1. Spirit Fanfics >
  2. O Appa do meu filho. (Kim Taehyung) >
  3. Eu quero você.

História O Appa do meu filho. (Kim Taehyung) - Eu quero você.


Escrita por: Vdri

Capítulo 27 - Eu quero você.


Fanfic / Fanfiction O Appa do meu filho. (Kim Taehyung) - Eu quero você.



Lá estava eu as 5 da manhã na frete da tv com o Yang, ele acordou e não quis mas dormi, todos estão dormindo tá escuro lá fora.

Escuto passos na parte de cima no corredor.

-Tae: Jagi?

Escuto a voz rouca do Tae nas escadas ele coçava os olhos enquanto descia as escadas.

-(s/n): Oi..

-Tae: O neném não quer dormir?

-(s/n): Não.

Ele senta escolhido do meu lado olhando o desenho que passava na tv.

-Tae: Você está brava?

-(s/n): Não...por que?

-Tae: Ontem...

-(s/n): Esquece isso amor...eu deveria ter me controlado a Bhuti já tinha me falado que aquela garota dava em cima de você...e também eu realmente não me arrependo de ter aceito seu pedido de casamento.

-Tae: Eu acho que essa aliança não deveria ter saído do seu dedo.

Taehyung fala tirando o anel do bolso e pegando a minha mão.

-Tae: Posso?

-(s/n): Claro.

Ele coloca a aliança no meu dedo beijando a mesma.

-(s/n)/ Tae: Me desculpe.

Falamos juntos e começamos a ri, ele chega perto de mim e faz bico.

-(s/n): Oque?

Pergunto me fazendo de desentendida.

-Tae: Beijo.

Ele fala fechando os olhos.

-(s/n): Oh o yang dormiu.

Tae abre os olhos fazendo uma careta para mim, ele levanta pegando o yang no colo e sobe as escadas, mas logo desce sentando novamente ao meu lado, eu mordo meus lábios, ele se assusta quando subo em cima dele  sentado em seu colo com as pernas de cada lado, ele olha nos meus olhos enquanto me aproximo dos seus lábios.

-Tae: Espera!

-(s/n): Uh?

-Tae: Vamos fazer uma promessa.

-(s/n): Promessa?

-Tae: Sim...daqui por diante nada vai  interferir no nosso casamento nem em nossas vidas.

Ele estende o dedinho para mim, eu concordo fazendo a mesma coisa entrelaçando nossos dedinhos.

-(s/n): Eu prometo, promessa de dedo mindinho.

Ele sorri se aproximando do meu rosto, tocando meus lábios ,iniciando um beijo calmo, suas mãos tocam minha costa, colando mais nossos corpos, ele solta um grunhinho de dor assim que  mordisco seus lábios.

-(s/n):Desculpa eu tinha esquecido.

Passo meus dedos no canto da sua boca que estava machucado.

-Tae: Amor...

Tae passa a mão por de baixo do meu blusão e sorri vendo que não usava nada por de baixo ele puxa o blusão até a altura dos meus seios.

-Tae: Você e sua mania de dormi assim.

Ele falava olhando para meu corpo.

-(s/n): Gosta do que vê?

-Tae: Gosto, gosto sim.

Eu tiro o blusão.

-(s/n): Vamos para o quarto.

Eu iria levanta mas ele me puxa me fazendo senta novamente batendo nossas intimidades nos fazendo arfar.

-Tae: Eu quero você.

-(s/n): Tão cedo assim.

-Tae: Não tem hora de querer você...e também você acordou o Taetae.

Tae olha para baixo logo em seguida ataca meus lábios em outro beijo mais necessitado, levo minhas mãos até a barra da sua camisa puxando para cima jogando no chão, desajeitado ele puxa sua calça moletom até no meio de suas  coxas, Tae pega na minha cintura me levantando, pego no seu membro encaixando em minha entrada, eu olho para ele descendo de vagar.

-Tae: Porra (s/n)...

Ele coloca a mão na boca e sorri.

Começo a descer e subir em seu membro, Tae fecha os olhos apertando minhas coxas, ele passar a língua pelos lábios soltando gemidos baixos.

-(s/n): A-assim...você me mata.

Ele sorri nos deitamos  no sofá, Tae estava atrás de mim, ele pega na minha coxa levantando para se movimenta melhor e acelerar as intocadas, viro para ele nos beijando um pouco desajeitado para abafar nossos gemidos, taehyung aumenta as intocadas, logo chegando ao seu ápice ele continua os movimentos, sua respiração ofegante bate em minha nuca me fazendo arrepiar eu logo chego ao meu ápice.

-Tae: Isso foi ótimo.

-(s/n): Sim foi.

Tae sai de dentro de mim ajeitando a calça, ele levanta do sofá pegando nossas blusas do chão pondo no ombro, logo vem até mim me pegando no colo e subindo as escadas eu estava exausta.

(....)

Acordo passando a mão ao lado a procura do Tae abro os olhos ao sentir que ele não estava lá levanto coçando os olhos, Taehyung sai do banheiro enxugando o rosto.

-Tae: Oi.

-(s/n): Oi...que hora são?

Ele pega o celular para olhar a hora.

-Tae: 13:15.

-(s/n): Nossa eu dormi tudo isso? O yang deve ter chorado e eu não escutei.

Falei indo até a porta mas antes de sair Tae me segura pela cintura me deixando na frete de si.

-Tae: Calma...eu já fui ver ele, já dei mamadeira e ele dormiu de novo.

Eu solto um suspiro aliviada, me aconchego nos braços do Tae respirando seu cheiro.

-Tae: Vamos você deve está com fome.

-(s/n): Você não imagina o quanto...mas você pode ir primeiro vou no banheiro.

Ele concorda fico na ponta dos pés lhe dando um selinho me solto dos seus braços e vou para o banheiro faço minhas higienes e sai do banheiro e do quarto desço as escadas indo até a cozinha.

-(s/n): Tae você sabe do yoongi e a Bhuti?

Pergunto me sentando a frete dele.

-Tae: Yoongi eu acho que ele está no escritório e a Bhuti ainda não desceu...Acho que eu deveria falar com ela.

-(s/n): Deixa ela um pouco acho que ela quer ficar um pouco só.

-Tae: Você tem razão.

(....)

Eu e Tae estávamos sentados no sofá Bhuti não havia descido yoongi em vez enquanto desce para comer ou bebe algo.

A campainha toca vou até a mesma abrindo.

-(s/n): Jimin você já sabe toca a campainha.

Ele revira os olhos entrando ele se joga no outro sofá.

-JM: Estava um caos lá em casa meu Appa foi viajar vai ficar uma semana fora não queria ficar sozinho.

-(s/n): Mas você sempre fica sozinho até quando o tio está em casa.

-JM: É mais pelo menos eu sei que ele está lá.

-Tae: Jimin...você não tem uma Omma?

Eu olho para o Tae ele pergunta "oque foi?" Jimin abaixa os olhos.

-JM: Não...ela morreu.

-Tae: Sinto muito.

-JM: Não sinta...as vezes preferia que meu Appa tivesse morrido no lugar dela.

-(s/n): Jimin não fale isso!

-JM: Mais é a verdade, ele não liga pra mim (s/n) e como se eu não tivesse ninguém, e por isso que eu prefiro ficar aqui... vocês cuidam de mim.

Eu acaricio seus cabelos e dou um beijo em sua testa.

-JM: Bem...cadê a Bhuti?

-Tae: Ela está no quarto.

Ele levanta subindo as escadas.

-Tae: Eu não sábia.

-(s/n): Ele não gosta de lembra ele viu toda a morte da tia...e o tio deixo ele de lado depois que ela morreu.

Tae me aperta em seus braços.

-JM: (S/N)...YOONGI..TAEHYUNG.

Me assusto com Jimin nos chamamos eu olho para o Tae.

-Tae: A Bhuti.

Tae levanta correndo as escadas eu o sigo ele abre a porta olhando ao redor e vejo o Jimin no chão com os olhos arregalados ao seu lado estava Bhuti desmaiada no chão ao seu lado tinha muito sangue taehyung se aproxima sem saber oque fazer, Yoongi entra no quarto.

-YG: Oque foi?

Ele olha para o chão e ver Bhuti ele empurra o Tae pegando Bhuti no colo.

-YG: Vou levar ela para o Hospital.

-Tae: Eu vou com você.

-JM: E-eu também vou.

Yoongi desce as escadas acompanhado dos dois eu sigo eles até a porta.

-Tae: Amor tudo bem você ficar?

-(s/n): Sim pode ir.

-Tae: Meu celular está no quarto vou ligar pra você.

Eu concordo, ele entra no carro do Jimin, logos eles saem indo em direção ao centro da cidade.

Eu sento no sofá preocupada, vou até o quarto pego o celular do Tae e volto para sala . As hora passa e nada do Tae ligar, fico mexendo no celular tentando me distraí decido ligar para o yoongi.

              ~ Ligação on~

-YG: Alô?

-(s/n): Yoon..como a Bhuti está? Cadê o Tae?

-YG: O Taehyung está no quarto junto com a Bhuti..ela já acordou.

-(s/n): Ah que bom.

-YG: Vou desliga depois te ligo.

Yoongi desliga antes de eu responder deixo o celular em cima da mesinha...Oque será que ela tem?

Eu estava sentada no sofá quando os meninos estar junto com a Bhuti.

-(s/n): Bhuti! Como você está?

Pergunto ao chegar perto da mesma.

-BH: Eu estou bem...

-Tae: Ela precisa descansar...vem Bhuti.

Taehyung acompanha Bhuti até o quarto.

-(s/n): Eles se acertaram?

-YG: Quando ela acordou o primeiro que ela queria ver era ele.

-JM: Ela me assustou.

-(s/n): Oque ela tem?

-YG: O doutor disse que não era nada de grave...eu achei estranho ele hesitava quando estava falando da saúde dela.

-JM: Você acha que ela pediu para o doutor mentir?

-YG: Provavelmente...ele disse que ela não tinha nada mais ela toma remédios.

-(s/n): Faz sentido...

-YG: (s/n) você não iria prova o vestido?

-(s/n): Eu vou deixa para amanhã a Bhuti iria comigo.

-YG: Se eu não tivesse tanto relatório eu ia com você...ou você quer que eu chame alguém?

-(s/n): Não se preocupe...o Tae é muito curioso iria querer ver o vestido.

-JM: Eu posso ir.

-(s/n): Sério?

-JM: Sim.

-(s/n): O kook...eu quero que ele vá.

Pego o celular do Tae da mesinha e disco o número do Kook.

                 ~Ligação on~

-JK:....Alô??

-(s/n): Kook sou eu.

-JK: Amor como você está!?

-(s/n): Não precisa grita...eu estou bem. Eu queria saber se você pode ir até a loja de noivas comigo.

-JK: Já estou chegando aí.

-(s/n): Tá vou te espera tchau.

         ~Ligação off~

Eu desligo o celular animada.

-(s/n): Vou me arrumar.

Subo as escadas indo até meu quarto, pego uma peça de roupa jogando sobre a cama, vou para o banheiro tomo um banho rápido e saio enrolada na toalha, vejo o Tae entra no quarto cabisbaixa ele senta na cama com a cabeça baixa.

-(s/n): Amor...oque foi? Está tudo bem?

Eu me aproximo dele, ele passa a mãos nos cabelos o puxando de leve e olha para mim.

-Tae: Está sim...você vai sair?

-(s/n): Vou...sim.

-Tae: Para onde?

-(s/n): Loja de noiva.

Falo indo até a gaveta pegando uma lingerie vermelha pondo sobre a cama.

-Tae: Sozinha?

Eu tiro a toalha.

-(s/n): Não eu vou com...

Sou interrompida com a porta se abrindo.

-JK: (s/n)!?

Kook entra no quarto sorrindo mais logo seu sorriso se desfaz vendo que eu estava completamente nua.

-JK: A-ah...você ainda está se arrumando?

Tae levanta ficando em minha frente me cobrindo com seu corpo.

-Tae: Oque você ainda está fazendo aqui sai fora!! Ninguém ensinou você bater na porta.

Kook fica estático sem tira os olhos de mim.

-Tae: Está surdo!?

Tae vai até o mesmo o empurrando para fora do quarto, fechando a porta.

Não é como se ele nunca tivesse me visto nua nós já tomamos banho juntos mas foi por o Tae está ali, ficou um pouco estranho.

-Tae: Você dá muita liberdade para ele.

Fico em silêncio enquanto vestia minhas peças íntimas.

-(s/n): Você sabe como ele é.

-Tae: Não (s/n) eu não sei...você viu que ele não tirou os olhos de você?

Eu respiro fundo não quero rebater oque ele falou se não vamos acaba brigando.

-Tae: Você já teve algo com ele?

Eu olho para ele processando oque ele tinha acabado de falar.

-(s/n): Séria a mesma coisa se eu pergunta se você já ficou com a Bhuti.

Ele levanta ficando em minha frente.

-Tae: Claro que não, a Bhuti é como minha irmã.

-(s/n): Pois é, é a mesma relação que eu tenho com o Kook.

Ele fica em silêncio olhando para mim, termino de me arrumar.

-(s/n): Estou indo primeiro.

-Tae: Pera você vai com ele?

Eu fecho a porta sem o responder desço as escadas.

-(s/n): Jimin vamos? Cadê o Kook?

-JM: Ele está lá fora.

Antes de sai de casa me despeço do Yoongi e vejo Kook apoiado no carro do Jimin olhando para o céu ele estava sorrindo.

-JM: Oh coelho sai de perto do meu filho.

-JK: Uh? (s/n).

-(s/n): Vamos.

Eu abro a porta de trás do carro entrando sem deixa que ele fale algo os dois entram.

-JM: Algo errado não está certo...oque está rolando?

-(s/n): Não está rolando nada.

-JM: Você mente muito mal~

Ele  fala cantarolando.

-(s/n): Aish...

-JK: Eu vi a (s/n) nua..

Jimin olha para mim enquanto da a ré no carro.

-JM: Eu também já vi.

-JK: Não é como se eu nunca tivesse  visto a (s/n) nua, mas foi estranho...o Taehyung estava lá...espero que ele não tenha brigado com você, me desculpa eu deveria ter batido antes.

-(s/n): Não foi nada...está tudo bem.

O clima entre mim e o Kook já estava normal, já estávamos na loja  eu já tinha experimentado vários vestido e não estava achando um do meu gosto seu sento  suspirando na grande poltrona em que o Kook e Jimin estavam sentado.

-(s/n): Não achei um que eu goste.

-JM: Você quer ir em outra loja?

-BH: Por que você não me chamou?

-(s/n): Bhuti? Oque você está fazendo aqui? Você deveria está descansando.

-BH: Eu já estou bem..você gostou de algum?

-(s/n): Não...vamos volta para casa.

-BH: Que casa tá doída? Tem uma loja aqui perto vamos lá.

Ela pega na minha mão e sai me puxando com o Jimin e o Kook vindo atrás enquanto olhavam a vitrine de algumas lojas

-BH: Você chamou até o carrapato.

-(s/n): Carrapato?

-BH: Sim esse coelho é muito grudento.

Eu sorri chegamos em frente a uma loja de noiva.

-(s/n): Oh eu não tinha reparado nessa loja antes.

-BH: (s/n) você é lerda.

Eu dou um empurrão de leve na mesma que começa a ri.

-BH: É mentira, verdade!

-JK: Crianças.

Kook passa a nossa frente entrando na loja.

-BH: Falou o carrapato adulto.

Entramos na loja e fomos direto escolher o vestido.

-(s/n): Achei! Eu amei esse.

Era um vestido estilo princesa lindo com grinalda como eu sempre sonhei.

(A: O link estará na descrição abaixo, você pode escolher ou imaginar como quiser)

-BH: Experimente.

Fui para o vestiário as vendedoras me ajudaram.

-xxx: Ele combinou com você.

Eu sorri boba saindo do vestiário eles me olham surpresos.

-JK: (s/n) você está linda.

-JM: Posso casar com você.

-BH: Cala boca Jimin...(s/n) você está linda perfeitamente.

-(s/n): Obrigada...vai ser esse.

Já estávamos no caixa para pagar o vestido tiro o cartão da bolsa que o Yoon tinha me dado mas Bhuti me impede.

-BH: Eu pago.

Eu olho para ela incrédula.

-(s/n): Não é muito caro eu pago.

-BH: É um presente eu pago.

Ela tira um cartão do bolso e da para a atendente.

-BH: Não se preocupe eu poderia compra esse lugar.

Saimos da loja, deixamos o vestido na casa do Jimin, iria me arrumar lá, estou muito ansiosa, tá chegando a hora.


Continua...



Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...