História O armário tem poeira e eu rinite - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Comedia, Novela, Romance
Visualizações 30
Palavras 336
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Comédia, Romance e Novela
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Pansexualidade, Transsexualidade
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - 1. Meu primeiro crush


Isso já faz um tempo, hoje sou crescida é uma bicha amadurecida 

Coloquei a melhor roupa para ir para o 3° dia de aula. Como toda bicha loka, claro que eu usei a roupa da minha mamis poderosa. Estava tão linda que eu mesmo me pegava. Tava poderosissima. Caminhei até o colégio, melhor, desfilei que nem a rainha Beyoncé, mas com certeza sou mais bonita. Entrei no colégio e todas as minhas best friends vieram sentir meu brilho. 

A aula de matemática tava um porre Bi. Eu só vi tanto número assim quando fui ver minha conta no banco. Claro que tinha muuitos zeros. A esquerda né Mona. Mas até que enfim o sinal tocou e a Biba aqui iria se alimentar e mostrar minha raba para o Jorge. Meu primeiro e único crush. Ele era um pão. Tava louca pra comer aquela baguete. A gente namorava já mas ele nem sabia. Aquela boquinha não servia só pra falar não, e sim pra beijar minha boca. 

Fui pra casa depois da aula ter acabado. Queria fazer uma surpresa para o meu amor. Pedi dinheiro para a mami poderosa. Ela me deu 50 reais. Que pobreza. Fui na lojinha de 1 real, porque bicha que é bicha tem a mão fechada e as pernas abertas. Perguntei para o moço da loja se eles tinham alguma aliança e ele me mostrou uma de plástico com uma jóia de plástico. Era pobre? Sim, mas era de coração. 

Chegou o dia mais esperado da minha vida. Fui toda linda e maquiada com a aliança na mão. O intervalo chegou e eu Biba que sou, fui direto em direção a ele. Mas meus olhos de sereia não poderia ver coisa mais nojenta. Eu vi o meu namorado e futuro marido beijando a Josicrauda. Nesse momento joguei a aliança no chão e pisei com ódio. Biba nervosa é pior do que cachorro no sil, gruda em qualquer um. Respirei, contei até 3 e fui-me embora para o mundo da solidão e tristeza. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...