1. Spirit Fanfics >
  2. O Anjo e o Demônio (NaruHina) >
  3. A noite de sua morte...

História O Anjo e o Demônio (NaruHina) - A noite de sua morte...


Escrita por: Survivorrrr

Notas do Autor


É emoção q ceis quer!? Então toma!

Capítulo 15 - A noite de sua morte...



– Mamãe! - um pequeno garotinho loiro chamava.


– Sim Naru-chan? - respondeu atenciosa a bela mulher de cabelos escarlate.


- A senhora me acha um garoto metido e idiota? - perguntou com uma expressão triste para a mulher.


– Oras querido - o trouxe para seu colo - porque está me perguntando uma coisa dessas? 


– Porque hoje cedo, haviam alguns garotinhos brincando na porta do palácio, e eu perguntei se poderia brincar também, mas eles disseram que não iriam brincar comigo porque eu sou um garoto metido que se acha por ser filho do rei...- Uma pequena lágrima escorreu pela bochecha gordinha do garoto. - Porque eu nunca consigo fazer amigos mamãe? O que há de errado comigo???


– Naruto meu filho...Não há nada de errado com você querido...os errados são esses garotos, eles são os metidos por não deixarem um garoto incrível como você brincar com eles. - enxugou a lagríma que descia. - E também, a gente tem que querer fazer amizade Naruto, com pessoas humildes e de coração bom, que não irão nós julgar sem antes nos conhecer entendeu? Você é uma pessoa maravilhosa meu filho, e com certeza ainda irão aparecer muitas pessoas que vão reconhcer isso em você, Tebbane!!! - Deu um abraço caloroso no filho.


– Eu te amo mamãe!! - Deu um beijo estalado na bochecha da ruiva - Então, a senhora brinca comigo??? - os olhinhos azuis brilhavam.


— Claro que sim Tebbane! - respondeu sorridente.





Kushina Uzumaki, uma mulher linda! De coração puro, uma boa esposa, boa rainha, e princípalmente uma ótima mãe. Mas tudo isso, infelizmente acabou no seu aniversario de 48 anos....




- Pai! - Naruto gritava correndo desesperadamente pelo palácio.


O reino havia sido invadido por anjos, mas não pode participar da batalha junto com seu pai, teve de proteger as crianças que haviam ficado orfans e desabrigadas durante a batalha. E assim que se certificou que todas elas já estavam seguras e fora de perigo, retornou rapídamente para o castelo, ao chegar lá adentrou os corredores e ficou horrorizado com os corpos mortos no chão e todo o sangue que cobria o palácio. Mas ficou ainda mais assustado quando chegou a sala do trono.


Seu pai estava desmaiado e com ferimentos por todo o corpo. 


– Naruto, saia daqui!!!!!! - Saiu de seu transe ao ouvir a voz de sua mãe gritar desesperada enquanto um soldado pisava sobre o sua cabeça a mantendo imóvel no chão.

Levantou o olhar para ver quem era o desgraçado que fazia aquilo, mas já era tarde demais. Fou atingido por uma forte pancada na cabeça e antes de desmaiar a última coisa que ouviu foi o grito de dor de sua mãe e a voz de um homem ao fundo.


– Não grite, minha cara senhora...no final, seu filho terá o mesmo destino que você...- E após isso apagou.


Quando acordou recebeu a notícia de que a batalha havia sido vencida graças ao desempenho dos soldados que salvaram a sua vida a de seu pai.


Mas no final aquilo já não tinha a miníma importância para o Uzumaki, nada mais tinha.

Porque, justo naquela noite, onde deveriam comemorar mais um ano de vida de sua gênitora, choravam pela sua partida....








Notas Finais


Já to escrevendo o proxímo e enquanto isso vão se emocionando pela perda do Narutito e tomando ranço do nojento do Toneri


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...