1. Spirit Fanfics >
  2. O Anjo de asas azuis >
  3. Ciúmes?

História O Anjo de asas azuis - Ciúmes?


Escrita por: Galahed

Notas do Autor


Leiam com carinho Terraqueos'!
Sei que a minha história não esta la grandes coisas mas prometo ir melhorando ao longo da história, apenas espero estar agrando a vcs. :*

Capítulo 12 - Ciúmes?


 

- Vamos?

- Sim, vamos!

Eles caminhavam lentamente, até que Jack resolve quebrar o silencio...

- Ei, Tylla... Você esta melhor?

- Estou sim Jack, obrigada.

- Achei que você estivesse chateada pelo ocorrido...

- Ah, sobre isso eu estou bem, não se preocupe eu entendo que as pessoas não entendem por isso sentem um certo medo...

- Entendo, bom pelo menos você vai comer o que queria né?!

- (risos) É verdade.

E assim foram até voltarem para a caverna, só que eles não esperavam ter alguém a espera deles lá...

- Ei gente parece que tem alguém na caverna!

- Fala mais alto talvez ele não tenha te ouvido!

- Chega gente, eu vou ir lá ver quem é.

- Não, você esta louca? Se forem caçadores podem até matar você...

- Não se preocupe eu estou bem, eles não tentaram nada eu garanto.

Tylla caminho lentamente para a caverna e pode ver um homem muito familiar sentado de costas, mexendo na fogueira que o mesmo tinha feito, ao se aproximar Tylla confirmou as suas duvidas e se jogou em cima do homem, o abraçando.

Peter viu a movimentação e se assustou, ele foi correndo para a caverna para saber se algo tinha acontecido, mas ao ver a cena se sentiu aliviado a ver que o homem era o tio de Tylla...

- Ufaah...

- Ah, oi Peter! Veja o meu tio nos achou!

- É eu percebi.

- O que houve Peter parece que você viu um fantasma?!

- Nada não, só me assustei com a sua reação ao ver seu tio que eu vim correndo pra saber se você estava bem, só isso.

- Entendi...

Tylla foi até a porta da caverna e acenou para Jack, avisando que ele já  poderia vir...

Eles se sentam perto do tio de Tylla, e começam a bombardear ele de perguntas.

- Como o senhor nos achou?

- Por que veio atrás de nós?

- O que pretende com essa visita?

- Calma crianças, eu apenas quis saber como a minha sobrinha querida estava, afinal alguém fez ela ser vista e a sequestrou assim do nada sem dizer um adeus, né?

O tio de Tylla encarava Peter friamente, enquanto Jack ria internamente da situação...

Até que ele resolve quebrar o silencio.

- O senhor sabe que sua sobrinha já achou o escolhido e já sabe de toda verdade, né?

Tylla encara Peter, mas logo depois passa a olhar Jack com os olhos opacos e negros, fazendo Jack suar frio.

- Eu já imaginava, que isso um dia iria acontecer afinal ela esta usando o cordão que era do pai dela...

- Qual cordão?

- O que constantemente muda de cor, porque?

- Ai caramba!

Tylla e Peter ficam sem entender nada.

- O que foi Jack?

- Então quer dizer que o cordão já era dela, por isso não houve o desequilíbrio e nem vieram atrás de nós até agora porque ela não é um ser magico...

- Como assim ser magico?

- Quer dizer que os caçadores que vieram atrás da gente só queriam o Peter e não você...

- Por que o Peter e não eu?!

- Porque o cordão já era seu, já o que Peter esta usando fez ele ser um ser magico, pelo fato de não ser dele entende.

Assim os caçadores rastrearam o Peter e não você.

- Entendo, mas e agora?

- Ele vai ter que tirar o cordão...

- Você não disse que se ele tirar ele morre?!

- Na verdade eu não sei...

Todos estavam pensativos sobre o assunto, até que Tylla se levanta e vai até Peter.

- Peter... Não se preocupe eu não vou deixar nada acontecer com você...

- Acho que eu que deveria lhe dizer essa frase, não?

- Olha o mais importante já sabemos, então por que não voltamos pra Ordem e nos entregamos?

- Não posso deixar  que você faça isso, não por mim...

- Por que?

- Seu tio fugiu por anos da Ordem, você até agora não se perguntou o por que dele ter fugido, ou o por que de você não saber quem é seu pai, ou até mesmo saber a sua historia?

- Eu confio no meu tio, sei que se ele fez isso foi por uma boa razão que eu não devo questionar, afinal ele se sacrificou por mim muito antes de eu nascer, meu tio não teve esposa nem sequer filhos, tudo isso para cuidar de mim, para me proteger, mesmo que eu ache seu motivo injusto comigo não devo reclamar, pois se não fosse esse sacrifio de sua parte eu não estaria viva...

- Como você sabe disso, se quando isso aconteceu você nem era nascida?

- Eu cresci observando o meu tio, ele me treinou com uma desculpa bem fraca de que quando eu encontrasse alguém na floresta e esse alguém tentasse me levar com ele era pra eu mata-lo, mas sabe acho que eu estava ocupada demais achando uma forma de agradecer ao meu tio por tudo isso...

- Seu tio sabe quem sou eu?

Nesse momento Jack se levanta fazendo todos o encararem, sem dizer nada Jack pega um cordão de seu bolso colocando-o em seu pescoço, ele caminha até a porta da caverna observando o céu, logo ele percebe que era noite de lua cheia...

- Chegou o momento da verdade, eu acho... Tylla você pode vir até aqui?

Tylla se levanta e caminha até Jack, seu tio os olhava apreensivo pois não sabia o que iria acontecer.

- Diga Jack o que eu tenho que saber?

Jack fitou o chão sem olhar para Tylla e começou a falar.

- Você sabe, por que o seu tio te escondeu da Ordem, mas te treinou e te ensinou tudo que sabia, ele até mesmo te deu o seu cordão que indica você ser um caçador.. Bem sem enrolações, o que eu quero saber é, você sabia que você só foi escondida da Ordem esse tempo todo por que seu pai traiu a Ordem?

Tylla arregala os olhos e olha para o tio que fitava o chão, fazendo assim a abrir a boca, porem nada dizia devido ainda estar tentando entender a informação que havia recebido.

- O que você esta dizendo Jack?! Gritou Peter Furioso

- Estou apenas contando a ela a verdade sobre a verdadeira história dela, afinal ela deve saber que a mãe dela era um ser magico e o pai dela um caçador...

Tylla se vira para Jack com seus olhos negros, ela começou a olhar o garoto nos olhos o fazendo ficar hipnotizado e extasiado, Jack estava paralisado devido estar sob o efeito das habilidades dela.

- Tylla, pare! Assim você não vai chegar a nada! Gritou o mesmo assustado com a expressão da garota.

- Ele vai me contar tudo por bem ou por mal! Disse ela com um sorriso psicopata.

- Ele vai acabar perdendo a consciência assim deixa ele, isso não vale a pena. Disse Peter apreensivo.

O tio de Tylla se levanta e caminha até ela, ele a abraça fazendo assim seus olhos voltarem ao normal.

- Me desculpe, eu devia ter te contado sobre a sua mãe e seu pai, não devia ter te escondido a sua história eu não tinha esse direito, não pensem nas consequências que isso traria a você, pensei somente em mim isso foi egoísta da minha parte, tão egoísta que você acabou entrando nisso sem saber, confiou em alguém que nem conhecia, pois você seguiu seus instintos e eu estou muito orgulhoso por isso, me perdoe sua mãe sempre quis lhe contar porém eu nunca deixava por medo de perder a minha garotinha, eu tive medo de que a Ordem te usasse para matar ou fazer coisas que não quisesse, por isso fugi, fui embora com você e sua mãe pois seu pai havia sido morto por uma fera que atormenta a Ordem a anos, seu pai me fez te proteger de tudo e de todos principalmente da Ordem, porem eu falhei... Disse o homem com uma voz triste.

Tylla abraçou seu tio e começou a falar com ele.

- Eu não tenho que lhe perdoar afinal o senhor estava apenas me protegendo e cuidando de mim, eu o agradeço e muito. Disse a menina com um sorriso em seu rosto.

Jack estava de joelhos, ele olhava para o chão devido ter certeza de que quase perdeu a consciência pois falou coisas que não devia, ele se perguntava o por que ele fez aquilo, ele agiu por impulso, o garoto se perguntava sem ter uma resposta clara de sim mesmo.  O mesmo não sabia o que era aquele sentimento que o corroía por dentro, era uma mistura de raiva e de tristeza, ele sempre sentia isso ao ver Tylla e Jack juntos, ele não amava a garota porem também não a odiava, só a trava como trava as outras, mas ela era diferente, ela não sedia a ele, por mais que quisesse ela em seus braços, era apenas por um momento ou talvez uma aventura pois sabia que não era de seu costume se apegar a alguém... Ah, por que isso não para e sai logo dos meus pensamentos?

O garoto balançou a cabeça se despertando de seus pensamentos, feito isso ele olhou para Tylla que estava sentada a sua frente o encarando diretamente nos olhos como se quisesse entender e até mesmo perguntar algo porém não tinha coragem de se pronunciar, não naquele momento e nem na frente de seu tio e de Jack...

- Por que esta me encarando? Perguntou Jack com indiferença

- Por nada, estou apenas olhando afinal o meu olhar pode ser fatal, não é verdade? Retrucou a garota com um sorriso de canto como se tivesse vencido alguma coisa que nem havia começado.

- Ei... Peter se pronunciou despertando a atenção de todos.

- Por que não vamos para a cidade afinal ficar escondidos em cavernas é meio antigo e desconfortável, afinal só temos um colchonete e quem dorme nele é super egoísta por não querer dividir comigo. Falou em um tom de superioridade olhando fixamente para Jack

- Não ache que será assim tão fácil se relacionar com a minha sobrinha! Disse o tio de Tylla o olhando com um ar de “se encostar nela eu te mato!”

- Calma, vamos acalmar os ânimos afinal, sou o prometido então não custa nada esperar. Disse o garoto fingindo de desentendido.

Jack se levantou e caminhou para fora da caverna, ao sair olhou para o céu e admirou a lua cheia que dava seu ar da graça, mostrando sua beleza encantadora.

- A lua esta muito bonita não acha? Perguntou a garota surpreendendo Jack

- O-O que esta fazendo aqui? Disse se virando assustado

- Nada só observando a lua, afinal ela esta muito linda né?

- O que você realmente quer? Seu tio já sabe de você e Peter e dai ele o matou la dentro e você veio se consolar comigo? O garoto disse com um sorriso malicioso em seu rosto

- Não, o Peter sabe disfarçar bem, eu só vim até aqui para me dispersar de meus pensamentos, afinal são muitas coisas para entender, não é verdade...

- Me desculpe por dizer aquelas coisas, afinal eu não tinha nenhum direito, eu tirei isso do seu tio, me perdoe...

- Não se preocupe, eu estou bem.

O silencio se estabelece entre eles e isso faz Jack encarar Tylla nos olhos, conforme eles se encaravam Jack foi se aproximando de Tylla ficando cada vez mais perto dela, a garota foi chegando para trás conforme ele se aproximava dela, até que ela acaba encostando na parede que estava atrás dela.

- O-o que você esta fazendo Jack?

- Nada, eu acho...

- Por que você esta chegando tão perto assim de mim?

- Só quero olhar seus olhos, eles estão tão lindos a luz da lua.

- Você esta querendo o que com esses elogios?

- Nada apenas manter a nossa conversa.

- Mas que tipo de conversa é essa que você quer ter comigo, afinal?

- Melhor deixar pra outro momento, vou caminhar.

Jack se levanta deixando Tylla com um ar de curiosidade e de duvida sobre o que Jack realmente queria.


Notas Finais


Estou meio sem tempo então me perdoem pois agora com a escola e a minha filha acabei ficando um pouco sem tempo, me desculpem mesmo.
Kissus de luz de seu unicornio encantado de luz hahaha'! ><


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...