1. Spirit Fanfics >
  2. O Anjo do Mar (The angel of the sea) >
  3. O Aniversário.

História O Anjo do Mar (The angel of the sea) - O Aniversário.


Escrita por: lucaassoousaa

Notas do Autor


O primeiro, de muitos que virão.💙

Capítulo 1 - O Aniversário.


Fanfic / Fanfiction O Anjo do Mar (The angel of the sea) - O Aniversário.

Hoje é o meu aniversário, poderia dizer que é o dia mais feliz da minha vida, saber que mais um ano da minha vida se passou e que existem pessoas que me amam de verdade ao meu redor... Minha mãe (Rosa) juntamente com meu namorado (Ricardo) e amigos, reunidos aqui, com uma bonita festa toda ornamentada para mim, feita com todo carinho e esforço, enquanto isto, eu aqui, trancado no meu quarto, ouvindo uma trilha sonora triste, e desmanchando-me em lágrimas, pois aquilo que eu mais temia, aconteceu.

Ontem (Véspera do meu aniversário), exatamente às 16h45min da tarde, recebi um e-mail, (Depois de uma espera de cerca de três meses), com o resultado de um exame que havia feito há algum tempo atrás, para comprovar se realmente eu era portador daquele maldito vírus (HIV).  Há é claro, devem está curiosos, de como surgiu esta dúvida em minha “cabeça”, logo mais saberão, pois agora terei que me despedir e colocar minha “mascara”, para disfarçar minha angústia e tristeza, e enfim... Encarar a realidade (Descer para festa, e fingir está bem.) 

João então se põe off-line de seu blog, e levanta da cadeira onde estava sentado, no intuito de tomar um bom banho, e vestir uma roupa bonitinha para o momento, (Mesmo não estando num clima muito bom, para comemorações).

Devido todos os convidados da festa  já estarem presentes, Dona Rosa (A mãe de João) subiu até o quarto do filho para avisa-lo e chama-lo:

*Toc, Toc* (Bateu Dona Rosa na porta)

- João meu filho, todos os convidados já chegaram...

João, já havia saído do banheiro, porém ainda estava enrolado na toalha, então apenas respondeu de dentro do quarto mesmo, e também por conta dos acontecimentos, seus olhos ainda se encontravam vermelhos, pois havia chorado novamente no “chuveiro”, e não queria que sua mãe o visse daquele jeito, para não começar um longo diálogo...

- Já estou indo mãe (falou João num tom baixo, mais perceptível).

- Ok. Mais seja breve, todos estão ansiosos. 

Já pronto, após uns dez minutos, depois da visita de sua mãe a seu quarto, ele sai de seu quarto lentamente, e se põe de frente para a porta, com seu nariz colado a “madeira” e fala consigo mesmo:

- Relaxa João, relaxe, não deve ser tão difícil assim disfarçar a tris...

Antes que João pudesse acabar de concluir sua fala, Carol uma das amigas de João (a mais “espevitada”) grita lá de baixo por ele:

- Correee João, estou com fome. (falou ela gargalhando)

João então ainda encima (na porta) solta um leve riso (Sob o que falou Carol)... E finalmente cria “forças” pra descer e ver cuja felicidade de seus amigos e de sua mãe, e tentar deixar um pouco de lado esta aflição...

- O homem invisível apareceu... (Fala Daniel ao ver João descendo as escadas finalmente) * Já Soltando Gargalhadas*

(Daniel é um dos amigos de João, e também atual namorado de Carol).

- Desculpem a demora pessoal, eu estava me embelezando pra vocês... (Fala João tentando disfarçar a tristeza, e tentando fazer um tom de piada).

Logo após João falar isto, Ricardo toma logo o “posto”.

- E pra o namorado ninguém se arruma né?

- Pra você também, bobo... (desce João do ultimo degrau, onde se estabilizou quando Daniel falou, e vai em direção a Ricardo e o abraça forte)...

Naquele momento, todos os convidados fizeram brevemente um circulo sob os dois, e ficaram observando aquela cena... João sob o abraço do namorado, não consegue conter sua tristeza, e brevemente todos percebem uma lágrima a cair dos olhos de João em rumo à camisa de Ricardo.

Por um momento todos ficam “duros”, sem reação, até os aplausos para aquela ação, foram interrompidos, por falta de entendimento, sem saber realmente o motivo daquelas lágrimas, sem entender se é de tristeza ou de alegria a verdadeira razão...


Notas Finais


Espero que tenham gostado deste primeiro capítulo, e que continuem acompanhando os próximos por vir.💜 Beijos do Lucas.😘 Conteúdo baseado na WebSérie O Anjo do Mar - Projeto Cais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...