1. Spirit Fanfics >
  2. O Ano que Mudou a Minha Vida >
  3. Emoções

História O Ano que Mudou a Minha Vida - Capítulo 17


Escrita por: littlesunray_

Capítulo 17 - Emoções


Finalmente chega o dia do casamento e como madrinha do Neji, estou me vendo doida com os ajustes finais. Neji reservou a área verde de um resort muito chique da cidade, onde a cerimonialista colocou uma enorme tenda com a estrutura amadeirada e a cobertura com uma lona de pvc branca. Dentro da tenda ela colocou de cada lado cadeiras de ferro brancas e no meio, fez um caminho até o altar com pétalas de rosas vermelhas, com pedestais de rosas bem espaçados. As cores escolhidas pela Tenten foram o vermelho marsala e o branco, cores essas que estão mais presentes na decoração do salão de festa.  

Estou no meu quarto, me arrumando para a cerimônia que está marcada para 16:00. O vestido que escolhi para usar é um vestido de organza longo, vermelho marsala com um decote em v. Eu opto por deixar o cabelo solto prendendo apenas uma pequena parte dele e finalizo com a escova modeladora. Estou calçando o salto quando Naruto entra no quarto, ele está usando um terno preto com uma gravata borboleta preta, uma visão divina. 

- Você está muito bonito, senhor. - Digo enquanto ando em sua direção, parando a frente dele. 

- Você também está muito bonita, senhora. - Diz me dando um selinho de leve. - Vai ser a madrinha mais bonita daquele casamento 

- Não vou não. - Digo ajeitando a gravata dele. 

- Você sabe que só importa a minha opinião, gatinha. 

Eu reviro os olhos e juntos caímos na gargalhada. Seguimos para o local do casamento, onde os convidados já estão chegando e se acomodando. Me posiciono ao lado do Sasuke no altar e de lá vejo Naruto e Sakura nos olhando com sorriso de canto a canto, timidamente eu aceno pra eles e eles acenam de volta. 

Eu olho pro Neji e ele aparenta estar bem nervoso, chega ta vermelho. Eu não me lembro de ter o visto assim desde que me entendo por gente. 

- Ei, vai dar tudo certo. - Sussurro numa tentativa de acalma-lo  

- Vai sim. - Diz Neji suspirando. - Ela ta demorando, né? 

- É normal, ela há de aparecer já. - Digo em uma outra tentativa de acalma-lo  

Neji aperta suas próprias mãos repetitivamente e a tensão dele é nítida a cada suspiro que ele dá. Depois do que parece uma eternidade, a marcha nupcial começa a tocar e Tenten surge na entrada da tenda com seu pai. Ela anda lentamente fazendo algumas paradas para que o fotógrafo tire algumas fotos. Tenten está deslumbrante, com um vestido corte sereia que possui um decote de ombro a ombro deixando seu tórax amostra, o vestido possui um decote em V bem discreto e flores de renda por toda sua extensão. 

- Boa Tarde! - Diz a cerimonialista quando Tenten chega ao altar e se posiciona com Neji. - Estamos reunidos aqui hoje para celebrar o amor, a confiança e a esperança. Tenten e Neji, vocês já foram muitas coisas um do outro, companheiros, namorados, noivos e agora estão aqui prestes a passar pro próximo nível, marido e mulher. 

Naquele momento Tenten e Neji trocam olhares e eu não consigo conter mais as lágrimas. 

- Neji, - Continua a cerimonialista. - É de livre e espontânea vontade que você aceita a Tenten como sua esposa?  

- Sim! - Diz Neji sorridente 

- Tente, é de livre e espontânea vontade que você aceita o Neji como seu esposo? 

- Sim! - Diz Tenten emocionada.  

Naquele momento acontece os votos e a troca de alianças, um dos momentos mais emocionantes do casamento. 

- É com grande alegria que eu os declaro marido e mulher! Pode beijar a noiva. 

Tenten e Neji seguem para o salão de festa, onde dão início a dança dos noivos, abrindo assim a pista de dança. Depois de alguns minutos, os convidados começam a dançar com seus pares também e logo a pista de dança está repleta de casais. 

- Me concede a honra, meu amor? - Pergunta Naruto fazendo uma reverência e estendendo a mão.  

- Será um prazer, amor. - Digo pegando a mão estendida dele. 

Naruto e eu dançamos por um bom tempo e depois sentamos pra comer e o buffet está simplesmente esplendido.  

Depois de alguns minutos de festa, Tenten anuncia que vai jogar o buquê e a maioria das meninas se juntam pra poder pegar.  

- Hinata, vem! - Diz Sakura me puxando e eu não tenho muita alternativa a não ser ir também. 

- Socorro. - Digo sussurro pro Naruto enquanto a Sakura me puxa rapidamente e Naruto apenas ri. 

Eu não sabia o que aquele momento reservava, deveria ser só uma noiva fazendo a tradição de jogar o buquê, mas não foi só isso que aconteceu. Quando todas se posicionaram atrás da Tenten dispostas a pegar o buquê a todo o custo, ela começou a contar bem devagarinho 

- 1. - Diz Tenten lentamente. - 2. - Diz fazendo uma pausa. - 3 e .... 

Tenten não jogou o buquê, pelo contrário, ela caminhou lentamente na direção da Sakura e entregou o buquê sem dizer uma palavra. Confusa, Sakura me olha tentando entender o que ta acontecendo. É quando Sasuke surge caminhando lentamente na direção dela e se ajoelhando sobre os seus pés. 

- Sakura, conhecer você foi sem dúvidas uma das melhores coisas da minha vida. Nesses 4 anos de relacionamento você me ensinou muitas coisas, me ensinou a te amar. Estar com você é como ganhar na loteria e eu não nego pra ninguém que você é o amor da minha vida e que é com você que eu quero passar o resto da minha vida. Você quer casar comigo? - Diz Sasuke abrindo a caixinha revelando um belíssimo anel. 

- Sasuke, é claro que eu aceito meu amor! Você é o homem da minha vida. - Diz Sakura em meio as lágrimas. 

Todos ali presentes aplaudem quando eles se beijam e logo em seguida os amigos mais próximos começam a parabenizar o casal. Eu olho pra eles com carinho e sinto a lágrima rolar pelo meu rosto e naquele momento, Naruto me abraça. 

- Ei, não chore. - Diz enxugando minhas lágrimas. 

- Eu to tão feliz por eles. 

- Eu imagino que sim, amor. Eu também estou. 

...  

Finalmente chega o dia formatura, sentada em meio ao palco vejo o Neji me olhando cheio de orgulho. Ele acena levemente pra mim e eu retribuo com um sorriso, naquele momento ali eu lembro do papai, o Neji tem grande semelhança com ele. Como que eu queria que o pai estivesse aqui.  

Quando a cerimônia da formatura termina, vamos pra uma festa que organizamos para amigos e familiares. Depois de muita comemoração e muita comida eu sinto a necessidade de falar algumas coisas e assim eu faço.  

- Com licença, será que vocês poderiam me dá um minuto da atenção de vocês? - Falo em um tom mais elevado devido ao barulho. 

Todos ali presente param e ficam em silêncio me olhando. A minha frente Naruto, Sakura, Sasuke e Neji me olham com expectativa. 

- Quando eu consegui passar pra Harvard, eu fui morar em uma outra cidade com meu irmão mais velho o Neji, que naquele momento assumiu o papel de segundo pai em minha vida e me deu toda a assistência necessária. Eu não pretendia voltar pra cá até que eu me formasse, mas aí perdemos o papai que era o nosso pilar desde a mamãe se foi e isso fez com que voltássemos pra casa definitivamente, numa tentativa de manter o que restou da nossa família unida. Perder o papai doeu muito em todos nós e o meu coração ficou estraçalhado... -  Eu paro pra tentar conter as lágrimas. - Mas estar em casa me trouxe pessoas que mesmo sem saber, ajudaram a me reconstruir. Estar em casa me deu uma nova melhor amiga. - Digo direcionando o olhar pra Sakura que me olha emocionada e solta um beijo pra mim. - Estar em casa me fez fazer as pazes com meu passado. - Digo olhando pra Tenten.  

- Senti sua falta todos os dias. - Confessa Tenten 

- Eu também, cunhadinha! Eu também. - Digo enxugando as lágrimas. - Mas estar em casa – Continuo. - Também fez com que eu conhecesse um novo amor, amor esse que passou por muita turbulência nesse curto período, mas que não se desgastou, pelo contrário, só se fortaleceu e aumentou. - Digo olhando carinhosamente para o Naruto.  

- Eu te amo tanto! - Diz Naruto 

- Eu também amo você. - Digo em meio as lágrimas. - Estar em casa, me permitiu ser mais próxima dos meus irmãos e nos tornou inseparáveis. Eu amo vocês e obrigada por tanto, irmãozinhos.  

- Também amamos você, irmãzinha! - Diz Sasuke e Ninji ao mesmo tempo.  

Eu corro pra abraçar todos eles e ficamos ali por um bom tempo e os convidados começam a aplaudir o meu breve discurso. 

Eu não sabia que o dia que eu voltei pra casa me proporcionaria viver tantas emoções, eu não sabia que com a perda viria a cura. Eu não sabia que voltar pra casa naquele ano, mudaria totalmente o rumo da minha vida. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...