História O Assassino de Ashevelhe (Cellbit) - Capítulo 13


Escrita por:

Postado
Categorias Alan Ferreira (EDGE), Felipe Z. "Felps", Rafael "CellBit" Lange, Rafael "Guaxinim" Montes, TazerCraft
Personagens Alan Ferreira, Felps, Mike, Pac, Rafael "CellBit" Lange, Rafael "Guaxinim" Montes
Tags Alan, Álcool, Assassino, Cellbit, Felps, Guaxinin, Mike, Pac, Terror, Violencia, Youtube
Visualizações 39
Palavras 765
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, LGBT, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Primeiramente me desculpe gente, estou tendo curso a tarde e de manha tenho escola, estou muito cansada desculpe, vou tentar postar todo sábado ou domingo.


BOM CAPITULO !

Capítulo 13 - Sono...


Fanfic / Fanfiction O Assassino de Ashevelhe (Cellbit) - Capítulo 13 - Sono...

CRIS O.N

No meio da nossa guerra de bolinha de papel, vejo a porta abrindo e uma senhora entrando com livros na mão, ela coloca os livros na mesa e logo olha pra sala com uma cara de espanto.

- Mais o que significa isso? - Ela pergunta e a sala toda para e olha para ela - Voltem para seus lugares imediatamente!

Ela diz e todos se sentam nas cadeiras em silencio.

- Se eu entrar aqui novamente e encontrar a mesma situação vou ser obrigada a tomar uma providencia! - Ela pega um canetão preto e começa a escrever no quadro o que parece ser seu nome - Meu nome e Irene, e eu sou a professora de Geografia de vocês.

Eu odiava Geografia e Historia, por isso nem prestei muita atenção na aula fiquei ouvindo musica a aula toda, eu abaixo minha cabeça e durmo já que a noite fiquei acordada pensando no que fazer.

Derrepente sinto que estou sendo acordada com alguém balançando meu ombro, levanto a cabeça devagar e vejo Eloiza em pé do meu lado.

-  Acorda ta na hora do intervalo - Ela fala e eu levanto da cadeira.

Ela fica falando como eu consigo dormi tanto, já que eu dormi 3 aulas seguidas, bem eu não queria contar ela ainda sobre o Felipe, não queria ver ela preocupada, e também não queria encher minha cabeça de perguntas. Nos nos sentamos no chão perto de uma arvore junto com os meninos, eu ainda estava sonolenta queria muito dormi...

- Esta com tanto sono assim? Pode colocar a cabeça no meu ombro se quiser.

Não sei se isso era ironicamente ou não mais eu aceitei, estava com tanto sono que nem sabia quem tinha falado, só fui na direção da voz e apoiei minha cabeça no ombro da pessoa.

CELLBIT O.N

- Esta com tanto sono assim? Pode colocar a cabeça no meu ombro se quiser. - Eu falei ironicamente para ela ja que estava parecendo um zumbi, mais ela aceitou?

Ela apoia a cabeça no meu ombro e parece   estar dormindo, eu fiquei bem surpreso.

- Por essa eu não esperava - Digo olhando pra ela.

- Cellbit conquistador de corações - Alan fala enquanto meche no celular.

- Eu falei ironicamente não achei que ela ia aceitar, e cada o Felps? - Digo olhando pros lados

- Foi pegar alguma coisa pra comer, a fila deve estar grande - Ele diz tirando sua atenção do telefone e olhando pra cantina.

- Estou morrendo de fome tomare que ele traga alguma coisa a mais - Eloiza diz enquanto digita alguma coisa no celular.

- Pra alguém que foi comprar alguma coisa pra comer esta demorando ate de mais - Digo encostando minha cabeça na arvore que estava atrás de min.

Depois de um 5min vejo Felps voltar com alguma coisa na sua mão, e tinha mais dois meninos do seu lado, Felps faz amigos fácil ate de mais, tomare que pelo menos esses não sejam enjoados igual os da ultima vez.

- Galera cheguei! - Ele diz e Alan e Eloiza dam um pulinho de susto já que os dois estavam distraídos no celular - Eu estava na fila e fiz mais dois amigos olha que sorte.

- Você faz amizade ate com a grama Felps - Alan dis e eu concordo com a cabeça.

- Ah não é pra tanto ne, mais assim esse aqui e o Mikhal.

- Podem me chama so de Mike mesmo - Ele diz dando um sorriso.

- Esse e o Tarik.

- Me chamem de Pac, e mais fácil.

- Sou Rafael, aquele lixo ali e o Alan, Essa do lado dele e Eloiza é essa dormindo e Cris - Digo e eles da um sorriso.

- Lixo e sua vida Cellbit - Diz Alan me olhando.

Eu dou uma risada, eles sentam junto com agente no chão e começamos a conversa, ate que eles são legais, Cris que estava encostada no meu ombro agora esta no meu colo, ela realmente esta muito cansada, não acordou com nossas risadas nem com os cutucadas que eu dei nela nesse meio tempo, sera que ela não dormiu a noite? Derrepente vejo que chegou algumas mensagens no celular dela, sera que eu devo ver? Pego so pra ver quem mandou não vou abrir nem nada do tipo.

Olho e vejo que e um tau de Felipe com (ex), tinha uma previa das mensagens que falava "Ja sei onde estuda so falta...." " Vou fazer você sofrer tanto que..."

MAIS QUE PORRA E ESSA???

 

 

 

 

 

 

 

 

 

CONTINUA...


Notas Finais


Vou ver se não demoro tanto pra postar igual dessa vez, desculpem os erros de português.




Obrigada <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...