1. Spirit Fanfics >
  2. O Anjo e o Demônio (NaruHina) >
  3. Reencontrando

História O Anjo e o Demônio (NaruHina) - Reencontrando


Escrita por: Survivorrrr

Capítulo 17 - Reencontrando



Hinata andava pelos corredores tentando achar Naruto.

Estava sozinha, havia deixado Ino e Sakura  trancadas em uma sala nos fundos do palácio e seguiu só, não conseguiria ficar ali quieta sem saber do paradeiro do seu loiro. Por isso andava calmamente pelos corredores tomando o maxímo de cuidado possível para não ser surpreendida novamente por outro soldado inconveniente.

Não podia gritar chamando pelo loiro, isso poderia atrair a atenção de alguém, então tinha que se virar, olhando de lugar em lugar para achar Naruto.


Tomou um susto quando ouviu um berro vir do salão e ecoar por todo o lugar. Com passos lentos caminhou até lá com medo de ser algum soldado de Minato ou alguém pudesse tentar lhe fazer mal. Mas a cena que viu embrulhou o seu estômago.


Naruto estava em cima de um homem que pelo que parecia era um soldado anjo, por conta da armadura que usava.

O homem estava com a cabeça totalmente aberta e podia se ver perfeitamente o cerébro do homem e sangue escorria por toda parte, inclusíve pelo próprio Naruto, que tinha: mãos, rosto e todo o resto do corpo coberto de sangue.


Com passos lentos caminhou até o amado e chamou por seu nome.



– N-Naruto-kun...? - se aproxímou mais.



Naruto lentamente lenvantou a cabeça para olhar a amada, E Hinata ficou pasma. Não era seu Naruto ali


Os olhos de Naruto antes vermelhos, agora estavam completamente pretos e seu corpo tremia como se estivesse prestes a ter uma convulsão, parecia até que algo havia possuído o corpo do Uzumaki.


Lentamente ele se levantou e caminhou devagar até Hinata, se ajoelhou diante ela e agarrou sua cintura chorando copiosamente.

Hinata preocupada com seu estado, também se ajoelhou e abraçou o Uzumaki com força como se tentasse arrancar a dor dele e toma-la para si.


— H-hime...E-eu matei... -  se agarrou mais na princesa.


– C-como matou? C-como assim você matou, Naruto-kun?

Naruto levantou a cabeça para olha-la nos olhos agora já azuis novamente.


– O Toneri hime...Eu matei aquele desgraçado!


Hinata olhou para o corpo caido no chão e reparou nós cabelos brancos do soldado.


– Céus...– levou uma mão a boca aberta com os olhos arregalados. - Naruto-kun...você...porque...? - Olhou para ele buscando uma resposta.


– E-ele m-matou minha mãe hime...ele matou a mulher que cuidou de mim a vida inteira!


– O-oque? N-não! Toneri-san não era esse tipo de pessoa, eu sei!


– Hinata, você não conheceu ele direito...talvez queira defender ele porque era seu noivo mas...


– Oque!? Como assim meu novo - lhe olhava chocada.


– Você não sabia? Seu pai deu sua mão a ele...


– Eu...eu não sabia de nada...– Olhou mais um vez para o corpo de Toneri, eram colegas mas realmente nunca sentiu muita confiança no rapaz.

Mas sempre achou que ele fosse uma boa pessoa, mas pelo visto estava deverás enganada...


– Naruto-kun, eu entendo que esse seja um momento complicado, mas agora nós precisamos dar um jeito nesse conflito todo, juntos! - sorriu determinada e acariciou o rosto do Uzumaki que lhe sorriu de volta.

Se levantaram juntos e com passos rapídos sairam do salão deixando ali o corpo morto de Toneri...





– Hina? - Naruto um pouco mais calmo chamou pela garota.


– Sim, Naruto-kun? - se virou para ele.


– Aonde você estava? Eu acordei e você não estava mais na cama...- Lhe encarou sério.


– Ah...bem eu fui beber um copo de água...– Sorriu torto mas Naruto não acreditou naquilo.


– Mas eu procurei e você também não estava lá, Hinata não minta para mim, aonde você estava? - soletrou e frisou cada palavra, deixando bem claro que não estava de brincadeira.


– E-eu..- suspirou, não adiantaria mentir para o loiro. - Eu realmenre fui beber água, mas quando estava voltando dei de cara com...Minato-sama..


– Oque!? Ele te fez algo não fez!? - lhe agarrou pelos ombros. - Fala Hinata!


– E-ele...ele me levou a força até um calabouso do castelo...e me prendeu lá...


– OQUE!? AQUELE VELHO TÁ FICANDO DOIDO???? E COMO ASSIM CALABOUSO!? QUE PORRA É ESSA!?


– E-ele disse que você não tinha conhecimento do lugar...é lá que ele prende as almas e as puni...Naruto-kun aquele lugar é horroroso...- abraçou-o buscando refugio.


– Ele vai pagar cara por isso...vamos! Precisamos correr para achar ele! - agarrou mão pequena para correrem.


– N-Naruto-kun, você precisa se acal - Um voz interrompeu Hinata.


– Que casal mais lindo! - Shion adentrava a corredor batendo palmas e olhando para as mãos unidas do casal.


– Shion? - Hinata perguntou atônita, pensou que a essa altura a loira já estaria morta.


Mas como todos nós sabemos vazo ruim não quebra.


– Que desgosto Naruto...me trocar por uma escravinha de merda...por um anjo!!! – Falava com nojo na voz encarando o Uzumaki com decepção.


– Tsc...me deixa Shion, já passou da hora de você entender que eu nunca senti por você oque sinto pela Hinata. Vamos Hina-chan, deixa ela ai. - puxou a mão da Hyuuga.


– Não! Vocês vão ficar!! E não vão sair daqui sem me ouvirem seus malditos!!! - vociferou entredentes.


– Olha Shion, escuta...


– Pode ir Naruto-kun - Hinata falou olhando diretamente para Shion, séria.


– Oque? Ficou doida Hinata? Não vou te deixar sozinha com essa biruta! - tentou intervir.


– Naruto, é sério, poder ir, Eu dou conta dela...– Não desgrudava seus olhos da loira que sorriu debochada.


– Oque é? Vai ficar para apanhar? - provocou mas Hinata não respondeu apenas continou séria.


– Hinata...


– Naruto, nós já perdemos tempo demais, pode ir eu cuido dela. - Shion em resposta gargalhou alto.


– Ai ai...- limpou uma lágrima imagínaria. - Você é tão engraçada escrava...


– Hina, tem certeza disso? - preocurou alguma dúvida na expressão séria mas tudo oque encontrou foi determinação.


– Tenho sim, pode ir já já te alcanço. - Deu uma piscadela sorrindo confiante.


– Ok então, nã demore por favor. 


– Ok. - recebeu um selinho do Uzumaki que virou as costas e saiu deixando as duas mulheres sozinhas.


Hinata novamente se virou séria para Shion.


– Está na hora  de resolvermos nossas diferenças, anjinho...- Shion lhe encarou superior, de queixo erguido


– Concordo plenamente...Shion.







Notas Finais


É treta em cima de treta! O Toneri já foi agora falta a Shion!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...