História O Anjo Dos Relâmpagos - parte 1 - o Início - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Anjos, Lutas, Romance
Visualizações 1
Palavras 290
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural
Avisos: Heterossexualidade, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Essa história já foi concluída até a parte 4, mas eu não gostei tanto assim dela e refiz do início acrescentando novas coisas, que darão mais sentido no final que eu não tinha pensado quando comecei. Espero que gostem

Capítulo 1 - Como Tudo Começou


No início do mundo, o que se pode esperar? Apenas a escuridão cercando o vasto universo? Talvez o vazio corroendo aos poucos o próprio nada? Ou talvez uma explosão dando início a vida?

Quando tudo começou, só o que me lembro foi de lançar um raio na terra, como meu pai mandou, ele que criou todas as coisas por aqui. 

Me deu esse poder incrível de controlar a eletricidade e o fogo, fiz todo o possível pra ser seu favorito, mas meus irmãos mais velhos tinham mais a atenção dele do que eu.

Talvez você possa me entender, o qual é difícil agradar um pai sabendo que todos a sua volta podem te superar. Mesmo assim nunca reclamei disso, apenas fiz o meu trabalho como o anjo dos raios.

Realmente, posso não ser o preferido, mas ele me deu um trabalho, ele confiou a mim a proteção da terra e dos humanos, a maioria dos meus irmãos iria odiar esse trabalho, nenhum deles gosta realmente dos humanos, mas eu não sou igual. 

Mesmo com tudo, vejo esperança na terra. Precisei passar alguns séculos ou até milênios aqui pra perceber que o livre arbítrio é cheio de benefícios, mesmo que não pareça. Aprendi aqui que sentimentos e emoções valem muito mais do que tentar agradar um pai ausente a sua vida inteira.

Foi o que pensei... Nesse momento estou preso em um lugar distante da luz, ninguém pode me alcançar, já perdi a esperança de conseguir fugir daqui. Fui enganado pelo tal sentimento mais puro, ele que me fez acabar aqui. 

Eu vou contar minha história para você, se estiver disposto a ouvir, peço a qualquer um que puder me ajudar, me salve... Antes que eu me torne como meu pior pesadelo...


Notas Finais


Espero que gostem da história, demorou bastante pra ser elaborada e se gostam mesmo do estilo romance autoral entre seres de outro mundo com pretensões de guerras, vão adorar esse ^^ obrigado a todos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...