1. Spirit Fanfics >
  2. O Anjo e o Demônio (NaruHina) >
  3. Espera, vocês não comem carne!?

História O Anjo e o Demônio (NaruHina) - Espera, vocês não comem carne!?


Escrita por: Survivorrrr

Notas do Autor


Volteiii como prometido, ai está! Aproveitem xuxus!

Capítulo 9 - Espera, vocês não comem carne!?



O dia já chegava em Konoha e junto com ele o espanto do rei Minato que sentava cansado sobre a mesa do café sendo servido por seus empregados que não estavam em melhores condições.


– Ohayou Minato-sama, dormiu bem? - Hidan se aproxímou do rei com profundas olheras de quem não dormia a semanas e ao seu lado Kakuzou que não estava nem um pouco diferente.


– Dormir? E tem quem possa dormir com a gemedeira que vinha do quarto de Naruto nessa madrugada!? - Perguntava indignado ao soldado.


- Então o senhor também ouviu...- Falou Kakuzo em completa descrença.


– Se eu ouvi!? Parecia que eu estava dentro do quarto de tão altos que eram os gemidos! E olha que o meu quarto fica muito longe do dele! 


– Pois é, será que era o príncipe e a escrivinha??? - Perguntou Hidan parecendo a vizinha fofoqueira que quer saber os babados.


– Ah Hidan! E eu lá quero saber com quem o princípe fo...


– OHAYOU! - Entrou Naruto escandaloso na sala fazendo Kakuzo se calar.


– Bom dia só se for pra você...- resmungou Minato.


– Nossa pai, que humor azedo logo de manhã! - Se sentou a mesa se servindo um copo de leite e pegando um sanduíche.


– Pois é né? E você me parece bem alegre pra alguém que nunca ta de bom humor! - Provocou.


– É porque hoje eu estou me sentindo mais feliz! Mais leve! - Deu uma mordida no sanduíche.


– Serío filho!? Então pelo visto deve ter algum motivo especial não é mesmo? - Futucou olhando atentamente o filho.


– Não, é coisa minha mesmo, tebbayo! - Falou pegando o copo e dando um gole no leite.


Minato quase caiu para trás junto de seus soldados.

Ele tinha ouvido isso mesmo ou estava louco!? Naruto tinha mesmo usado seu tic linguistíco!? Não, estava delirando, era isso.


– T-tebbayo? - Repetiu em completa descrença.


– Sim! Dattebayo! - Sorriu com a boca cheia.


– O príncipe esta estranho...tenho medo...- sussurrou Hidan para Kakuzo.


Dattebayo era um tic líguistico que Naruto havia puxado de sua mãe que falava "Dattebane!" Mas após a morte da mesma Naruto deixou de ser aquele garoto alegre e tagarela, e como consequência não dizia mais a palavra.

Mas ver ele ali agora tão comunicativo e espontâneo e dizendo seu tic línguistico fazia todos pensarem no quão boa havia sido a noite do príncipe para ter ficado assim novamente.

Mal sabia eles que não havia sido apenas a noite, mas princípalmente a pessoa...





        Já no quarto do princípe


O sol entrava caloroso pela janela fazendo um belo anjinho de longos cabelos azulados abrir lentamente os olhos revelando a belas orbes peróladas. 

Se remexeu ainda meio sonolenta erguendo o seu corpo e olhando ao redor do quarto percebendo que estava sozinha. Por um lado era bom pois com certeza morreria de vergonha de encarar o loiro depois do que fizeram na noite passada. Mas por outro era ruim, estava com saudade do calor do corpo do loiro. 


Se repreendeu mentalmente se sentindo uma pevertida por pensar aquilo, mas não precisava sentir tanta vergonha assim. Não depois do que fizeram noite passada...


– P-pare Hinata! Está parecendo uma completa pevertida desse jeito! - balançava a cabeça tentando afastar os pensamentos líbidinosos.


Nesse momento um loiro risonho entrou no quarto carragando consigo uma bandeija com pães, frutas, iogurte, queijo, suco, bacon, enroladinho de canela e ovos fritos.


– Ohayou meu anjo! - Se sentou perto dela na cama com a bandeija no colo.


– O-ohayou! N-Naruto-kun - respondeu tímidamente - para que essa bandeija tão cheia? - perguntou olhando a bandeija cheia de coisas gostosas. Mas não recebeu nenhuma resposta de Naruto que estava vidrado nos seios da princesa e em seu corpo descoberto.

Se cobriu rapidamente com o lençou sentindo suas bochechas arderem pela vergonha.

Naruto notando o constrangimento da princesa desviu o olhar do belo corpo coçando a nuca e a encarando envergonhado de bochechas vermelhas.


– D-desculpe, eu não quis te constranger - deu um sorriso envergonhado.- mas é que é difícil me segurar com esse seu corpo lindo. - Falou vendo Hinata ficar mais vermelha do que um pimentão, então resolveu mudar de assunto entrgando a bandeija para a Hyuuga comer.

Não queria correr o risco de Hinata descer e seu pai dar um jeito de humilha-la novamente então optou por trazer uma bandeija com coisas que achavam que seriam do agrado da princesa já que não sabia dos gostos dela.

Mas achou que tinha acertado ao vê-la comer com gosto.


– Como está se sentindo hime? Está com dor em algum lugar? - perguntava cuidadoso com medo de ter pegado pesado demais com a menina e ter acabado a machucando.


– N-não Naruto-kun, eu estou bem obrigada. - sorriu timídamente.


– Tem certeza? Eu não machuquei você nem nada? É que eu acabei sendo meio bruto algumas vezes e...

– De verdade Naruto-kun, eu estou bem - corou um pouco - S-só estou com uma leve ardência no bumbum e...no meio das pernas - falou baixinho envergonhada.


– Tem certeza? Não está doendo muito? Eu não deveria ter dado um tapa muito forte né? Eu sou mesmo um idiota! - sentiu a mãozinha delicada de Hinata tocar a sua e olhou para a ela que estava lhe sorrindo docemente.


– Naruto-kun, de verdade eu estou bem obrigada por se preocupar - deu um beijinho em sua bochecha lhe sorrindo timída.


– Ok! Mas se sentir alguma dor forte me fala ok? Agora tome o seu café hime.


– Aham! - Falou já dando uma mordida no seu rolinho de canela.


Naruto assistia feliz a garota comer tudo com gosto, mas notou a cara de desagrado que ela fez quando chegou no bacon.


– Oque foi Hina-chan? Não gosta de bacon? 


– É que...no meu reino os animais vivem livres e soltos. São muito poucos de nós anjos que comem carne, não temos o costume de mata-los para consumo próprio - Falou enacrando o bacon na bandeija.


– Espera, então vocês não comem carne!? - Perguntou vendo a Hyuuga acenar em concordancia - Você nunca comeu carne na vida Hinata!?


– N-não...


– MAS ISSO É UM ABSURDO! - Gritou fazendo Hinata quase cair da cama - Como assim não comem  carne!? E tem como comer sem carne Hinata!? Vocês são doidos!? - Encarava a Hyuuga indignado.


– B-bom, eu nunca senti falta disso pois nunca comi. E também, me deixa triste saber que um animalzinho indefeso teve que ser sacrificado para isso!


– Mas Hinata isso não faz o menor sentido! - contra-argumentava Naruto.


– Mas para mim não é! Eu já sou acostumada! - Deu de ombros.


– Não! Isso vai mudar agora! Pode ir provando o bacon Hinata! - pegou um bacon da bandeija e levou em direção a boca da Hyuuga.


– Não Naruto! Eu não gosto! - afastou o bacon com a mão.


– Como sabe que não gosta se nunca experimentou???? - cruzou os braços levantando uma das sombracelhas loiras.


– Eu não preciso provar para saber que não gosto! - fechou a cara emburrada.


– Não importa, a senhorita não sai desse quarto enquanto não comer o bacon! - Naruto parecia uma mãe tentando fazer o filho comer os legumes do prato.- Anda abre a boquinha Hinata.


– Naruto-kun se quiser me fazer comer carne, vai ter que me pegar primeiro! - Sorriu sapeca pulando da cama colocando rapidamente a camisola no corpo e saiu correndo do quarto.


– Volta aqui Hinata! - Saiu correndo atrás da princesa.


Hinata corria risonha pelos corredores até que se sentiu trombar em alguém se virou para pedir desculpas notando que era apenas Shion.


– Olha por onde anda escrava! - falou arrogante, mas Hinata nem deus bola para a loira e voltou a correr.- Humpf! Escravinha desastrada! Deveria levar umas boas chicotadas para deixar de ser sonsa! - Gagargalhou maldosa se virando para voltar a andar e dando de cara com Naruto correndo com um bacon na mão.- Naruto! Eu estava te procurando meu loiro! Oque acha de irmos ao meu quarto ein? - Falou mas Naruto passou correndo reto por si a ignorando completamente.


– Hinata! Você não vai conseguir escapar de mim! - Gritou correndo atrás da Hyuuga.  E Shion ficou ali para com cara de tonta olhando para o nada sem acreditar que Naruto havia a deixa num vacúo total, completamente ignorada.


E assim se seguiu a manhã. Com Hinata correndo pelo palácio e Naruto atrás de si segurando um bacon.







Notas Finais


Já to começando o próximo cap!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...