1. Spirit Fanfics >
  2. O assassino! >
  3. E-e-eu quase matei ela,de onde eu tirei toda essa raiva?

História O assassino! - E-e-eu quase matei ela,de onde eu tirei toda essa raiva?


Escrita por: LeeYeon1

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 13 - E-e-eu quase matei ela,de onde eu tirei toda essa raiva?


Fanfic / Fanfiction O assassino! - E-e-eu quase matei ela,de onde eu tirei toda essa raiva?

Depois de tomar café o Jimin e a Yumi estão me levando de carro pra casa.

Chegamos na frente do prédio do Jay,nós estávamos entrando e vimos um menino brincando no parquinho e Yumi diz:

Yumi-Appa,posso brincar com ele?

Jimin-Pode,mas fique aqui e não saia daqui.

Yumi-Ta bom.

Nós subimos,quando eu chego na frente da porta do Jay ouvimos gemidos,a porta estava aberta e então eu e o Jimin entramos,e corro pro quarto do Jay e vejo uma cena horrível,Jay e uma mulher transando,eu olho pro lado e vejo duas armas,eu pego as duas e uma eu aponto pra mulher e a outra aponto pro Jay e pro Jimin pra não chegarem perto de mim e eu digo:

-Jay Park e suas péssimas manias de deixar armas a vista,o que acontece se eu atirar e pegar na cabeça dela? coitadinha,não se preocupe eu vou cuidar do seu velório.

Jay-Solte isso,S/N!

Jimin-Não vale a pena,pense bem.

Eles falam chegando perto de mim e eu grito:

-SAEM DE PERTO DE MIM,AGORA!

Vadia-JayJay tire essa arma da mão dessa louca e voltamos aonde paramos.

-FIQUE QUIETA VADIA.

Jay-Você não sabe atirar.

-Quem disse?-Digo atirando no abajur que tinha ali,e deixo todos de boca aberta.

Jimin-Solte isso!

Eu chego perto da mulher e boto a arma na sua cabeça e olho bem nos seus olhos e digo:

-Você não sabe com quem se meteu,o inferno te espera.

Digo atirando em sua barriga,a cama de Jay estava cheia de sangue e eu digo:

-Sò não te mato por que se não eu vou me rebaixar ao nível do Jay,prefiro assim,te ver sofrer.-Digo largando as armas no chão.

Jay-O que você fez?tá louca?

-Eu queria ser forçada a me casar com o Jimin,ele é muito melhor que você é beija melhor que você,vamos Jimin?

Jimin-Sim!

Jay-Você beijou ela?aish!

-Jay,nos vemos daqui a dois dias,não quero te ver antes disso.

Digo indo embora com o Jimin.Jimin pega a Yumi e vamos embora pra sua casa novamente.

Chego na casa do Jimin e corro direto pro seu quarto e me atiro na cama,eu acabo pegando no sono.

Acordo com o Jimin dormindo do meu lado,ele é tão fofinho dormindo,eu dou um beijo em sua testa e aperto as suas bochechas e ele abre um grande sorriso e diz:

Jimin-Como é bom ser acordado com um beijo de um anjo.

-Eu sou um demônio,eu atirei naquela mulher,ela poderia ter morrido por minha culpa,onde eu tirei toda essa raiva?

Jimin-Não pense mais nisso S/N,posso fazer uma pergunta?

-Sim!

Jimin-Onde você aprendeu a atirar?

-Não sei,não me lembro quem me ensinou,eu não consigo me lembrar.Onde está a Yumi?

Jimin-Foi dormir na casa de uma amiga,hoje você não me escapa-Ele diz abrindo o olho.

-Jiminie,aish,eu vou me casar com o seu irmão...

Jimin-É daí? você viu o que ele fez hoje e eu estou te desejando tanto.

E agora o que eu faço?aish Jimin,você me deixou na dúvida,eu realmente não sei o que eu faço.



Notas Finais


E aí,rola ou não rola?
Até mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...