1. Spirit Fanfics >
  2. O anjo do CarValho >
  3. Segunda-Feira

História O anjo do CarValho - Segunda-Feira


Escrita por: mara-momo

Notas do Autor


Muito prazer Elba Mara trazendo mais uma história que saiu da minha cachola, esse como diferença de outras obras que já escrevi é excencialmente de comédia, com muitos palavrões e coisas não politicamente corretas, inspirados em videos do Porta dos Fundos.Fui viciada por um tempo e isso me deu umas idéias que viraram um o livro O anjo do CarValho.
Dica para ler o título tire o V da palavra CarValho quando ler. n_n

Capítulo 1 - Segunda-Feira



 

Segunda-feira

   Todo mundo tem seu anjo, que lhe protege nos momentos difíceis, que lhe dá conselhos valorosos, mas que principalmente você não o vê. E agradeça aos céus por isso. Vai por mim!

   7:00 hs AM de Uma bela segundona abro os olhos inchados e...

-Bom dia!! –Um anjo com uma daqueles vestidos longos, na verdade ia só ia até a metade das cochas gordas com canelas finas. Tem um sorriso forçadamente gentil como de algum pedófilo maluco, cabelinhos louros que com toda certeza (pra não errar KKK) é uma peruca.

-Quem é você? – Perguntei ainda grogue. Estava preocupado, pois receava ser mais um dos meus ‘enganos noturnos’.

-Calma, não sou um daqueles travestis, que você vive comendo quando se embebeda e dá a desculpa que estava bêbado. –Esclareceu rapidamente o anjo tentando me acalmar.

-Ah me Deus então foi aquela porra que eu cheirei? –Disse comigo tentando limpar meu nariz na coberta, na blusa, nos braços, só não limpei em outro lugar porque não deu.

-Nãooo que isso, nada disso, eu sou seu anjo da guarda.  Sou de verdade, que apertar meu bumbum? – Ele empinou aquela bunda grande pra mim, quase que o manto branco lhe faltava, o céus!!

-Que isso não!! – Neguei ofendido que até me sentei na cama, agora estava bem acordado e mal humorado.

-A desculpe, é que você sempre faz isso de ‘ Me deixa eu pegar pra ver se é de verdade?’ – Imitou o meu tom quando eu... Bem bebo além da conta. Nada de mais esquece.

-Bem então posso saber o que faz aqui no meu quarto, pelo que sei anjos não aparecem assim ao vivo né?

-Ah sim verdade, tem razão. É que parece que teve um problema na máquina da invisibilidade do anjo Gabriel, e sem isso bem. Olha eu aqui!! – Sorriu ele como uma gazela gay.

-Sei . – Disse como uma put@ raiva. Vai ser hoje, e pensar que semana passada já fora ruim.

-Mas não se preocupe Guu, posso te chamar assim né? –Eu balancei a cabeça com um não. Continuou mesmo assim- Bem eu só ficarei visível por uma semana, dentro deste tempo tudo voltara a normalidade, fique tranqüilo. De acordo com o contrato tudo será pago pelo seguro CE-les-tiallll!
Falou o anjo mirando os céus e abrindo os braços em reverência a luz que emanou momentaneamente do alto, a lâmpada do quarto ligou.

-Ótimo então você fica na tua e eu na minha certo? Já estou atrasado tenho que ir trabalhar. –Me levanto calço meu tênis sem amarrar os cadarços, por que já estão amarrados e vou saindo.

-Mas você não vai nem escovar os dentes? Olha que ontem não foi brincadeira não hein?

   Não sei por que eu podia sair por aquela porta e mesmo assim me deti. Pô era meu anjo da guarda né? Quando vi já tinha escovado os dentes, lavado a cara penteado os cabelos, feito a barba rala, trocado de camisa e tava muito atrasado pro meu trabalho!

   Sai na correria com esse anjo no encalço que andava tão leve e despreocupado que até dava náuseas. Entrei no meu carrinho rapidamente liguei o motor e antes que eu passasse a calçada, eis que meu anjo sentado ao meu lado disse:

-Não vai por o cinto? – Sua voz era irritante que nem da mãe da gente quando a gente é pré-adolescente.
   Coloquei a porr@ cinto. Estava atrasado e não podia discutir sobre como isso iria amassar minha camisa limpa que usava por cima de uma camiseta.

   Feito isso dirigi feito louco escutando não a música da Anita, mas sim meu anjo dizendo:

-Vai devagar. Vai devargar!Vai devagarrrrrr!! Você quer morrer, eu sou muito novo pra ficar desempregado sabia?! Não olha a velhinha!! Ufa! Ainda bem você desviou.

-Ainda bem nada o pneu furou carValho !! Ahhhh!

-Calma tudo pode ser resolvido com a mais plena...

-Vai toma no c* seu anjo de merda!Você não devia ter feito isso comigo!

-Não tecnicamente eu te ajudei a não matar a porr@ daquela velha!! – O anjo se alterou. Que se dane, peguei minha mochila surrada e comecei a correr. É hoje que minha flácida barriga vira tanquinho, vou começar molhando a camisa nesse sol de merd@. ( Hoje, quase nove horas da manhã, você já pode pegar um bronze)

   Corri e corri faltava ainda dois quarteirões, três mendigos e um punhado de ciganas que já me havia roubado pacas. Enfim  cheguei ao meu emprego: INfo TECNo Mundo! Instalamos, concertamos, limpamos e até levamos pra passear o seu computador, notebook, tablet e o escambal a mais que inventarem pra me dar mais trabalho.

   Por um momento achei que estava livre daquele anjo sedentário, entrei na loja fui pro meu lugar fugindo de me encontrar com o chefe. Tentando nadar atrás de umas CPUs velhas que todo dono acha que tem concerto, e que eu faço milagre.

   Tinha até me distraído com alguns problemas que estava tendo com um fio vermelho que sempre tem no computador, quando o vejo de pé ao meu lado abrindo sua boca de casapa:

-Iiiii , hum hum. –Disse ele por cima do meu ombro, quase me fazendo cair da cadeira de susto.

-Como você entrou aqui?

-Pela porta tem uma ali sabe.

-Eu sei porr@ - Bati na mesa com força que as peças pularam e meu patrão enfim me notou.

-O que ouve Gustavo? Alias por que você chegou as 9 :15 posso saber? –Jeito gentil de estar put0, esse era o jeito do meu patrão.

Meu anjo sorriu travesso pra mim e disse:

-Ui tá encrencado.

-Cala a boca. –Disse entre os dentes, mas meu patrão que tem ótima audição, visão, paladar e mão grande; achou que eu falava com ele. Será que ele não viu aquele homem meio fora de forma com a roupinha um pouco curta, esses cachinhos que nunca saem de moda e de quase 1,80 do meu lado? Será mesmo?! Era mesmo, pois quando ele se aproximou passando pelo anjo que se espremeu atrás dele, pude ver que aquele aureolado não podia ser visto por mais ninguém além de mim. Podia ser pior?

-Gustavo todo mundo tem seus problemas, mas faz um favor. Não se atrase nunca mais. – Esse mas foi um tom tipo: Você não vai querer saber o que eu posso fazer com você se isso acontecer de novo, porque não importa se eu já comi a sua mãe no colegial que você vai folgar comigo, saiba que eu podia ser seu pai não aquele corno do seu pai? Ou seja, situação mais que tensa naquele momento que até engoli em seco.

   Mas o momento não pode ficar pior por muito tempo, ou em menos tempo, pois meu anjo muito sacana para me alegrar começou a simular coisas eróticas com o roliço e careca do patrão. Cara simm eu ri, um risinho pequeno, mas grande o bastante para perder meu emprego.

   Eu tava na rua com uma caixinha de sapatos com meus dois pendrives de 32 gigas, uma caneta bic, algumas ferramentas minhas e minha dignidade. Ao lado ele tranqüilo, o filho de uma égua meu anjo da guarda. Como é que isso foi acontecer?! Em apenas 6 horas que eu o conheci!!

-Calma Guu... – Calma o carValho queria dizer, mas estava no fundo do poço tinha mais prestações pra para pagar do que dinheiro no bolso, no cofrinho e no cartão juntos.Eu tava ferrado e ....

-Calma eu irei te ajudar pode apostar.

   E eu tinha ajuda de um anjo filho da... Já xinguei muito por hoje, mas ele merece cada palavrão , seu...

   Queria ter esbofeteado ele, chutado suas bolas, furado seus olhos, mas tudo que consegui foi parecer um doido com uma caixa de sapato dançando no ponto de ônibus com algumas velhinhas vendo tudo. Eu parecia encapetado, não, o capeta em pessoa! Aí eu cansei, eu parei e peguei o ônibus, porque meu carro tava com o pneu furado, a dois quarteirões daqui, só que por enquanto eu só queria deitar e morrer.

 

 


Notas Finais


Se gostaram deixe seu apoio, pergunta, recado, comentário, opnião,Tudo é válido para conhecer mais os leitores n-n até Terça-feira , o segundo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...