle..só acordem logo!

Sua voz ficou distante, eu estava voltando a adormecer.

.... .... .... .... ... .... .... ... .... .... .... .... 

Tentei abrir os olhos, é igual a última vez eles estavam pesados, porém eu consegui abri-los agora. Pisquei várias vezes procurando foco para enxergar melhor, foi quando virei minha cabeça e vi o ruivo na mesma posição que eu.

Th: Oi!

S/n: Oi!

Th: Tudo bem?

S/n: Sim, é com você?

Th: Tudo inteiro, eu acho..será que dormimos por muito tempo?- dei de ombros.-..Oh céus, é se estamos no futuro, o que seria o presente agora, mas pra gente o futuro, é tudo que era presente virou passado?

S/n: O que?- me sentei.

Th: Nada esquece, foi uma crise de existência, já passou! - também sentou.- Me sinto bem, quer dizer, muito bem!

S/n: Estou do mesmo jeito..você também escutava..

Th: Eles falando com a gente?, Sim..quer dizer que o Yoongi hyung te ensinou a beijar?!- quase gritei com aquelas palavras. Quero voltar ao sono profundo de novo por favor. - Tudo bem, não vou me alongar ou comentar sobre esse assunto!- sorriu.- Mas seria legal ver vocês dois juntos, como casal!

S/n: Taehyung-ah, eu, ele, o que nós somos?- amigos não se beijam, muito menos éramos namorados, um pedido oficial nei foi solicitado, Talvez se eu acompanhasse o mundo como eles, poderia entender o que estava acontecendo comigo.

Th: Não sei S/n, ficantes talvez?- o olhei confusa.- Eu não tenho como dizer o que são, isso é entre vocês dois, Hyung namorou outras pessoas depois da Na Yon, mas sempre achei que ainda não tinha esquecido ela!- assenti desviando o olhar para meus dedos.- Gosta dele?

S/n: Defina gostar!- escutei ele ri.

Th: Um gostar diferente do que senti por mim, por seus irmãos e o resto!

S/n: Acho que sim, isso é ruim?

Th: Não, gostar desse jeito é bom, contanto que seja correspondido, ou passará as noites em claro, comendo um grande pote de sorvete se lamentando sobre o que tem de errado com você, é por que a vida é tão injusta sobre não encontrar outro como ele, por mais que se esforce em esquece-ló, mas sempre vai ve-ló, por que compartilham os mesmos amigos, é ver aquele rosto bonito todos os dias..

S/n: Taehyung...

Th:..É muito torturante por não poder beija-ló e toca-lo a hora que quisesse..

S/n: Kim?

Th: Ah?, o que?- piscou várias vezes e me olhou.

S/n: Tem algo que queira contar?

Th: É, não?- tossiu.- Quer dizer, Não!. Por quê?

S/n: Acho que não estava falando de mim!- forçou um riso.

Th: Que bobagem, de quem mais seria?- abri a boca.- Me empolguei na explicação só isso!- ele sorriu cansado. Taehyung não parecia um homem tinha complicações no amor, ele era bonito e legal, não vejo um ponto negativo nisso.- Deveríamos sair?..sabe, explicar o que aconteceu!- assenti.

    Quinto dia

O ruivo afastou o pano da barraca, possibilitando nossa passagem. O céu tenha um tom claro, insinuando que estava anoitecendo. O fogo no chão estava aceso e espalhava cinzas pelo ar, a frente dois pares de olhos se direcionaram para nós.

Jn: Tae..

Th: Oi Hyung!- seu semblante estava calmo e se tornou espantado na rapidez que seu irmão mais velho chegou em sua frente e o abraçou forte.

Jn: Você está bem?- o ruivo concordou fraco, então Jin o empurrou, o deixando confuso.- Idiota, Kim Taehyung você é um Idiota, seu...arhg, ridículo, completamente ridículo, seu filho da mãe desgraçado, por que fez aquilo, achei que tinha morrido ou sei lá, virado a segunda Cinderela, seu imbecil!- parou ofegante.

Th: Uau..achei que minha recepção seria menos turbulenta..primeiro por que tá me xingando?

Jn: Por quê?, por quê? seu..

Th: Se me chamar de idiota mais uma vez eu..

Jn: Você o que?- o ruivo engoliu com dificuldade, é posso acha até que o vi se encolher um pouco.- Vai fazer o que Taehyung?

Jh: Jin..eu sei o que você passou com o Tae desacordado e toda essa situação, mas acha necessário isso agora?

Jn: Não, agora não, você tem razão..- respirou fundo.-..Deixa que eu ajeito aquilo! - passou a mão pelo cabelo e caminhou em direção a barraca, entrando nela.

Jm: Taehyung, S/n, vocês acordaram!- mal consegui ver quando o Park se aproximou e nos agarrou em um abraço apertado. Por céus, ele nei parecia ser tão forte assim.- É tão bom vê-los despertos!- vi o restante dos meninos se aproximarem. Estavam com os cabelos úmidos, deduzi que estavam na lagoa.- Jin já os viu?- se afastou.

S/n: Já sim!

Jk: Tae..- o ruivo ficou surpreso com o choque do corpo do mais novo contra o seu, curvando-se um pouco para trás com o peso extra.- Eu fiquei..

Th: Eu sei..eu sei!- seus braços que antes recuavam, rodearam o garoto em um abraço confortável.

 Em algum momento ouvi que Jungkook tinha uma imaginação muito aguçada, não posso ter ideia sobre o que ele imaginava perante ao nosso estado, mas acredito que não foi nada bom. Olhando para eles, nei percebi meu corpo ser rodeado da mesma forma.

Y: Que bom que acordou!- sussurrou..é ah, sua voz, como eu gostava de ouvi-lá. Ele se afastou.- Tudo bem?- recebi uma pequena carícia sobre minha bochecha.

Jk: Vocês estão bem, por favor digam que sim!

Th: Estamos sim, se acalme Jungkook!

S/n: Estamos melhores do que achamos que iriamos estar!- o ruivo concordou.

Jk: Eu não aguento mais tanta preocupação, primeiro vocês, agora o Namjoon, isso tá acabando comigo!- um soluço de susto escapou da sua boca e encarou o rapaz na sua frente.

Th: O Namjoon, o que tem ele, o que aconteceu com o meu irmão?- então percebi, aquele Kim não estava ali.

Y: Escuta..- soprou o ar, parecia não saber como continuar, mas prosseguiu mesmo assim.-.. Ontem o Namjoon tava muito preocupado, já tinha se passado horas é vocês não acordavam..Ele saiu do acampamento, já era tarde, alguém o atacou..e atirou nele..

Th: O que?- vi seus olhos vacilarem.

Y: Ele está bem, o tiro pegou no ombro e ele não perdeu muito sangue, Hoseok conseguiu tirar a bala e fechar o ferimento, ele está bem agora!

Th: Não..- balançou a cabeça em negação.-..Onde ele estar, eu quero vê-ló, eu preciso vê-ló..

Nj: Eu estou aqui Taehyung!- saiu da barraca com a ajuda do Jin. Um lado do seu ombro estava enfaixado e ele parecia exausto, tanto que precisava de apoio do outro para ficar em pé.- Oi irmão!

O garoto ao meu lado se moveu rápido em direção a ele, o abraçando forte e recebeu reclamações do mais velho por esse ato, mas só depois de um tempo que ele se afastou.

Th: Quem fez isso com você?- esfregou a bochecha.- Quem foi?

Nj: Eu não sei, não vi o rosto, eu já estava voltando quando fui cegado por uma luz e derrubado no chão, nós lutamos, então ele atirou, mas consegui correr a tempo de não levar outro!

Jn: Procuramos ao redor, mas não chamos ninguém!- o ruivo apertou os punhos.

Th: Seja quem for, eu juro que vou acabar com esse desgraçado, eu vou matar ele!

Nj: Ei, Taehyung que isso cara, matar alguém, você não é assim, pode parar com isso!

Th: Olha o que ele fez..podíamos ter perdido você por culpa desse filho da puta, meu irmão levou um tiro, é eu não fiz nada pra ajudar..

Nj: Para com isso Taehyung!

Th: Eu não fiz nada..

Jn: Taehyung para, Já foi, ele está bem e você também, tudo que queremos agora é encontrá o amuleto e ir embora desse inferno todo antes que mais alguém se machuque!

  [...]

O calor do fogo mantinha nossos corpos aquecidos, enquanto explicavamos o que tinha acontecido, eles mereciam uma isso afinal.

Jh: Então, S/n estava tendo um colapso, é caso você não interferisse ela poderia morrer!?- o ruivo assentiu.- Entendi, mas porquê ficaram tanto tempo desacordados?

S/n: Lembra da energia da alma, então, acabamos usando, quase quarenta e oito horas nós precisávamos recarregar, era necessário somente a minha, mas acabei puxando a do Taehyung junto..sinto muito por causar isso tudo!

Th: Do que está falando?

S/n: Se não tivesse acontecido isso, você estaria aqui, Namjoon não sairia do acampamento e não levaria um tiro!

Th: É você estaria morta!- senti sua revolta na voz.

Jm: Ok, Mas no fim deu tudo certo, Namjoon estar bem, você e a S/n também, é isso que importa!- Jimin, sempre tentando amenizar as coisas. Vi ele levantar e a tigela em sua mão cair, porém não tocou o chão.- Valeu Taehyung, detestaria limpar isso depois!

Th: Não fui eu!- abaixei meus dedos, colocando a tigela no chão. Todos me olharam. 

S/n: Acho que tenho a telecinese igual o Taehyung!- ri fraco olhando minhas mãos.

Y: Espero que não tenha a telepatia também, de intrometido já basta ele!



Notas Finais


Eu queria esse professor com esse amplo conhecimento sobre beijo kkkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...