História O assasinato - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Arrow
Visualizações 1
Palavras 527
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Ficção, Policial, Suspense

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - A salvação


Acabei de saber que ocorreu um assassinato , estou indo pra lá agora. Pra você que não me conhece eu sou detetive e meu nome e João Gabriel. Cheguei na cena do crime, e o responsavel pelo caso me falou algumas coisas que ele já sabia,  como que o assassino usava flechas para matar e também que ele era conhecido como prometheus, as vítimas dele foram um casal que estava acabando de sair do teatro. 

Como o teatro ficava bem perto dali eu fui tentar ver as câmeras de segurança e comprovei tudo o que o policial tinha falado e também consigui ver Prometheus ele usava uma roupa toda preta com uma mascara. 

Para perícia dá cena do crime foram chamados Mayara e Guilherme, conversei um pouco com os dois achei esse Guilherme um pouco estranho . Eles fizeram a perícia e infelizmente não conseguiram nada e mandaram os corpos para o médico legista que era o filho da Mayara. 

Se passaram os dias e mais um assassinato do Prometheus, fiz algumas ligações entre todas as vítimas dele e encontrei características iguais todas as vítimas eram conhecidas do perito Guilherme e isso me levou a ter mais dúvidas sobre ele, entao conversei com uma pessoa da minha confiança a Mayara para me ajudar a investigar ele mas sem ajuda da polícia para não correr o risco dele saber. Pedi pra ela ir na casa dele e tentar achar alguma coisa, que eu iria cuidar de mais um assassinato do Prometheus. Ela me ligou e falou que achou uma ponta de ferro parecido com uma ponta de flecha com um pouco de sangue, então ela levou para examina-la e o sangue era compatível com uma das vítimas. Minha intuição sobre o Guilherme estava certa e então contei tudo para a polícia. Garanti que quando a polícia fosse a casa dele ele estivesse lá então fiquei vigiando para ele não sair, a polícia chegou já com o mandato de prisão, quebrou a porta e entrou falando que estava sendo acusado de ser o Prometheus e ele ficou sem saber o que estava acontecendo. Depois que ele foi preso eu e Mayara fugimos, eu e ela plantamos provas para encrimana-lo quem era o Prometheus nesse tempo todo era eu o detetive João Gabriel fiz isso para tirar a polícia do meu rastro e também para infernizar a vida porque há alguns anos atrás ele atropelou minha mãe, então eu fui para a liga das sombras aprender a lutar e voltei com um único objetivo infernizar Guilherme, para isso tive que me tornar outra coisa, outro ser então eu me tornei o Prometheus. Depois de tudo isso eu tive que mudar para uma cidade onde eu me disfarçarcei de Cientista para poder entrar na equipe de um herói velocista que se auto nomeia flash, após isso eu o rastriei até od laboratório S.T.A.R.S então pesquisei todos os membros da equipe flash logo depois eu tive que invadir os laboratório S.T.A.R.S,  rapidamente o flash apareceu então eu tentei convence-lo de entrar na equipe ele não acreditou então logo percebi que para chamar atenção precisava entrar na polícia para saber os passos dele 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...