1. Spirit Fanfics >
  2. O appa gosta da Sn! >
  3. Noite de núpcias...

História O appa gosta da Sn! - Capítulo 17


Escrita por:


Notas do Autor


°avisinhos°

1° terá hot.

2° como muitos deram sugestões diferentes de "lua de mel" eles irão viajar por lugares diferentes(cada capítulo um lugar diferente ok?)

3° se a história ficar muito diferente ou sair do rumo original avisar por favor!!!

°boa leitura°

Capítulo 17 - Noite de núpcias...


Fanfic / Fanfiction O appa gosta da Sn! - Capítulo 17 - Noite de núpcias...

Continuação...

Após eu e Tae cortarmos o bolo e eu jogar o buquê (claro que foi Rosé que pegou) conseguimos sair da festa e fomos direto para o hotel.

Não iremos fazer a lua de mel logo um dia após a festa.Achamos que seria muito cansativo isso.E também por conta da Ara.Seria legal ter ela por perto por mais dois dias.

Mas é claro,essa noite será apenas eu e meu marido.

(...)

Estava de frente para o espelho arrumando meu cabelo.Eu estava com uma lingerie branca,um pouco transparente,mas sem ser vulgar.Ainda mais porque mesmo estando casada com Taehyung agora,eu ainda tinha um pouco de vergonha por ser tocada por ele.

Tiro os brincos que vieram junto com o vestido de noiva,e os coloco em cima da penteadeira,vendo Taehyung parado na porta do quarto me encarando atencioso.

S/n:Eiii!O que esta fazendo aí?-Digo puxando meu robe e o amarrando,assim acabando com a visão do meu corpo.

Taehyung:Por que se cobriu?Está tão linda,meu amor.-Diz mordendo os lábios e caminhando em passos largos ate mim.

Me levando na tentativa de amedronta-lo,porém ainda ficava mais baixa que ele.Bem mais baixa.

O maior me puxou pela cintura fazendo meu corpo colar ao dele e começou um beijo calmo que logo se intensificou.

Taehyung passeava com sua mão pela minha cintura e coxa.As vezes apertando,o que me deixava arrepiada.E ele percebeu isso.

Paramos o beijo por falta de ar e eu o empurro fazendo o moreno cair na cama assustado,porém acho que ele gostou pelo sorriso ladino que se fez em seu rosto.

Taehyung:Quer assumir o controle?-Diz gostando de eu estar mais "ousada" do que o normal.

S/n:Queria ficar por cima hoje!-Digo debochada subindo em cima do menino atacando sua boca em um beijo necessitado.

Não sei o porquê mas...Quando ele me olha,quando me toca... eu fico entregue a ele.Como se ele me tivesse,fico em um estado de nervoso e vergonha ao mesmo tempo.Mas quando o tenho pra mim, é como se eu fosse uma criança e ele um doce desejado.Uma sensação de prazer consome meu corpo,e tudo que penso é me satisfazer com Taehyung.

Agora ele é meu.Nesse momento eu estou por cima.Me sinto mesmo mais "safada" agora.E quero que essa noite seja boa tanto para mim,quanto para ele!

Termino o beijo deixando uma mordida no mesmo,e saio da cama ficando em pé ao lado.Desamarro o hobe e deixo o fino tecido deslizar por minhas curvas enquanto Taehyung não tirava os olhos de mim.

Em seguida,abro o fecho do sutiã e assim como o hobe deixo cair sem fazer cerimônia nenhuma.Apenas sobrando minha calcinha,me aproximo da cama e o moreno me puxa pela cintura,tirando a última peça de roupa que eu estava usando,me deixando totalmente nua.

Me deixo ao seu lado e sem tirar os olhos de mim,Taehyung começou a se despir também.Primeiro a blusa,que agora estava jogada ao chão perto de meu sutiã.Ems seguida sua calça moletom,que me surpreendeu pois Taehyung não estava usando cueca.

Em um movimento rápido trocamos de posição,assim ficando por cima dele.Nos beijamos e durante o beijo começo a masturbar o maior apenas como provocação.Taehyung gemia entre os beijos,o que me fazia aumentar os movimentos com as mãos.

Me posiciono em seu colo e começo a rebolar com movimentos de vai e volta.Sinto Taehyung me romper e solto um gemido um pouco alto.

O mesmo vendo meus estado,e ele também bem necessitado,me ajuda segurando minha cintura intensificando mais os movimentos.

(...)

Agora era Taehyung que estava por cima.Sinto ele deslizar suas mãos por minha cintura e deposita um beijo em meu pescoço junto a um chupão,que com certeza deixaria marca.

Logo ele entra dentro de mim rápido e forte,sem nem ao menos deixar um sinal.Ao entrar solto um gemido alto o que fez o mesmo aumentar os movimentos.Mas pesados...mas intensos...

Me contorço na cama agarrando os lençóis.Taehyung segurava uma de minhas mãos forte,enquanto a outra estava apertando forte minha cintura para que não perdesse o ritmo das estocadas. 

Por fim sinto um líquido quente em meu interior que se deu ao emcontro com o meu.E fecho os olhos de prazer.Uma sensação boa.Uma onda de calor que agora cobria meu corpo.

Abro os olhos e vejo Taehyung caido ao meu lado ainda ofegante. Após pegar-mos o ritmo normal de nossas respirações,Taehyung se vira me abraçando me fazendo arrepiar.

Taehyung:Gostou?-Diz acariciando meu rosto com seu polegar.

S/n:Muito,quem não gostaria de sentir Kim Taehyung?-Digo debochada fazendo o mesmo rir.

Taehyung:Está certa...mas se prepara...teremos muitas noites assim na nossa viagem!-Diz ao meu ouvido e eu arrepio.

Dou um beijo no mesmo e me arrumo em seu peito ,logo dormindo junto a ele.


Continua...


Notas Finais


Me desculpem se tiver algum erro!

(Aceito mais sugestões de lua de mel)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...