História O Anjo e o Demônio - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Sasuke Uchiha
Tags Sasuhina
Visualizações 179
Palavras 533
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Fanfic para o mês SasuHina. Dia 4 Aliança de casamento/Casamentos arranjados
Para o grupo Curtidores da SasuHinaBr oficial
Boa leitura ❤🌻🐝

Capítulo 1 - Casamento Arranjado...


-Pobre moça...-Hinata ouvia todas as vezes que a viam.

-Pobrezinha vai ser obrigada a se casar com um demônio...

-Pobre criança condenada...

Outros não eram tão gentis:

-É aquela mulher do clã Hyuuga. Ela que se casará com o Uchiha. O pai dela a obrigou, ele é um monstro.

-Eu acho bom, todos os Hyuugas são arrogantes...

Hinata não dizia nada, mantinha sua expressão apática. Mesmo enquanto comprava seu vestido de casamento. Mesmo quando os maquiadores vieram lhe arrumar. Quando os cabeleireiros vieram fazer um belo penteado. Quando seu pai lhe entregou as joias de sua mãe para que ela usasse e pediu seu perdão, pois o clã Hyuuga não tinha escolha, já que Konoha não tinha escolha, pois Sasuke era forte demais e tudo que ele queria ele tomava, e agora ele queria ela.

A noiva entrou na igreja. Seu rosto impassível, sem emoções. Os olhos fixos num ponto inexistente no horizonte. O noivo era um belo homem, ombros largos, belos cabelos negros e um rosto perfeito como o de Lucifer antes de ser expulso do céu. A noiva também era bela, se equiparava a ele nesse sentido, olhos perolados de uma doçura inexplicável, a graça de uma princesa e o rosto de um anjo. Todos compreendiam porque aquele demônio a queria, mas não que concordassem com isso.

Hinata entregou a mão ao homem ao seu lado e ele colocou a aliança em seu delicado e fino dedo. Então ela fez o mesmo segurando aquela mão grande e gélida. Seu coração estremeceu.

Quando tudo terminou e ele tocou seus lábios num beijo casto e frio, ela pode ouvir toda a igreja suspirar em um gesto de piedade e complacência imaginando o sofrimento que a aguardava.

...

-E então o que achou? –Sasuke pergunta no clã Uchiha, já longe de todos estando junto e nu apenas ao lado da sua linda esposa.

-Acho que todos acreditaram Sasuke-kun. –Hinata diz dando uma risadinha tímida e tentando esconder o corpo com as cobertas.

-Sim, com certeza acreditaram. Quem desconfiaria que o anjo do clã Hyuuga se apaixonaria por mim? E que esse casamento arranjado na verdade foi planejado por ela? –ele diz puxando as cobertas de cima dela e começando a traçar seu corpo com beijos úmidos e quentes.

-Sim...-Hinata diz num gemido antes de ter seus lábios tomados novamente pelo do marido. –Quem diria que eu amaria tanto você a ponto de mentir pra toda Konoha e conseguir escapar do casamento arranjado com o tal Toneri Otsutsuki.

Sasuke sorri diante da declaração. Já estavam juntos há messes quando ela o procurou chorando dizendo que iria fugir pois não aceitaria um casamento arranjado.

Se lembrava das próprias palavras para ela naquele dia:

-Se casaria, se fosse um casamento arranjado comigo?

E foi assim que ele passou a ter para sempre a linda mulher de olhos perolados, seu anjo, sua esposa. E ai daquele que ousasse cruzar o caminho dos dois.

-Eu te amo Hinata Uchiha, sabe disso não é?

-Nem poderia imaginar, você apenas se casou comigo...-ela diz dando um selinho nos lábios dele.

-Você é uma garota má, meu tipo preferido... –Sasuke diz com um sorriso antes de beija-la novamente e consumar seu casamento mais uma vez.


Notas Finais


Obrigada por ler ❤🌻🐝


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...