1. Spirit Fanfics >
  2. O assassinato de Hirai Momo - interativa >
  3. Capítulo 45

História O assassinato de Hirai Momo - interativa - Capítulo 45


Escrita por: kerullyna

Notas do Autor


Sim, eu demorei, mas é que apesar de que eu queira muito revelar tudo pra vocês, não quero que essa fic acabe! Enfim, aproveitem o capítulo! Lembrando que a fic chega ao fim no capítulo 50

Capítulo 50 - Capítulo 45


Bem, nem todos os bons momentos são para sempre, as vezes você se acostuma tanto com algo que esquece que as coisas podem ser mudadas em questão de segundos certo? acho que um dos momentos mais aguardados chegou, eu mal podia esperar por esse momento, não quer dizer que seja uma coisa boa, só quero dizer que é algo pelo qual vocês esperaram demais meus queridos leitores, e como estou quase dando um ponto final na trajetória desses protagonistas que podem ser considerados muito azarados, eu achei que deveria dizer logo o que tinha que dizer.

Nossos tão amados protagonistas sempre acabam se metendo em confusões as quais são tão inesperadas quanto a morte de Momo. O que eu quero dizer é, hoje vamos saber parte da verdade, sim acho que tanto vocês quanto eu estamos prontos para isso, mas não posso dizer o mesmo sobre os nossos tão amados protagonistas.

Acho que já enrolei demais, devo ir direto ao ponto certo? Não precisa responder eu sei que sim.

Aquela era uma manhã normal, nossos protagonistas chegaram no horário de sempre, desta vez eles ficaram ao lado de fora da escola, enquanto conversavam sobre as aulas que teriam naquele dia. Faltavam exatamente vinte e cinco minutos para que o sinal tocasse e todos tivessem que ir para as suas salas, passar por aquelas longas horas de tédio, antes que finalmente pudessem ir para o intervalo.

Um burburinho começou a circular pelos arredores, as pessoas pareciam animadas, ou um pouco curiosas, isso era um fato, o que despertou certo interesse dos protagonistas, enquanto comentavam sobre o que poderia estar sendo tão comentado, nem notaram a aproximação de Yeji.

- Ei, estão de novo conversando sobre seus segredos? - a garota perguntou enquanto depositava um beijo da bochecha de Ryujin.

- E quem disse que temos segredos? - A Shin questionou.

- Vocês sempre ficam cochichando pelos corredores, isso é estranho na verdade.

- Acho que ela não está errada. - Destiny riu levemente.

- Estamos apenas comentando sobre essa animação repentina de algumas pessoas. - Taemin Respondeu.

- Ah, vocês não entraram né, o diretor deixou um cartaz lá dentro, dizendo que na terceira aula, devemos ir até o auditório. - Yeji esclareceu a dúvida que estava fazendo nossos protagonistas conversarem tanto.

- isso é ótimo! eu sinceramente já estava começando a me cansar de passar todo esse tempo dentro da sala. - Chaeyoung riu.

- Realmente, ficar todo aquele tempo na sala de aula é entediante. - todo mundo ali concordava com o que Dk havia dito.

Nossos tão queridos protagonistas conversaram por um longo tempo, até que Finalmente o sinal bateu e todos foram para suas salas.

Naquele dia as horas pareceram passar de forma extremamente lenta, quase como se um minuto fosse o equivalente a exatos sessenta minutos.

Finalmente a terceira aula chegou, e com ela, a animação de todos os alunos, a maioria ali não aguentaria ficar nem mesmo mais cinco minutos dentro de suas salas, os professores estavam pegando no pé dos alunos mais do que o normal, principalmente pelo fato de que o final do ano estava chegando.

Nossos tão amados protagonistas se encontraram na frente do auditório, e se sentaram na fileira que ficava no meio da parte esquerda do local, sinceramente nenhum deles estava de fato interessado em saber o que o diretor diria, provavelmente seria algo relacionado aos dias e horários os quais aconteceriam as provas, e a final do campeonato de futebol. Bem, nem ao menos os alunos de terceiro ano estavam realmente interessados naquilo, suas cabeças estavam cheias demais com todo o conteúdo que precisariam aprender em poucos dias.

A sala que antes estava preenchida pelo som das conversas dos alunos, se tornou parcialmente silenciosa quando os alunos puderam ver o diretor subir ao palco, os alunos do primeiro ano não pareciam se importar muito, os que apenas estavam fazendo curso, muito menos, os alunos do terceiro ano apenas continuavam a tagarelar, os alunos do segundo ano nem ao menos tinham percebido o diretor ali. Quando aos nossos protagonistas, bem, eles conversavam sobre alguns assuntos que não tinham nada haver com o que estava sendo discutido ali.

As coisas estavam correndo bem, dentro do possível, o diretor estava um pouco estressado com a falta de atenção dos alunos, mas as coisas com certeza iriam piorar ainda mais.

Em certo momento, o projetor começou a falhar, e tudo o que era mostrado para os alunos começou a sumir, aquilo com certeza não estava planejado, e isso chamou a atenção dos alunos, que até aquele momento nem se importavam com o que o diretor dizia.

Em questão de segundos as imagens que estavam sendo utilizadas para a palestra do diretor, foram substituídas por slides, hmm, conseguem adivinhar do que eles se tratam? eu vou dizer pra vocês.

" Algumas pessoas aqui estão escondendo segredos demais não acham?" esse era o primeiro slide, ele obviamente não vinha do computador do diretor, que estava atrás do palco.

" Jeon Somi, Você se lembra do Park Yoon-Jun? claro que se lembra, você sabia que ele usava drogas, mas ficou com medo de falar pra alguém, no final ele acabou morrendo né? você poderia ter feito algo" os olhares foram direcionados para Somi, que não tirava o olhar da tela, ela estava nervosa demais para fazer algo.

Todos os protagonistas sabiam o que estava prestes a acontecer, e aquilo era desesperador, todos os alunos olhavam vidrados para a tela, esperando pela próxima revelação, nem mesmo o diretor se mexia. Enquanto isso Nan e Edward olhavam para a tela abismados, os dois conversavam baixinho sobre algo, e ambos pareciam irritados.

" Go Hwasa, acho que já está na hora de parar de fingir, você não é tão forte assim, e as críticas te incomodam muito né? quantos vezes você já chorou pelos comentários da Momo? bem, é mais do que nós duas podemos contar" Hwasa sentia que estava prestes a chorar, todos aqueles olhares sobre si, era quase uma tortura.

" Min Joo-Hee, sua vida é tão interessante que falarei dela duas vezes, mas que tal começarmos pelo fato de que você não era nada além de uma nerd fracassada? achava que poderia ter um namorado como o Do-hwan? patético, nós duas sabemos que ele recebeu muito com aquelas aposta, você não é a rainha da escola, continua apenas sendo aquela nerd que foi enganada" Joo-Hee cruzou os braços enquanto lia aquilo, era terrível, o olhar culpado de Do-hwan era a única coisa que ela poderia ver, aquilo não poderia ser real.

"Son Chaeyoung, vamos lá, não pode esconder um filho para sempre certo? você está grávida e seus pais merecem saber, mal consigo imaginar a reação da senhora Jeon ao descobrir isso, oh espera, na realidade eu consigo sim" Chaeyoung sentia que poderia chorar alí mesmo, não era para que todos descobrissem assim, e agora, ela havia perdido a chance de contar a seus pais.

" Woo Do-hwan, você é tão fofo, que não vou mencionar o fato de você ter feito uma aposta para namorar a Joo-Hee, seria cruel dizer isso para a escola toda né? ao invés disso que tal falarmos sobre o fato de que a mulher que você chama de "mãe" não é a sua mãe, oh ela tem tanta raiva de você, fruto de uma traição. Onde sua verdadeira mãe está mesmo?" Oh, aquele era um segredo de família, de fato seu pai havia traído a esposa, com a secretária e ela teve um filho, Do-hwan, para que ninguém soubesse as coisas foram abafadas e o garoto foi um apenas um filho "adotado"

Naquele momento Nan e Edward se levantaram, Nan foi para trás do palco enquanto Edward saia do auditório as pressas.

" Ei, Lee Dong-Hyuk, como vai? aposto que poderei te encontrar no bar hoje certo? bebendo até que apague, você deveria tratar esse problema com álcool, aposto que seus amigos não ficaram orgulhosos por terem um alcoólatra em seu ciclo de amizades"

Quando o próximo slide estava prestes a aparecer, a tela simplesmente desligou, todos estavam chocados com aquilo, o diretor localizou os seis alunos, e quando os olhou, eles sabiam que deveriam ir até a diretoria.

Enquanto se levantavam podiam ver, os outros alunos falaram sobre eles, era tão... irritante.

Hmm, acho que posso encerrar as coisas por aqui certo? Vocês já viram demais, e não se preocupem, muitas coisas ainda estão por vir.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...