1. Spirit Fanfics >
  2. O Anjo e o Corvo. >
  3. Itachi...

História O Anjo e o Corvo. - Itachi...


Escrita por: sophia-ackerman

Notas do Autor


Mais um capítulo, espero que estejam gostando!

Capítulo 2 - Itachi...


Fanfic / Fanfiction O Anjo e o Corvo. - Itachi...

O dia raiou, e quando acordei Konan já estava de pé. Ela veio em minha direção com uma farta e deliciosa cesta de frutas para o café.

-Bom dia.

-Bom dia, obrigado pela cesta.

- De nada...

Depois que me dei por satisfeito, ajudei ela a desmontar tudo e continuar a missão. Eu estava me sentindo estranho desde a noite passada, comecei a ver Konan de uma forma diferente... Não sei como explicar, mas, eu nunca havia a visto como a mulher linda que ela é. Seria difícil me aproximar dela. Faz um bom tempo que estamos andando, e já estamos quase chegando ao nosso destino e nenhum de nós dois tentou quebrar o silêncio, e isso já está me incomodando.

Itachi Pov's Off.

Konan Pov's On.

Itachi está estranho, ele me parece pensativo. Não sei por que mas isso está me intrigando. Acho melhor quebrar o silêncio.

-Está tudo bem?

-H-hai, e v-você?

-Bem, na medida do possível.

-Konan, você, digo, eerrh, bem.

-Hmm, o que é? Você está estranho.

-Não é nada, esquece.

-Tem certeza que não há nada errado?

-Tenho sim. Ah propósito, chegamos.

-Prepare-se. 

-Eu cuido das defesas e te dou cobertura, você sai em segurança com o Senhor Feudal.

-Hai.

-Konan...

Itachi segurou no meu pulso, e disse:

- Por favor, tome cuidado, não sei o que faria se algo acontecesse a você...

-Certo...Tome cuidado você também Itachi...

Itachi pulou e foi na frente, eu fui logo atrás dele. O Uchiha saiu aniquilando todas as defesas possíveis, eu fui por cima, com minhas asas até chegar ao castelo. Acabei com os últimos guardas que restavam na defesa do Senhor Feudal e o fiz desmaiar. Logo fui ao encontro dele. Tudo ao redor estava em chamas, de repente ele apareceu do fogo abrindo um sorriso ao me ver. Eu corei, acho que fiquei vermelha como um tomate. Por que isso aconteceu? Que sacooo!

-O-oi, que b-bom que você está inteiro...

-Tá tudo bem? 

-Tá sim, missão cumprida. O velhote tá desacordado.

-Posso levar ele pra você?

- Deixa comigo, eu embrulhei ele nesses papéis. Vamos voando hoje.

-Sério?

-Sim, você nunca voou? Digo, no sentido literal.

-Bem não.

Fiz uma plataforma de papel para nós dois.

-Hoje você vai. Sobe aí.

Ele estava um pouco assustado, confesso que eu estava me segurando para não rir dele, ele ficou engraçado com medo.

-Está com medo Uchiha?

- C-claro que não!

-Pois está parecendo, nunca te vi com medo! Que tal nos divertimos um pouco?

-Oque você quer dizer com i-

Aumentei a velocidade, e comecei a fazer diversas manobras no ar. Itachi estava morrendo de medo, gritando igual uma menininha.

-P-para com i-i-isso aaaaaaaaaaaaaah!

Eu estava me desabando em risos e gargalhadas, há tanto tempo eu não ria assim, realmente era muito divertido passar um tempo com Itachi. Decidi voltar a velocidade normal.

-Gostou do passeio aéreo princesa?

-Você quer me matar???? SUA LOUCA!!!

- Não me diga que não se divertiu?

-Tá, me diverti como eu nunca há muito tempo atrás.

-Somos dois! E então, que tal essa paisagem?

- Eu, nunca havia visto algo tão lindo...

- É...Esse é o céu.

Konan Pov's Off.

Itachi Pov's On.

Konan me deu uma experiência incrível, que eu nunca vou me esquecer. Era o por do sol, e a luz que batia no rosto dela só a deixava mais linda, os seus cabelos azuis ao vento me deixavam encantado, e os olhos...Eram arrebatadores. Eu decidi tomar uma atitude, não aguentei mais só observar e guardar o que eu sentia para mim...

-Konan...

-Sim?

Comecei a me aproximar dela, até sentir sua respiração na minha.

-Itachi...







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...