História O Arquiteto de Sonhos - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Seventeen
Personagens Boo Seungkwan, Hansol "Vernon" Chwe
Tags Kwaninie, Verkwan
Visualizações 61
Palavras 190
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Fluffy, Shonen-Ai, Slash, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Ainda que o tempo voe...


O Arquiteto de Sonhos

 

 

Eu poderia dizer que tudo o que eu passei aconteceu pelos meus atos, mas não é bem assim. Tudo o que eu passei e passo é por conta de um indivíduo. Ele que sempre esteve comigo e sei que sempre vai estar.

Ele que fez parte de tudo o que eu planejei, de tudo que eu sempre quis fazer. Ele que esteve sempre do meu lado quando eu precisei. Ele que sempre me daria força quando eu caísse e não conseguisse me levantar sozinho. Este que tornou-se a peça que faltava em meu quebra-cabeça.

E depois de nossa cerimônia de casamento, eu sei que estaremos mais próximos do que nunca. Eu sei que continuaremos de mãos dadas por muito tempo. E mesmo que muitos digam que muitas responsabilidades virão, eu tenho certeza de que nossos corações permanecerão abraçados pra sempre.

Pra sempre.

É muito tempo, mas passa tão rápido...

Eu só queria que ele soubesse disso. Que ainda que o tempo voe, que nossas peles percam elasticidade, que nossas alianças fiquem desgastadas e que nossos olhos se fechem ele sempre será o arquiteto dos meus sonhos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...