1. Spirit Fanfics >
  2. O armário >
  3. O recomeço

História O armário - O recomeço


Escrita por: CarIos

Capítulo 1 - O recomeço


O armário

   

         Meu nome é Ellie quando eu tinha dez anos tudo isso me aconteceu


O recomeço


 Meu pai estava muito doente a uns meses mas como eu era bem pequena não me preocupava muito porque sabia que lê era forte e iria sair dessa ele sempre saia, mas a cada mês tudo estava ficando pior e até que chegou o dia em que  ele foi internado em estado grave e fui ver ele. E lá deitado ele me disse:

De mim só veio suspiros de choro sem conseguir falar uma só palavra.

Eu sem reação e chorando muito disse que o amava. E acabou virando para o lado e foi descansar.

  No dia seguinte o telefone da minha mãe tocou logo cedo, e ela atendeu e ficou com uma cara de surpresa com tristeza e eu apenas vi uma lágrima escorrer dos seus olhos, fui e perguntei pra ela o que havia acontecido e ela me disse:

Eu sem acreditar comecei a chorar bastante e abracei minha mãe bem forte, com o pensamento que nunca mais o veria e que só ficaria saudade comigo. No velório vimos o quanto meu pai era querido com bastante amigos e familiares lá todo bem triste com isso que havia acontecido .

 Passando um mês de tudo isso que tinha acontecido nós não tínhamos superado e todos canto nós víamos ele, no canto onde ele ficava lendo, ou na cozinha onde ele sempre ficava lá preparando algumas receitas 'cá entre nós não eram tão boas' e na sala onde nós víamos filme em família.

 Quando minha tia chega em casa e nos vê muito triste e deprimidos naquele ambiente e nós oferece sua casa de campo para ficarmos e tentar nos distrair um pouco minha mãe aceitou. E no dia seguinte iríamos ir. Mas eu tinha escutado uma conversa da minha tia e da minha mãe falando assim:


 Tia


Mãe

Depois disso não consegui entender mais e acabei dormindo só acordei com minha mãe me chamando para nós irmos



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...