História O Anti-Herói - Capítulo 16


Escrita por:

Postado
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Personagens Personagens Originais
Tags Nova História
Visualizações 6
Palavras 290
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Famí­lia, Ficção Adolescente, Luta, Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Não tem capa, porque não achei uma imagem foda.

Capítulo 16 - O Herói, O Anti-Herói e o Médico


No dia seguinte, o trio andava até um ponto de ônibus para irem pra U.A., Yakuza não parava de pensar na proposta de Hisei, e de como foi feita, ele não havia respondido sim ou não, Hisei então falou que ia houver um furto no porto da cidade em alguns dias, Ulquirra olhou um garoto alto de cabelos cinzas, usava uma touca e um sobre-tudo por cima do uniforme colegial, carregava uma maleta enorme nas costas, ao lado dele, uma garota rosa e de cabelo amarelo o acompanhava, abraçada em seu braço esquerdo. Ambos se encaram por alguns segundos, até que seu irmão chamou atenção, fazendo o outro garoto olhar para Yakuza, o encarando de volta.

---- Tá encarando o quê? ---- Disse Mokuma tirando a caixa de trás, das costas encarando Yakuza.

---- Apenas um vagabundo, ---- retrucou fechando os punhos e andando, na direção de Mokuma.

---- Yakuza, deixa isso queto ---- avisou Ulquirra, pegando no braço direito, de seu irmão fazendo-o parar de andar.

---- Ignora eles Mokuma, vamos indo pra U.A., antes que chegamos atrasados, ---- disse Mina Ashido puxando Mokuma, pra um pouco mais perto de si.

Akira apenas observou a cena, com as mãos semi-abertas, preparado para soltar um forte raio pelas mãos, Yakuza olhou o casal sair andando dali, logo, o ônibus parou no ponto onde estavam. Depois de entrarem e o ônibus partir, o trio estava sentados perto da janela, Ulquirra e Yakuza sentados e Akira de pé, várias pessoas haviam pegado aquele ônibus, alunos, heróis pouco conhecidos, trabalhadores púbicos, etc. Yakuza olhava a rua enquanto ouvia música, pensando na proposta de Hisei e no encontro com Mokuma, enquanto Ulquirra e Akira revisavam os estudos, e alguns vídeos de lutas de heróis.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...