1. Spirit Fanfics >
  2. O ASSASSINO DAS PÉTALAS >
  3. Capítulo 1

História O ASSASSINO DAS PÉTALAS - Capítulo 1


Escrita por: DharaCustodio

Capítulo 2 - Capítulo 1


Eldric Jones. Como descrever uma pessoa como esta?  25 anos de idade, 1,90 de altura, pele levemente morena devido ao excesso de vezes que foi a praia, cabelo liso, e detetive. Talvez seja um pouco novo demais para exercer uma profissão como essa, mas acreditem competência para essas coisas ele tem. 

E no momento o que ele faz com isso?

Investiga traições de relacionamento das pessoas. Mas não é como se ele quisesse isso, mas a praticamente um ano que nada acontecia em Los Angeles e ele precisava se manter de alguma forma certo?

Era noite de domingo e o bar se encontrava relativamente cheio. Haviam alguns homens sentados nas mesas conversando sobre assuntos banais, outros riam de forma extremamente exagerada, e alguns até estavam sendo carregados por amigos devido ao excesso de bebida. 

Eldric se encontrava no balcão, usando uma roupa de couro e com um copo de vodka na sua mão. Estava frustrado pelo fato de não investigar algo realmente importante a um certo tempo. Tudo que ele queria no momento era poder apreciar sua bebida em paz e talvez ficar com Marjorie pelo resto da noite ( claro que"ficar"é uma bondade da autora para não submete-los a ler uma palavra como transar ). 

- Eu acho que você tem bebido demais ultimamente Eldric.

Eldric saiu de seu pequeno transe quando ouviu aquela voz falar perto de seu ouvido fazendo-o se arrepiar.

- Talvez. Por quê?

Ele virou seu rosto para que seus lábios se encontrassem, mas a garota se afastou.

- Pelo simples fato de eu me importar com você. 

Essa pessoa com quem Eldric conversava era Marjorie Thompson Benítez. Uma mulher de 23 anos de idade, 1,65 de altura, pele também morena, e dona de um cabelo ondulado que batia em seu ombro. Ela usava uma calça jeans e uma t-shirt do Guns ' N Roses.

- E eu posso saber o que uma mulher linda como você faz eu um lugar como este?

- Bom.... eu tenho algo pra você.  - Dizendo isso ela olhou para o homem ao seu lado com um olhar sugestivo. 

- É mais alguém querendo que eu investigue outra traição?

-Há duas horas ocorreu um homicídio em Glendale. - ela me cortou - Uma mulher foi brutalmente assassinada em plena escuridão da noite aparentemente enquanto estava indo para casa depois de um longo dia de trabalho. Só temos uma testemunha, que é uma moradora da região então vamos ter que nós virar com isso. - ela voltou seu olhar para mim - Então? Você topa?

A reação dele foi pagar pelas bebidas, sair daquele bar e chamar o primeiro táxi que apareceu. Com ela junto claro.

-Glendale por favor.

-Você se animou ein?

-Depois de seis meses a gente vai ter um caso de verdade. Não tem como não se animar com isso.

-Uma mulher morreu Eldric.

-Detalhes Maggie. Detalhes.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...