História O anjo que eu salvei ( yoonmin,namjin Taekook - Vkook) - Capítulo 22


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bangtan Sonyeondan, Bangtanboy, Btob, Day6, Exo, Got7, Hiraiyeom, Jihope, Namjin, Twice, Vkook, Yoonmin
Visualizações 234
Palavras 925
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Pequeno mua sabe...mas...
Boa leitura~~~
Comentem se estão gostando da fanfic!!
Desculpa os erros...

Capítulo 22 - 22- O elemento que "roubamos".


Estavam todos em nossos devidos lugares, Jungkook está perto dos guardas,para destrai-los quando a sirene bater quando o Hoseok pegar o elemento,Taehyung está na entrada do castelo.Jimin está no balcão de alimentos junto com o Yoongi,eles estavam procura do o rei Jb para destrai-lo também.

Namjoon está na parte de cima do palácio esperando o sinal do Jin que está no outro lado na sala,para ligar a sirene.Jin está perto do trono.O sinal era um balanço com a  mão direita,quando o Hoseok pegar o elemento ele vai sair pela a parte de trás do castelo enquanto o sinal tocava,todos eles iriam sair do castelo e iriam para atrair do castelo onde está Hoseok.

Taehyung Pov.

As fadas estavam bem vestida por sinal,era cada vestido bonito e ternos bonitos também.Ewtava realmente bonito o reino,com uma decoração linda e com eluminação maravilhosa de cores diferentes.Vejo as asas entarem,uma atrás da outra,parecia uma fila,umas fadas estavam de máscara,outras já não,com vestidos até os pés ou ternos até a garganta com a gravata bem colocada.As fadas tem um bom gosto de roupas.

Yoongi Pov.

-caralho cadê o rei Jb?!-perguntei já sem paciência de esperar esse rei aparecer.

-ele está alí!-Jimin me responde apontando disfarçadamente para o rei Jb.Sorrio de lado.

-vamos lá?-pergunto colocando o copo de refrigerante que segurava na minha mão direita em cima da mesa.

-claro-Jimin responde andando na minha frente.Chegamos perto do rei,Jimin começa a falar:

-eh...oi rei Jb!

O rei se vira e sorrir ao nós ver.

-oi Jimin!oi Yoongi!

-oi-digo quase seco mas disfarçei.

-bom...uma dança vai começar...que tal irmos dança nos três?-o rei menciona meio sem graça.

-é isso é possível?-pergunta Jimin olhando o rei Jb.

-vamos fazer o impossível!-o rei fala segurando nossas mãos e nos puxando para o meio de todos.Essa será a noite que iremos passa micão.

Hoseok Pov.

Subia as escadas correndo,vai demorar muito até eu chegar no quarto do rei Jb, então abrir minhas asas de demônio e continuei voando,era degrau para cá e degrau para lá.Maa cheguei no corredor do quarto do rei,seu quarto era o último no meio,abaixei minhas asas e continuei andando,em passos rápidos,quase corria,meus sapatos não faziam nem um balhuro se quer,era silêncio total,Abro a porta devagar para não conter balhuro nem um,e a fecho,começo a procurar o elemento da luz em todos os cantos do quarto,no armário,nas gavetas,no meio dos livros,em cima das livrarias,mas não achava,foi aí que pensei:

"De baixo da cama"

E assim foi feito,me aproximo da cama,levanto os lençóis que aprecia nunca acabar,puxo a primeira coisa que vi na minha frente,primeiro foi um livro gigantesco,folhei todas as folhas mas nada tinha.

Puxei mas uma coisa,era uma caixa, á abrir e tinha um par de sapatos,tirei os sapatos mas não tinha mas nada,estava vazia.

Puxo mas uma coisa,era redondo,então puxei com as duas mãos,era brilhante,deve ser o elemento!estava certo!o elemento estava dentro de um pote de vidro,por sua volta uma uma espécie de pano preto,mas ela caiu quando eu puxei o pote para mim.Pego o pote,guardo tudo de volta no seu devido lugar e saio do quarto do rei.

Desço as escadas,vejo Jin e sou o sinal pro mesmo,que deu o sinal pro Namjoon que puxa a lavanca,uma serene bem alta começa a tocar,todos do local ficam desesperados e sairam correndo pelo os lados,saio do local correndo e descendo as escadas até a parte de trás do palácio,vejo o Jungkook distraindo os guardas,que dava ver a raiva deles.Paso pela a última porta,dando a passagem da parte de trás do reino.Agora é só esperar os outros.

{...}

-achei que vocês nuncam iam chegar!-falo vendo os anjos voando na minha direção e os humanos correndo na minha direção também.

-foi difícil fazer o rei Jb sair do nosso pé!-fala Jimin-liteiralmente!

-ele grudou no nosso pé de tanto medo,que quase passei Mantega para o mesmo sair-fala Yoongi irritado,que fez todos rirem.

-vamos logo antes que eles nos peguem!-fala Jin se preparando para abrir o portal de volta para casa.

-todos estão fora do castelo!anda logo Jin!-fala Namjoon apresando o namorado.

-eu já abrir o portal!os humanos passam correndo igual antes!-fala Jin entrando no portal.

Jimin e Taehyung se olham e passam correndo pelo o portal, primeiro o Taehyung e depois o Jimin, Jungkook andou até o portal e o passou, Yoongi fez o mesmo,Logo eu e Namjoon passamos pelo o portal. 

Jin fecha o portal  e se joga no sofá junto com os humanos.

-cara!cansei!-fala Taehyung.

-você nem fez nada!-retruca Jimin.

-você não teve que olhar as fadas bem vestidas e se sentir um feio total!-rebate Taehyung.

-Hoseok?-Jungkook me chamar.

-sim maknae?-perguntei.

-esse é o elemento que "roubamos"?-ele pergunta fazendo aspas com os dedos?

-sim!agora só falta um!-falo colocando o pote em cima da mesinha que tem na sala no centro da sala.

-o elemento da escuridão!-menciona Namjoon.

-vamos pegar-los agora Jin-hyung?-pergunto me virando para ver o mais velho.

Ele e os humanos estavam durmindo no sofá.Eles devem está bem cansados,alendo mais,os três são os mais fracos entre nós.

Yoongi rir fraco, Jungkook fez o mesmo.Namjoon pega o Jin-hyung e o leva por seu quarto.Jungkook fez o mesmo só que com o Taehyung e Yoongi,arrumou as pernas do mais novo é o cobriu com uma coberta que tinha no sofá.

A preguiça falou mais alto pro Yoongi-hyung.

Logo eu fui pro meu quarto com o elemento em meus braços,abro meu quarda-roupa e coloco o pote dentro do mesmo,o cobrir com uma camisa preta e fechei a porta do armário.Me deito na cama e deixo o sono me pegar.

Hoje o dia foi cheio.

continua...

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...