História O Assassino de Dragões - Capítulo 7


Escrita por: ~

Visualizações 638
Palavras 2.158
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Ecchi, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Harem, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Romance e Novela, Shounen, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel
Avisos: Adultério, Álcool, Canibalismo, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Ehhhhhhhhhhhh eu sei que demorei hehehehe, tava pensando em como começar esse capítulo até agora Vey, mas o importante é que está aí. Desculpe se for pequeno o capítulo é que eu estou fazendo ele apressado e man, eu não vou rever os capítulos e mudar os ereis, foda-se, eu vou deixar assim mesmo essa merda.

Desculpe os erros de ortografia!!
É que eu estou usando pelo Word do celular e quando estou escrevendo fico tão concentrado que me esqueço de rever as palavras.

Capítulo 7 - ISSO É UM ABSURDO!! Missão parte 1


Já se passou uma semana desde que os irmãos Strauss e Naruto tinham chegando na guilda Fairy Tail. O Uzumaki decidiu que iria conhecer os membros da guilda antes que ele pode-se fazer uma missão. A primeira pessoa que Naruto já fez uma bela amizade, foi com Erza. Bom, a garota ruiva era bem fria e rígida no começo, mas depois de um dois dias, Naruto fez ela conhecer algo que se tornou sua divindade, algo chamado Bolo de Morango. Desde então, Erza começou a se abrir um pouco mais para Naruto e falou um pouco de sua história, isso chocou muito o loiro que não sabia que ela passou por algo tão horrível. Outra pessoa que Naruto conheceu foi uma garotinha de 9 anos de idade chamada de Cana Alberona, ele não entendia muito bem o porquê da garota sempre olhar para um ruivo de classe SS, outra pessoa que Naruto conheceu, Gildarts Clive, um mago bem poderoso.

O Uzumaki não ficou apenas nessas pessoas, ele começou a conhecer todos da guilda, Macao, Wakaba, Levy, Droy, Jet, Reedus, Nab, Alzack, Bisca, Warren, Max, Vijeeter, Laki, etc. Naruto também conheceu uma certa equipe chamada Raijinshu sendo liderada por o neto de Makarov Laxus Dreyar, um loiro bem irritante e arrogante na opinião de Naruto, mas por enquanto ele deixou para lá. A relação com os irmãos Strauss também cresceu e muito, principalmente com Mirajane que não soltar o pé do loiro e gostava de irrita-lo.

Naruto agora mesmo estava no balcão da guilda olhando para os membros que não paravam de brigar, ele ainda estava pensando o porquê desses caras não param de brigar. Naruto olhou para a direita é uma gota obteve em sua cabeça ao ver uma cabeleira branca e ruiva sair na porrada pelo chão da Guilda, ele ainda não entendia o motivo de Erza é Mirajane ficar brigando toda hora.

- O prejuízo hoje vai ser bem grande – Fala Naruto sorrindo olhando para a guilda, mesmo eles sendo tão poucos assim por lutas, ele estava adorando aquela Guilda.

- Nem me fale, esses idiotas não sabem parar – Fala uma voz masculina perto do loiro, quando Naruto olha para o lado, ele ver Makarov tomando uma bela cabeça de cerveja.

- Mestre, não tome muita cerveja, você está em uma idade que isso pode te dar um infarto! – Fala Naruto dando um sermão no mestre que se sentiu envergonhado ao tomar um sermão de um pirralho.

- Cala a boca! Você que retirar a única coisa desse mundo que me faz feliz?!! – Fala o Mestre chorando lágrimas falsas.

- Bom, você que sabe... – Fala Naruto puxando um pouco o ar e depois soltando tudo pela boca com os olhos fechados, ele estava no tédio.

- Você não vai separa-los? – Pergunta Makarov olhando para as duas garotas que não paravam de se socar, o mais estranho era que Mirajane ainda usava seu manto preto. Nem Naruto ou Makarov sabiam o porquê disto.

- Certo, certo, pelo menos alguém faz algo aqui – Fala o loiro sorrindo enquanto batia suas mãos uma nas outras.

- Sai daqui pivete – Fala Makarov bebendo sua cerveja com o cenho franzido.

Naruto andou até as duas garotas que não sentiram sua presença e quando estava bem perto, ele ainda continuou olhando para as duas garotas que ainda brigavam até que o chão abaixo de si começou a congelar a madeira e que começou a ir em direção a albina e a ruiva. O gelo chegou duas garotas congelando quase todo o seu corpo, menos a cabeça.

- Ora, ora, ora, parece que vocês estão brigando novamente? – Fala Naruto com um sorriso bem maldoso entre os lábios. Naruto viu que Erza estava por baixo puxando o cabelo de Mirajane enquanto a garota albina estava acima de si tentando socar a ruiva.

- N-Naruto – Fala Erza gaguejando por causa do frio.

- L-Loirinho – Fala Mirajane gaguejando também por causa do frio.

- Eu mesmo, agora eu quero saber o porquê das duas belezuras estarem brigando novamente? – Fala Naruto aumentando seu sorriso maldoso, as duas garotas realmente estavam com medo pois na última fez que brigaram, Naruto quase congela a cidade inteira.

- F-Foi ela q-que c-começou – Fala Erza olhando para Mirajane com uma cara de raiva e com as bochechas vermelhas por ouvir Naruto a chamar de belezura.

- M-Mentira, e-ela q-que c-começou – Fala Mirajane olhando para Erza com raiva e também vermelha por ouvir um elogio do seu loiro favorito.

- De joelhos, agora – Fala Naruto fazendo desaparecer, nisso, as duas garotas se levantam e ficam de joelhos uma ao lado da outra enquanto olhavam para o chão.- Bom, o que eu posso fazer com vocês? – Pergunta Naruto estralando seus dedos, isso arrepiou Erza e Mirajane.

- Naruto eu... – Erza tentou falar mas ele tomou um belo de um cascudo na cabeça, não só ela, mas Mirajane também criando um enorme galo vermelho.

- Eu já disse para não ficar brigando?! Vocês duas são garotas então sejam educadas! – Fala Naruto olhando severamente para as duas garotas, ele viu Erza é Mirajane soltando lágrimas de animes enquanto tocava a cabeça.- Arf! Realmente – Fala soltando um suspiro, Naruto coloca a mão em cima da cabeça das duas garotas e faz uma um cafuné deixando as duas vermelhas da cabeça aos pés.- Vocês duas devem ser amigas e não inimigas, uma rivalidade pode estragar a amizade de várias formas, eu espero que vocês estendam isso – Fala o loiro sorrindo.

- S-sim – Falam Erza é Mirajane com vergonha, é claro que elas não iam escutar o que Naruto disse e por isso enquanto Naruto não olhava, as duas estouraram língua uma para a outra.

- Hahahaha – Ria Makarov de seu balcão enquanto olhava para as atrapalhadas do loiro. Desde que ele chegou, ele começou a ser uma felicidade mais ainda na Fairy Tail, principalmente com aquelas duas, ele era o único que conseguia separa-las. Makarov tomou uma forma de expressão séria enquanto olhava para o Loiro, ele sentia uma enorme onda de magia negra vinda do loiro, mas por enquanto iria deixar para lá.

Naruto saiu de perto das duas garotas e então foi novamente se sentar em um balcão. Ele estava entediado e já estava pensando em pegar uma missão, mas aí ele se lembrou que ainda não foi rankeado na guilda, claro, ele era uma criança ainda, mas era uma bem poderosa. Naruto se virou para Makarov e disse.

- Velho, qual é meu Rank? – Pergunta Naruto olhando para Makarov.

- Bom, eu ainda não sei, talvez seja E ou quem sabe D – Fala Makarov olhando para o teto da guilda. Naruto ao ouvir isso ficou com uma gota n cabeça, como assim ele iria ser Rank E ou De?!.

- Nunca, eu sou bem forte, devo ser um B ou A – Fala Naruto olhando para Makarov com o frenho franzido, ele estava precisando de dinheiro e precisaria pegar uma missão.

- Hehe! Vamos ver, pegue esse papel – Fala Makarov sorrindo pegando um papel por trás do balcão e dando ao loiro.

- Oque é isso? – Pergunta Naruto olhando para Makarov com a sobrancelha direita levantada.

- É um papel que diz o seu nível de poder, de chegar a 200 é Rank E, se chegar a 600 e D, se chegar a 1.400 é C, se chegar a 1.700 é B e se chegar a 2.400 é A – Fala Makarov bebendo um pouco de sua bebida.

- Hum?... – Fala Naruto olhando para o papel.- E como eu o ativo? – Pergunta.

- Colocando um pouco de sua magia – Fala Makarov tomando outro gole de sua bebida enquanto olhava para Guilda a sua frente.

Naruto olhou para o papel e começou a concentrar toda a sua magia em sua mão direta que continha o papel. O loiro fechou os olhos esquecendo de toda a bagunça que a Fairy Tail estava causando, até ele sentir um certo frio em sua mão, mas tinha outra coisa, ele estava sentindo toda a magia ao redor de si, no ar, nas pessoas, nas paredes, nas formigas que tinha ali, de tudo. Naruto abriu seus olhos e olhou para o papel.

- Bom, vamos ver... – Fala Makarov bebendo um pouco enquanto pegou o papel e deu uma bela olhada.- PUUUUFFFFF!!!!! – Makarov cuspiu toda a sua bebida para fora.- MAIS DE 8.000?! ISSO É UM ABSURDO!! – Grita para toda Magnólia escutar, isso parou até mesmo a briga que tava rolando na guilda.

- Mestre, oque aconteceu? – Pergunta Macao chegando perto de Makarov.

- O N-Naruto tem mais de 8.000 de poder! – Fala Makarov perplexo enquanto toda a guilda em parte adulta ficou extremamente surpresa e com a mandíbula no chão.

- OQUE?!!!!! – Pergunta toda a parte adulta e jovem da guilda que sabia o que era nível de poder, até mesmo Laxus estava surpreso, aquele garoto estava batendo de frente contra ele.

- E-espera... Isso que dizer que... – Fala Wakaba deixando seu cigarro cair.

- Sim, Naruto é um mago classe S – Fala Makarov deixando toda a guilda surpresa.

- Nossa, eu nunca sabia que tinha tanto poder – Fala Naruto surpreso, mas ele sentia que algo tinha dado uma pequena ajuda.

- Bom pirralho, eu não queria te dar esse Rank mas é seu nível de poder e não posso fazer nada – Fala Makarov e ele se levanta.- Naruto é o novo Mago classe S da Fairy Tail! – Fala para todos escutarem, o silêncio naquele local se instalou, algo que raramente acontece.- ...... É FESTA!!!! – Grita Makarov até todo mundo começar a beber – Menos as crianças – e começar a brigar.

- Parabéns Naruto! – Fala Erza chegando perto do loiro que estava com uma gota na cabeça. Erza não queria dizer mas estava com inveja do loiro, ela mesma ainda está no Ranking B, não só ela, como Mira também.

- Obrigada Er-chan – Fala Naruto sem querer apelidado a garota, isso deixou ela com vergonha é causando ciúmes em uma certa albina.

- Bom, já que eu sou um classe S, eu irei pegar uma missão fodona – Fala Naruto indo até o segundo andar.

- PARADO AI! – Grita Makarov parando Naruto no meio do caminho.

- Oque foi velho?! – Pergunta Naruto ansioso e irritado.

- Não irei deixar você fazer uma missão Rank S logo de cara, primeiro comece com uma C ou B para ir se acostumando – Fala Makarov bebendo uma cerveja infinita que não acaba.

- É... Você tem razão – Fala Naruto pensando melhor, Missões de Rank S devem ser bem muito mais difíceis.

- Bom, essa aqui chegou agora tome – Fala Makarov retirando do bolso um rolo de papel amarelo. Naruto pegou o rolo e o leu.

“Capturar 10 ladrões que roubaram um rubi de uma cidade Hargeon, parece que o rubi estava indo em leilão quando os ladrões apareceram e o roubaram”

“Recompensa: 100.000 Jewels e uma lacrima vermelha misteriosa, Rank: C”

- Parece boa – Fala Naruto, aquilo iria ser bom para comprar comida para sua casa, ah, sua casa, uma média casa de madeira que ele criou com sua “magia” e estava morando com os irmãos Strauss.- Irei pegá-la velho – Fala sorrindo.

- Eu vou com o loirinho – Fala Mirajane sorrindo, iria ser bom porque assim ela iria ficar mais tempo com ele e passar por cima de Erza.

- Não Mira, você se esqueceu “Daquilo”? – Pergunta Makarov olhando para a pirralha que se lembrou de uma certa coisa.

- Ah! É mesmo – Fala Mirajane se lembrando “daquilo”.

- Bom, se for assim, eu irei ajudar o Naruto em sua primeira missão – Fala Erza sorrindo, Mira a olhou com raiva e a ruiva estirou o dedo do meio para ela.

- Tudo bem! – Fala Makarov sorrindo, ele deu um sorriso pervertido imaginando o loiro com as duas garotas na cama – Makarov sendo Makarov -.- Irei ligar para o senhor que fez o pedido – Fala.

- Certo, vamos lá Er-chan! – Fala Naruto animado deixando a ruiva meio constrangida por causa do apelido novamente, mas ela gostou e estava se acostumando.

- Sim, Naruto-Kun – Fala Erza sem perceber o sufixo.

Assim, os dois jovens magos começaram a ir para a sua casa se ajeitar para ir a sua missão. Naruto tomou um banho rápido e depois vestiu a mesma roupa que sempre vestia, não a suja, mas uma nova. Ele olhou para debaixo de sua cama e pegou a sua Katana que tinha ganhado do velho, ele esperaria ansiosamente para reencontrar outra Katana Amaldiçoada.

Depois de 5 minutos, Naruto estava na estação de trem de Magnólia esperando a ruiva que ainda não tinha chegado. Naruto achou que Erza se esqueceu da missão, mas começou a ouvir passos vindo em sua direção. Naruto olhou para o lado e viu Erza com sua roupa de cavaleira e com uma grande mochila na costas.

- Pronto? – Pergunta Erza sorrindo para o loiro, ela estava curiosa sobre a espada.

- Sim, vamos nessa! – Fala Naruto animado para a sua primeira missão como um mago.


Notas Finais


Desculpe por ter poucas palavras e oque vcs acham de eu fazer uma personagem feminina O'C para entrar no Harem do loiro? Hahahaha essa merda vai crescer e muito meus amigos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...