1. Spirit Fanfics >
  2. O apartamento >
  3. Amor 2

História O apartamento - Amor 2


Escrita por: sawako-sama

Capítulo 4 - Amor 2


Fanfic / Fanfiction O apartamento - Amor 2

Deidara então girou Saso ficando por cima.

Dei- Deixo, mas primeiro....- Saso ia questionar mas nada além de um gemido saiu de seus lábios, Deidara adentrou uma das mãos de uma vez na calça do akasuna, começando uma masturbação lenta.

Saso-  a-ah... Dei, pequeno, vc vai me deixar louco assim.- disse com os músculos tesos pelo prazer e olhos fechados.

Deidara se curvou para ficar com a boca na orelha do mais velho e sussurrou- Nee, essa é a ideia,  senpai . Sabe, eu sempre quis isso Danna , tocar uma pra você, te chupar todo até gozar em minha boca... depois te sentir me foder gostoso - disse apertando levemente a mão em volta do membro ereto .

Saso arregalou os olhos, Deidara queria o enlouquecer era isso? E pra onde foi aquela timidez toda?!

Saso- a-ah D-dei não fala assim, eu  a-ah  vou te atacar e ..Oh, Deidara!

Gemeu rouco quando sentiu a língua quente e úmida do loiro lhe circundar a glande já inchada e melada pelo pré-gozo.  Deidara olhou para ele e sorriu, antes de colocar tudo na boca e começar os movimentos de sobe e desce.

Saso- Oh Dei, isso.. ah meu loirinho como chupa gostoso.- Dizia completamente extasiado, sentir a boca macia e quente de Deidara o tocando daquela forma tão íntima era delicioso.

O loiro ouvia e ficava cada vez mais duro, executando os movimentos com ainda mais vontade e destreza.  O Iwa chupava e acariciava as bolas de Saso, que revirava os olhos e gemia coisas sem sentido.

Saso- Dei, p-para e-eu vou.. Aahn  Kami, Deidara! –Gemeu gozando na boca do Iwa que logo após receber o jatos quentes na boca se sentou sorvendo todo o líquido.

Saso se levantou e Deidara ficou confuso por um momento, o viu sentar-se atrás de si, e com a boca em sua orelha, levou a mão para o membro até então esquecido do loiro.

Dei- Ah D-danna...

Saso- Não sabe por quanto tempo esperei isso loirinho... Quantos banhos me masturbei e gozei gemendo seu nome.. me imaginando te comendo em todas as posições, lento e quente, forte e rápido.. ouvindo você gemer pra mim, pedir mais.. A vontade de te deitar agora e meter fundo nessa sua bundinha empinada é muto forte.. Mas antes eu vou fazer você pedir- Dizia lentamente ao pé do ouvido de Deidara que tremia e gemia enquanto seu pênis era estimulado pelo ruivo. Era uma sensação alucinante para o loiro, estava a ponto de gozar com aquilo, até que Saso parou. Dei soltou um grunhido de súplica e insatisfação, também há motivo, seu membro doía de tão excitado que estava.

Saso o pôs em seu colo, de frente para ele. E olhando em seus olhos, recomeçou o que estava fazendo pouco antes, mas dessa vez, levou dois dedos de sua mão livre para Deidara chupar. O loiro chupava com gosto, hipnotizado pelas carícias de Saso. O iwa gemeu mais alto quando Saso retirou os dedos de sua boca e os rumou até sua entrada, acarinhando aquele local circularmente, para então lhe penetrar o primeiro dedo, logo depois, o segundo. Gemeu em desconforto. O que logo sessou e deu lugar a ainda mais prazer. A situação era terrivelmente instigante para os dois.  Saso via seu loirinho em seu colo rebolando em seus dedos e gemendo enquanto o masturbava, o próprio membro já rijo e se encostando no de Deidara que já estava todo molhado com pré gozo dava uma sensação delirante no ruivo. Já Dei estava a ponto de enlouquecer sentindo prazer por todos os lados, ouvindo os gemidos do ruivo, sentindo as mãos dele o masturbarem com vigor e ainda os dedos longos que iam fundo em seu interior.

Dei- D-danna, eu n A-ah aguento mais.. eu quero você.

Saso- É pequeno? O que você quer?.. pede pra mim vai- Disse acelerando os movimentos

Dei- O-oh Danna, p-por favor me a-ah  me fode

O Akasuna parou os movimentos e retirou seus dedos de dentro do loiro, que grunhiu ao sentir o vazio. Colocou Deidara de lado na cama, de costas para si. Afastou as nádegas do iwa e se posicionou, o penetrando devagar. Dei gemia de dor enquanto sentia o ruivo entrar cada vez mais em si, seu membro que latejava por não ter gozado ainda foi novamente envolvido pela mão de Saso, fazendo com que relaxasse enquanto era penetrado por completo. O ruivo se manteve quieto e falava palavras de amor e sacanagem no ouvido do loiro para que isso também o ajudasse a relaxar além da masturbação. Dei gemeu e rebolou , dando a entender que já poderiam começar os movimentos.

Saso começou devagar e foi gradativamente aumentando a força e velocidade, ás vezes diminuía e beijava as costas de Dei, apenas para vê-lo rebolar em seu membro. Os dois gemiam e reviravam os olhos, Saso  sacava cada vez mais forte e rápido, fazendo Deidara quicar em seu colo, o loiro jogava a bunda de encontro ao pênis do Akasuna o que tornava as envistidas cada vez mas fortes e intensas.

Saso- Dei, você é muito gostoso loirinho, e-eu vou gozar- Disse rouco contra a nuca do iwa

Dei- A-ah Sasori, mais forte que eu também v- Oo-oh DANNA, unn  

Os dois gozaram juntos, Dei sentia Saso pulsando em sua bunda enquanto gozava na cama. Saso saiu exausto de dentro do loiro.

Saso- Nossa, isso foi maravilhoso, você ta bem meu amor?

Dei ficou vermelho e feliz ao ouvir o “amor”- E-estou sim Danna, un. Foi mesmo muito bom, s-só estou um pouco dolorido  >///<

Saso- Você era virgem loirinho?- disse feliz e preocupado, adorava a ideia de ter sido o primeiro dele, mas odiava o fato de ele estar com dor

Dei- E-era, mas eu estou feliz que foi com a pessoa que eu amo.

Saso sorriu lindamente- Eu te amo, muito mesmo

Dei- eu também te amo, Senpai

Saso- haha olha olha loirinho, não me provoque, se não eu vou te pegar e ..- cochichou palavras pecaminosas no ouvido de Deidara que se arrepiou e gemeu baixinho.

Dei- D-danna seu safado, uuun

Saso- hahaha, você fica lindo quando ta com vergonha, agora vem cá, deixa eu te abraçar, quero dormir com você.

Deidara apenas sorriu e se aninhou ao peito do ruivo, até que adormeceram juntos.


Notas Finais


aeee , taí o lemon, espero que gostem gente


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...