História O Apocalipse: Os mortos assumiram a terra - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Apocalipse, Sobrevivencia, Zumbi
Visualizações 6
Palavras 365
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Mistério, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Mais um capítulo para vocês!!
☆cena hot
☆início de algo?!

Espero que gostem♡

Capítulo 4 - Apenas uma noite


     Pov's Lilith

Assim que Lian parou o carro na beira da estrada, entramos uns 20 metros na floresta e nos ajeitamos por ali mesmo. Keine fez uma fogueira, pois a noite estava ficando fria, e Marcus abriu uma caixa que a pouco trazia do carro, nos entregando alguns sacos de salgadinho e garrafas de água.

Comemos e logo todos concordaram que alguém deveria ficar acordado vigiando para que os outros pudessem dormir um pouco e que depois outra pessoa trocava de posto.

Lian se prontificou à ser o primeiro e depois de convencer a irmã de que não estava cansado e de que ela deveria dormir, sentou-se em um tronco caído à poucos metros do acampamento improvisado e ficou de vigia enquando dormiamos.


                    ♣♥♣


Acordei de relance após um pesadelo, olhei à minha volta e vi que todos estavam dormindo, menos Lian que continuava atento a cada barulho da noite. Levantei-me e ele logo me fita com os olhos, mas rapidamente volta sua atenção para sua frente, ando até lá e me sento ao seu lado.

-Você pode ir dormir se quiser, eu fico de vigia um pouco - digo

-Não presisa, não estou com sono.

-Tudo bem então - levanto-me e me viro para onde estava dormindo antes até que o sinto segurar meu braço.

-Mas se quiser pode ficar aqui comigo - o encaro por alguns segundos, dou-lhe um sorriso de canto de boca e volto a me sentar ao seu lado.

Ficamos nos entreolhando durante algum tempo, até que ele quebra o contato visual e volta sua atenção à uma árvore que estava na sua frente.

-O que eu estou fazendo?!…. Ah FODA-SE! - ele puxa meu rosto com certa agressividade e cola nossos lábios em um beijo repleto de desejo, sinto sua língua buscar por passagem, que logo é concedida por mim, o beijo vai se intensificando, suas mãos agora passeavam pelo meu corpo, que estava cada vez mais necessitado dele, ele me puxa para seu colo, fazendo-me envolve-lo com minhas pernas, seu beijo parecia cada vez mais desesperado, começo a rebolar em seu colo e logo ouço um gemido vindo dele, saído quase que sem querer entre nossos lábios colados.

-O que está acontecendo aqui?!!


Notas Finais


Bom foi isso, perdão pelos erros ortográficos e digam para mim o que acharam ♡♡ bjinhos e até logo😆😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...