1. Spirit Fanfics >
  2. O anjo perdido >
  3. Capítulo 1

História O anjo perdido - Capítulo 1


Escrita por: valeska_santos

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction O anjo perdido - Capítulo 1

Severus Snape era um menino diferente e ele sempre soube disso.

Quando era menor e ficava com raiva as coisas flutuavam a sua volta ou simplismente explodiam em milhares de pedaços o que lhe rendia uma boa surra de seu pai Tobias Snape, mas acontece que depois de apanhar no dia seguinte a maioria dos seus machucados já estavam curando ou já sumiram e aí veio sua revelação.

Aos 7 anos Severus descobriu que era um bruxo, em uma tarde quando Tobias havia saído para beber como sempre fazia pelo menos quatro vezes por semana, sua mãe, Elieen Snape, havia lhe contado sobre algumas histórias a respeito da escola de magia e bruxaria de Hogwarts e de como era lá, as vezes quando Tobias não estava em casa Severus ouvia sua mãe contar sobre as aulas, os quadros e as escadas que se mexiam e cada vez mais o moreno se perguntava quanto tempo mais ele teria que esperar para poder ir para Hogwarts.

Com o passar dos anos a situação em sua casa não melhorava muito parecia até que estava piorando cada vez mais e um dia quando Severus estava fugindo de casa ele encontrou uma garota de olhos tão verdes quanto duas esmeraldas e um cabelo em um tom vermelho acaju que vinha até as suas costas, o nome dela é Lilian Evans que coincidentemente também era uma bruxa.

Aos 11 anos os dois receberam suas cartas de Hogwarts e como todos sabem eles foram até o Beco Diagonal e comparam seus matérias escolares acompanhados pelos pais de Lilian já que Eileen não pôde acompanhar o Severus.

No dia 1 de Setembro os dois foram para a plataforma 9 ¾ para pegar o Expresso de Hogwarts, a viajem foi um tanto tranquila tirando o fato de que um garoto de cabelos negros ondulados e olhos cinzas chamado Sirius Órion Black tirou sarro do Severus por ele dizer que queria ir para a Sonserina. E não deu outra Lilly foi para Grifinória e Severus para Sonserina e apesar de suas casas serem rivais os dois não se separaram e sempre que podiam estavam juntos.

Para o desprazer de Snape, Sirius e mais três garotos chamados James Potter, Remus Lupin e Peter Pettigrew, esses quatro se denominavam Os Marotos e faziam pegadinhas com quase toda Hogwarts mas dificilmente eles eram pegos e quando eram pegos suas punições eram bem leves por serem os "Grifinórios de ouro". Apesar dos Marotos aterrorizarem Hogwarts eles implicavam mais com os Sonserinos em específico o Severus que foi apelidado como Ranhoso ou Seboso.

Honestamente Severus nunca soube por que os Marotos implicavam tanto com ele sem o mesmo ter feito nada para eles mas ele não deixava barato e sempre que podiam revidava as azarações e pegadinhas.

Nos primeiros dias em que chegou em Hogwarts Severus fez amizade com uma garota loira com olhos azuis acinzentados chamada Narcisa Black, a garota era um amor de pessoa apesar de as vezes ser bem grossa quando estava irritada, principalmente quando ela encontrava seu primo Sirius importunando o Snape. Apesar dos protestos de Severus e reclamações também Narcisa o apresentou para Lucius Malfoy, prometido da loira desde que ambos tinham seis anos, Rabastan Lestrange e Rodolphus Lestrange, este último que também era prometido a irmã mais nova de Narcisa, Bellatrix Black que só entraria em Hogwarts no próximo ano.

Após o moreno se juntar ao grupinho deles as pegadinhas dos marotos diminuíram um pouco, talvez seja pelo fato de que James e Peter foram mandados para a enfermaria depois de serem azarados por Lucius e Rabastan quando ambos estavam rindo de Severus que eles derrubaram no chão com o feitiço das pernas presas, sinceramente Severus não se importava e até agradecia por seus amigos o ajudarem quando os marotos vinham encher o seu saco.

Os anos foram se passando e enquanto Severus e Lilian iam se afastando cada vez mais, os sonserinos iam se aproximando também. A amizade entre os sonserinos foi apenas se fortalecendo com o tempo, apesar dos sangue-puros temerem que seus pais fizessem algo de ruim para o Snape. A convivência com os marotos não melhorava e sempre acontecia um desastre quando os dois grupos se encontravam pelos corredores, sempre que se trombavam os sonserinos e grifinorios no mínimo trocavam ofensas e xingamentos.

No inicio quarto ano do Snape as coisas comecaram a decair, seus amigos sonserinos repentinamente se afastaram e começaram a o ignorar, doeu muito esse rompimento repentino mas o moreno sabia que uma hora ou outra eles iriam acabar se afastando já que os pais de seus amigos o detestavam pelo simples fato de que ele era mestiço, com o afastamento entre eles os marotos aproveitaram que o Snape já estava sem defesa nenhuma e magoado e voltaram a fazer pegadinhas mais pesadas com o sonserino, sempre que o viam no corredor ou James ou Sirius lançavam pelo menos uma azaração no moreno que nem se incomodava mais em revidar, ele apenas guardava toda a sua raiva para si e aguentava as brincadeiras de mau gosto dos marotos mas o estopim foi no quinto ano quando Sirius o mandou para a casa dos gritos em uma noite de lua cheia e por curiosidade sobre o que os marotos faziam quando saíam de Hogwarts, Severus numa tentativa de prejudicar os marotos e descobrir o segredo deles foi até a casa dos gritos por uma passagem embaixo das raízes do Salgueiro lutador mas o que ele não esperava era ver uma forma humanoide de um lobo, ali Severus achou que iria morrer quando a criatura voou para cima do moreno e quando ele fechou os olhos esperando o impacto das garras do monstro e assim foi feito Severus foi jogado e perdeu o ar dos pulmões quando se chocou com a parede possívelmente quebrando algumas costelas. O sonserino passou alguns dias na enfermaria depois que foi salvo por James Potter, mas se alguém o perguntar o moreno negaria até a morte.
James recebeu vários pontos por ter salvo Snape e o Sonserino perdeu vários pontos e ganhou uns belos meses de detenção e ainda por cima uma bronca do diretor por ter saído de Hogwarts mas ninguém se importava, Lilly e Severus haviam brigado e nunca mais se falaram depois que o moreno chamou a garota de "sangue-ruim".

𝚖𝚎𝚜𝚎𝚜 𝚍𝚎𝚙𝚘𝚒𝚜

Severus estava se sentindo seu coração apertar e seus olhos arderem pelas lágrimas suprimidas graças a cena que acontecia diante de si. James, após mais uma rotineira 'brincadeira' com o Snape, pediu Lilian em namoro e para a surpresa de muitos a ruiva aceitou o pedido. Severus estava no chão, seu tornozelo inchado e ganhando uma coloração arroxeada doíam mas isso nem se comparava a dor que o moreno estava sentindo em seu coração, sua cabeça doía pelos gritos que os alunos ao redor davam em comemoração ao novo casal mas tudo o que o Snape queria era se enfiar em um buraco e sumir, talvez assim os Marotos iriam o esquecer e ele poderia viver o resto da sua vida em paz bem lonje de todos do mundo mágico.

O Snape se levantou do chão com dificuldade ja que seu tornozelo estava latejando de dor, o moreno segurou sua vontade de chorar e estava pronto para dar as costas para o casal e se trancar em seu dormitório pelo resto do dia quando sentiu alguém o segurar pelo cabelo e puxar fazendo o sonserino cair no chão.

- E aí ranhoso - Sirius disse com um sorriso maldoso encarando os olhos vermelhos do sonserino - como se sente sabendo que foi trocado pelo James? Ah eu esqueci, você nunca teve chance com a Lilian.

Os alunos ao redor riram enquanto Narcisa apertava fortemente o braço de Lucius para não acabar azarando o primo, Bellatrix tinha seus braços sendo segurados por seu noivo e seu cunhado para a cacheada não voar no pescoço do primo, as duas irmãs sabiam que não podiam ajudar o Snape, o olhar gélido que Andrômeda lançava para as duas as avisavam das consequências de ficarem ao lado do garoto.

Severus encarou com ódio o grifinório a sua frente e o ignorou levantando mais uma vez do chão e juntando seus cabelos negros na frente para evitar ser puxado novamente.

- Own tadinho do bebê, vai chorar pra mamãe vai? - Sirius debochou em um tom alto com sua irritação crescendo por ser ignorado pelo sonserino.

- Cale a boca Black o que eu faço ou deixo de fazer não é da sua conta - Severus disse friamente apesar de seu coração ter apertado pela menção de sua mãe, a imagem da mulher sendo morta por Tobias diante de si o assombrava todas as noites.

- Se não vai fazer o que em ranhoso? Aposto que nem a sua mãe te suporta - Sirius se sentiu vitorioso ao ver as mãos do moreno se apertarem - ela deve lamentar todo dia o quão infeliz ela é por ter um filho como você que só deve servir para dar desgosto a ela.

- EU FALEI PRA VOCÊ CALAR A SUA BOCA - Severus gritou e com toda a força que conseguiu reunir no momento socou o rosto do grifinório que pela surpresa e força do impacto caiu no chão.

Sirius colocou a mão no queixo atônito pelo sonserino que nunca havia sequer levantado a voz para ninguém, apenas retrucando com a voz fria e sarcástica. O Black com a ajuda de Remus e James se levantou do chão pronto para revidar o soco que havia levado quando viu as lágrimas que escorriam pelo rosto pálido do sonserino, durante os cinco anos em que os Marotos aprontavam com o sonserino eles nunca o viram derramar uma única lágrima eram sempre xingamentos e azarações que vinham do Snape quando caia em uma pegadinha.

- Vocês são um bando de hipócritas - Severus disse com a voz embargada - ficam por aí dizendo que são heróis só por estarem na Grifinória mas não passam de covardes - o Snape encarou os marotos com ódio não se incomodando com as lágrimas em seu rosto - é divertido não é? Menosprezar alguém pela sua casa, pela sua aparecia ou qualquer coisa do tipo, EU NUNCA FIZ NADA PRA VOCÊS E MESMO ASSIM EU FUI INSULTADO, HUMILHADO E MENOSPREZADO. VOCÊS ME JULGAM COMO SE FOSSEM MELHORES DO QUE EU, COMO SE EU NÃO PASSASSE DE UM ZÉ NINGUÉM MAS QUER SABER DE UMA COISA SIRIUS BLACK?! VOCÊ É A PORRA DE UM BABACA HIPÓCRITA QUE FICA FALANDO PELOS CORREDORES COMO SUA FAMÍLIA É RUIM MAS VOCÊ É IGUAL SE NÃO PIOR DO QUE ELES.

Os marotos encaravam o Snape sem abrir a boca, o moreno estava com as bochechas e olhos vermelhos enquanto sua voz falhava cada vez mais pelos seus soluços.

- Snape nós - Lupin tentou falar algo vendo q Severus já estava hiperventilando graças aos gritos e o choro.

- Cala a boca Lupin só... cala a boca, eu tô cansado de ouvir sempre a mesma merda é sempre a mesma coisa, seus amiguinhos fazem merda e depois você vem atrás de mim para pedir desculpas mas eu já cansei. Cansei das desculpas vazias, cansei dos insultos sem motivo, cansei de vocês porque eu nunca trataria alguém da mesma forma que vocês me tratam, vocês me fizeram odiar Hogwarts - o moreno deu as costas para os marotos olhando para a estrutura do castelo.

Severus sentiu uma pontada em sua cabeça e Remus deu um passo a frente preucupado com o estado em que o sonserino estava mas parou no lugar quando os olhos ônix do garoto brilhando pelo ódio e as lágrimas cravaram em si.

- Vocês sempre me pediram para sumir não é? - o moreno perguntou com a voz mais baixa olhando para cada um dos marotos - pois bem, eu vou realizar esse pedido de vocês, eu vou embora pra bem longe de toda essa merda para nunca mais ter que olhar na cara de vocês.

Dito isso Severus deu as costas para os alunos e correu o mais rápido que conseguia no momento nem notando quando entrou na floresta proibida, ele não parou de correr enquanto sua visão embaçava graças às suas lágrimas e seus pulmões praticamente gritavam por ar.

Ele adentrou cada vez mais fundo na floresta sem perceber que já havia ultrapassado as barreiras de Hogwarts, com sua respiração desregulada e quase não vendo nada quando seus joelhos cederam e ele desabou no chão, seu tornozelo inchado latejava de dor e seus joelhos ralaram nas pedras no chão acabando por sair um pouco de sangue. O cheiro de sangue fresco atraiu uma criatura não muito longe dali, seguindo o cheiro com seu olfato aguçado a criatura foi até o bruxo caído no chão.

O barulho de um galho se partindo chamou a atenção de Severus que levantou rápido com sua varinha na mão pronto para lançar alguma maldição em quem quer que estivesse ali.

- q-quem está aí?- o moreno se amaldiçoou internamente por ter guaguejado mas sua face empalideceu ao ver uma criatura de aproximadamente dois metros com sua pele em carne viva, rachaduras que pareciam veias com uma cor semelhante a lava e olhos negros com apenas uma fenda vermelha no meio dos olhos. Suas pernas fraquejaram e ele deu um passo para trás com o rosto em puro terror olhando para a criatura.

- SAIA DA FRENTE- gritou uma voz desconhecida no fundo.
Severus apenas foi para o lado atordoado e quando olhou para trás um homem loiro musculoso com um olho azul e outro castanho vinha correndo na sua direção mas espera... Ele estava com uma espada que... brilhava? Tinha alguns símbolos gravados na mesma brilhando em azul.

O loiro partiu para cima da criatura que desviou do golpe da espada, atrás de si tinha outra pessoa que Severus não tinha notado, era uma mulher de cabelos negros e olhos castanhos que estava com um chicote em formato de cobra que se enrolou no pescoço da criatura, essa que girou e atirou a mulher para uma árvore próxima de onde Snape se encontrava aterrorizado e imóvel.

Outro homem apareceu mas dessa vez ele tinha cabelos negros e olhos castanhos escuros e carregava um arco e flecha apontado para a criatura, ele tirou uma flecha na criatura que soltou um grito de dor e jogou a espada do loiro para perto de Severus

O homem loiro tentou ir para cima da criatura mas esta apenas desviou dos golpes dele e o acertou com um chute no estômago e um soco no rosto que o jogou longe.

- IZZY!- Gritou o homem de cabelos negros indo até a mulher desacordada no pé de uma árvore.

Com o loiro e a morena desacordados a criatura avançou contra Severus que desviou por um triz das garras da criatura se jogando no chão mas seu braço ganhou um corte profundo. A criatura furiosa levantou sua mão pronta para perfurar o bruxo quando Severus em desespero pegou a espada próxima de si, essa que quando o sonserino pegou começou a brilhar com os símbolos ficando mais visíveis e levantou na frente da criatura perfurando o peito da mesma, quando abriu os olhos viu a criatura desintegrando na sua frente e sentindo uma forte vertigem lhe atingir a visão do moreno escureceu e ele desmaiou.


Notas Finais


Ya eu finalmente tô de volta ʕ´•ᴥ•`ʔ

Só pra avisar q alguns capítulos não vão mudar e outros eu vou até apagar, vão ter capítulos q não tinham antes pq eu quero mta boiolice também :^

Enfim, espero q gostem ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...