1. Spirit Fanfics >
  2. O anime que mudou a minha vida >
  3. Capítulo 16

História O anime que mudou a minha vida - Capítulo 16


Escrita por: NinnaLully

Notas do Autor


Mais um capítulo direto do forno.
Aproveitemmm S2

Capítulo 16 - Capítulo 16


~Mika Vision~

Não sei o que aconteceu, eu estava na frente do castelo e do nada uma energia estranha me cercou e eu caí aqui. E por falar nisso onde exatamente é aqui? Levanto e olho em volta, logo associo o local ao ugar onde estávamos treinando mais cedo. Me pergunto como que cheguei aqui.

Comecei a andar na direção que eu sei que fica a cidade, mas antes que eu desse um só passo, percebi que não estava sozinha. A uma pequena distância de onde eu estava tinha uma pessoa que pela estatura deveria ser uma criança...se bem que ela parece ter a mesma altura que eu, mas enfim…andei em direção a pessoa que estava de costas para mim, a cada passo que eu me aproximava ela se tornava mais e mais familiar. Após forçar a vista percebo que a pessoa misteriosa era na verdade o King.

Vê-lo me lembrou da merda que eu tinha feito minutos antes e isso me fez me sentir culpada novamente. Balancei a cabeça como que para espantar os pensamentos negativos, pois, preciso estar com minha mente para poder conversar com ele e consegui consertar toda a cagada que eu fiz.

Vou em passo hesitantes em direção ao pecado da preguiça, mas paro quando estava a cerca de um metro do mesmo, pois percebi que ele estava a chorar. Sinto meu coração pesar novamente, mas tomo coragem de continuar e dou mais um passo, encurtando assim a distância entre nós.

Mesmo hesitante eu estendo a minha mão e a coloco sobre o ombro do pecado. Percebo logo em seguida que fazer isso foi um grande erro, pois como ele estava perdido em seus pensamentos consequentemente ele não percebeu minha presença e o meu ato acabou o assustando.

Como um reflexo de autodefesa ele comanda o travesseiro dele para se chocar contra mim, mas o choque foi forte demais e acabou me lançando a uns dez metros de distância para então me bater com as costas em uma árvore. Acabo desmaiando por causa da pancada.

Não sei por quanto tempo fiquei desacordada, mas ao abrir meus olhos me deparo com um King desesperado ao meu lado, que ao reparar que eu recuperei a minha consciência fala desesperado:

---AI MEU DEUS!!!! Mika me desculpa mesmo, não foi me intensão eu só me assustei na hora, se eu soubesse que era você não teria feito isso, é só que você apareceu do nada e sa-

---Calma king, não se preocupe, não foi nada demais.

---Como assim nada de mais??!!! Se você tivesse batido a cabeça poderia ter morrido.

---Mas eu não morri-*digo simples*- e bem que mereci esse golpe- falo passando as mãos nas minhas costas que ainda doíam.

---Como assim mereceu?

---Beeemmmm....saaabeeeee....

---Desembucha logo Mika



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...