1. Spirit Fanfics >
  2. O ano >
  3. Capitulo 2

História O ano - Capitulo 2


Escrita por: arteipp

Notas do Autor


oi

Capítulo 2 - Capitulo 2


Bom na hora da festa, não sei por onde começar. Já sei vamos pelo mais " leve". E foi assim como a festa foi na casa de Luciana, os pais delas não estavam em casa porque viajaram para trabalho, então, Luciana pegou as bebidas dos pais e levou para o subsolo da casa, onde havia piscina, garagem e área gourmet. 
   Pietra foi a primeira a ficar bêbada então, passou mal, mas não foi mal de levinho foi mal mesmo. Clara e pedro foram para o quarto, bom já sabe pra que, sexo. Luciana e Rachel bateram o carro da mãe de Luciana no poste, e assim por diante.
 No final da festa Pietra teve que ser levada para o hospital, e pedro e lucas ajudaram.  
 Clara foi para casa de luana por saberia que a mãe iria brigar.
 A casa de luana era só dela porque, como ela já era liberada pra ter um carro e ela já tinha 16, então a mãe comprou um pequeno apê para ela.


Notas Finais


oi


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...